Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens femininos favoritos?

+13
Crimson Lilac
lucas7525
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
Joker
Ninjalx
Chazy Chaz
Saitama
Rinko
Jhessy
Batman
Sato no Kyouki
Darui
17 participantes

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyQuais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Se possível explique o motivo.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Mulher Maravilha
Diana representa muitas coisas pra mim. Eu vejo nela um ideal de bondade, justiça, coragem e amor. Me sinto muito inspirado toda vez que leio alguma HQ, como "Espírito da Verdade" ou quando vejo ela em outras mídias.
Ela consegue despertar o melhor em mim.
18 - Quais seus personagens femininos favoritos? FqQ49xU

Grande Barda
Me interessei por ela há pouco tempo, após começar a ler "Senhor Milagre" e desde então gosto dela cada dia mais.
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Barda*

Zatanna
Por usar magia
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Zatanna*

Tempestade
Meu xodozinho  :QQ: Tem uma história ótima, personalidade forte, poderes incríveis, é sábia, é lider, é bonita, é inteligente... O que mais dizer dessa deusa?
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Ororo*


Emma Frost
The baddest bitch in town!
Apesar de ser meio má, acho ela extremamente incompreendida e mal interpretada. Ela só quer o melhor para a raça mutante e luta por um mundo digno para eles. Fora a frases icônicas dela kkkk
Sou apaixonado por essa molier
*Infelizmente não há gifs da Gretchen com a cara da Emma*


Tem outras, mas essas são as principais

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Jessica Cruz
A história dela é bem única. Lidando com ansiedade enquanto tenta ser uma Lanterna Verde. Um dos pontos altos da DC nos últimos anos.

Artemis
Ela é badass, divertida, e seu relacionamento com Bizarro e Jason Todd foi muito bem escrito.

Mera
Mulher mais pica grossa da DC, e agora rainha de Atlantis. Personalidade forte.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
São muitas, mas vou pegar meu top 3, sem ordem exata.

Catwoman: me apaixonei pela personagem desde que vi Batman: O Retorno, meu primeiro contato com ela, apesar de não ser quadrinhos, a atuação da Michelle Pfeiffer foi um up. Meu primeiro contato com ela nos quadrinhos foi provavelmente em Batman: Ano Um, apesar de ter minhas ressalvas quanto à origem dela, devo confessar também que desde lá gosto da dinâmica que ela tem com o Batman, o que se confirmou em Batman: Silêncio onde os dois tem o que pra mim é seu auge nesses momentos, e, assim como o Batman ela é bem retratada. Gosto dessa 'dualidade' dela, em ser uma anti-heroína das boas, na maior parte das versões ela não é estritamente má, nem boa, mas de uma forma meio diferente do habitual dos anti-heróis dos quadrinhos, creio que, em parte, seja porque a 'bondade' dela sempre se relaciona com o passado dela, e que passado. Minha personagem feminina favorita, de longe.

Batwoman: É uma personagem que me conquistou aos poucos, a nova origem dela é bem melhor que a anterior, sendo prima do Batman, é uma personagem que dá bastante crédito a essa coisa da 'inclusão' nas HQs sem precisar apelar e afins. Acho que é meio suspeito ela ser uma das minhas personagens femininas favoritas por ser um Batman 2.0, já que as personalidades são bem similares, e em alguns momentos ela é até mais durona que ele, mas fazer o quê, gosto de personagens badass com um símbolo de morcego no peito (exceto Toddynho).

Hera Venenosa: Hera eu sempre admirei pelas habilidades, ao meu ver é de longe a vilã mais poderosa do Batman, os estragos que fez para comprovar isso não são poucos. Entre as vilãs, genuínas, ela é de longe minha favorita, ela pode ser bem cruel quando quer, definitivamente badass, aprendi a gostar mais dela ao ler Gotham City Sirens e desde então ela faz parte das que mais gosto.

Se pudesse destacar outras, destacaria Wonder Woman, Ravena, Poderosa, Cassandra Cain, Talia al Ghul e Zatanna. :neves:

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Ravena e Artemis. Gosto delas e da dinâmica que colocaram em suas histórias. São as que mais me chamam atenção :D Personalidade, habilidades e talz.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
- Mulher Maravilha: adoro a história da personagem e sua força de vontade. Ela é corajosa, justiceira e admiro bastante suas habilidades.
- Mulher gato: uma das primeiras personagens femininas que conheci nesse mundo de HQ, gosto bastante da forma que ela age e sua história. Sempre gostei de personagens de sentimentos complexos, e ela se encaixa perfeitamente nisso.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1. Jean Grey.
2. Emma Frost.
3. Psylocke.
4. Mulher Invisível.
5. Tempestade.
6. Lince Negra.
7. Blink.


Eu sempre assisti os desenhos animados (like X-Men Evolution), filmes, e séries (The Gifted) neles essas personagens são muito recorrentes, então desenvolvi um carinho por cada uma. Sou apaixonada por poderes de telepatia, telecinesia, campos de força e tudo mais, por isso me interesso mais pelas quatro primeiras. Já as demais, gosto das particularidades de seus poderes.

Entretanto, diria que minha preferência por cada uma seria também por uma identificação pessoal, suas personalidades me agradam, o passado de algumas é comovente e tudo mais. Eu pessoalmente me tornei muito fã da Jean por conta da Saga da Fênix Negra: uma garota gentil e amada por todos acaba se tornando uma ameaça universal por estar fora de controle, é uma história comovente. Daí em diante comecei a gostar de cada particularidade dela.

São personagens estilosas, guerreiras, badass que representam muito bem o poder feminino, gosto disso. :fuma/:

O curioso é que pela lógica, era para eu gostar muito também da Vampira, mas sei lá, nunca achei o poder dela muito atraente, nos desenhos ela era emo gótica e nos filmes é frágil e flopada, não consegui gostar. 18 - Quais seus personagens femininos favoritos? 150950350

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Jean Grey: Tanto poder, tanta raiva e ao mesmo tempo tanta paixão pelas pessoas com quem ela se importa.

Vampira: Porque ela tem muita coragem, ela tem um dos maiores poderes e seu poder é muito amaldiçoado.

Mulher Gato: Ela é a melhor mentira do mundo, às vezes é boa, às vezes é ruim, mas uma coisa é certa, não mexa com ela ou com qualquer pessoa que ela ame. Sua habilidade de luta é muito boa e sua furtividade (junto com Batman) é a melhor do mundo para alguém que não tem poderes.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Da Marvel é a Vampira, sempre me identifiquei com a história da personagem, poderes e personalidade que foram retratados na animações.

Da DC é a Canário Negro, passei a gostar muito da Dinah Laurel Lance (Black Canary) quando comecei a acompanhar a série Arrow.

Outras, Speedy/Red Arrow, Caçadora, Psylocke, Jean Grey, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Nyssa Al Ghul, Canário Branco, Kitty Pride, Mulher Gavião, Ravena, Estelar, etc.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Ravena, ela é muito op, sombria e guarda um poder demon nela! Ela até mesmo superior que a Jean Grey(mesmo sendo da marvel), sem dúvidas minha personagem favorita.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1. Zatanna
2. Ravena
3. Vampira
4. Tempestade
5. Emma Frost
6. Mulher Maravilha
7. Jean Grey
8. Psylocke
9. Lince Negra
10. Viúva Negra

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Wonder Woman
Hera Venenosa
Vampira

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
Viúva negra.

Motivo ? Ela é gostosa.

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1_Mulher Maravilha
2_Hit Girl
3_Ravena
4_Lyssa Drak
5_Canário Negro
6_Vixen
7_Mera
8_Nevasca
9_Hera Venenosa
10_Dominó

description18 - Quais seus personagens femininos favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens femininos favoritos?

more_horiz
1-Miss Marte

2-Batgirl

3-Supergirl

4-Arlequina

5-Jean Grey

6-Zatanna

7-Wonder Woman

8-Jessica Cruz

9-Feiticeira Escarlate

10-Emma Frost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos