Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto vs sora Emptynaruto vs sora

more_horiz
local:vale do fim
condição dos ninjas:ambos com 4 caudas(mas prometem soltar mais caudas)
intenção dos ninjas:de lutar ate a morte.

quem ganharia? naruto com controle da kyuubi usando apenas o chakra da kyuubi.

olha acho que naruto ganha mas seria 1 luta massa pois 1 jinchuriiki descontrolado e mais foda.

(se acharem o topico meio tonto nao me cruzifiquem)

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Claro que é o Naruto que ganharia, preciso dizer alguma coisa?
Ele tem modo sennin, rasengan duplo, rasengan gigante, rasenshuriken, controla melhor a Kyuubi, tem mais chakra por causa do clã...

Última edição por misterdiegobr em 26/7/2010, 16:56, editado 1 vez(es)

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Bem o Sora o chakra kyubi do Sora não tinha o mesmo poder do Naruto.

Não sei muito bem mas com o Naruto com controle obre a Kyubi,Sora não poderia talvez ultilizar o poder da Kyubi visto que amesma esta sobre controle do Naruto.

EU não sei muito,afinal Sora é fiiler eles inventaram uma hisstoria que foge muito a logica do manga.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Só vou te crucificar pelo "CRUZIFIQUEM".

Voltando,
Naruto ganha por ser o portador original da Kyuubi.
Sora tem apenas uma pequena parte desse chakra, a força não ia ser igual mesmo, mas seria uma luta bem no estilo Naruto X Orochimaru.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Eu não considero personagens de fillers mas nessa luta a vitória do naruto é Clara.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Só vou te crucificar pelo "CRUZIFIQUEM".

Voltando,
Naruto ganha por ser o portador original da Kyuubi.
Sora tem apenas uma pequena parte desse chakra, a força não ia ser igual mesmo, mas seria uma luta bem no estilo Naruto X Orochimaru.


a mai meu lado anarfabeto se pôde cruzifica sô.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
LOOOOL
Comparar alguem que tem uma pequena porção de um chakra que é infinito, é tenso.

Sora conta com nem 1/8 [bem menos] do chakra total da Kyuubi, que pela logica tem um chakra... infinito '-'.
Ou seja, ... enquanto o Sora faz um fire-blast, Naruto [Kyuubi] faz um 4/40/400/4000/40000 vezes maior -q.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Naruto Ganharia de Sora , mesmo sem a Kyuubi e Sora com as 4 caldas , pois , naruto tem FRS, SM , Invocaçoes.... enfim Naruto Owna

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
naruto vence com certeza, o sora pelo q eu sai ele só pode ir até 4 caudas e alem da sua quantidade de chakra ser bem menor ele não pode usar aquelas rajadas de chakra q o naruto fais quando ta com 4 caudas.

descriptionnaruto vs sora EmptyRe: naruto vs sora

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOOOOL
Comparar alguem que tem uma pequena porção de um chakra que é infinito, é tenso.

Sora conta com nem 1/8 [bem menos] do chakra total da Kyuubi, que pela logica tem um chakra... infinito '-'.
Ou seja, ... enquanto o Sora faz um fire-blast, Naruto [Kyuubi] faz um 4/40/400/4000/40000 vezes maior -q.

mas nao faz sentido 1/8(ou bem menos) de infinito e infinito.

ah e outros que estao dizendo que naruto tem FRS modo sennin e tals,eu falei que ele usaria apenas o chakra da kyuubi, se n fosse com essa restriçao logico que ele venceria.

mas mesmo assim sora 4 caudas me pareceu bem fortinho ate^^.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos