Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

+4
Ellos
FrutosDoMar
DenisNTH
galak
8 participantes

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
E quais seriam?

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Giphy

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
-Arco Chikara
-Arco Guren
-Arco da Hotaru
-Arco da Fuu
-Filler da história do Jiraya/Kakashi
-Filler do Raikage com a Tsunade antes dela virar Hokage

Lembro de mais nenhum, deve ter mais. Mas o da Guren e o Chikara são realmente muito bons.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Depende de você, eu gostava dos fillers do clássico.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
o Filler da Guren é o melhor arco de todos. Não sei porque não foi canonizado..

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
DenisNTH escreveu:
o Filler da Guren é o melhor arco de todos. Não sei porque não foi canonizado..

Foda é uma kunoichi filler ser mais forte que praticamente todas do mangá e ainda ser mais bem aceita que a Sakura

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
O único filler bom é o arco Chikara.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia, mas eu curto o arco ''Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops'' :fera:

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Kakashi-ANBU-Special-Poster

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Shinigami escreveu:
Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia, mas eu curto o arco ''Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops'' :fera:

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Kakashi-ANBU-Special-Poster

Acho que o Arco Chikara deveria ser um filme que não deu certo e aí colocaram como episodio, porque a animação é coisa de outro mundo, eles trazem a ambientação ''dark'' que eu sempre sonhei para o universo de Naruto.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Shinigami escreveu:
Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia

Não sabe o que está perdendo.

FrutosDoMar escreveu:
Acho que o Arco Chikara deveria ser um filme que não deu certo e aí colocaram como episodio, porque a animação é coisa de outro mundo, eles trazem a ambientação ''dark'' que eu sempre sonhei para o universo de Naruto.

Aquele Arco é melhor que o Road to Ninja inteiro. Se fosse investido em filme, seria o terceiro- quarto melhor

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
O melhor filler na questao e parte grafica é o arco Chikara

O melhor filler na questao dramatica sao o arco da guren e utakata

Entretanto, todos esses fillers mostram habilidades novas e que nao aparecem de novo na serie, já outros fillers apesar de nao serem tão bons mostra poderes dos personagens sendo usados de formas diferentes


- Filler do road to ninja mostra o sonho de varios personagens dentro do mugen tsu sendo que vimos dentro do sonho da tenten a road hinata usar kaiten, kage bunshin, henge em outra versao vemos a tsunade, kushina e outros usando a mesma barreira que o hashirama, minato e os outros usaram na guerra para deter a bijuudama do juubi e etc...

- Filler do exame chunnin mostra como o lee, sakura, ino e os outros se tornaram chunnins nisso temos o konoha senppu sendo usado com gates ativos o que mostra o que é o FURACAO da folha, vemos ino aperfeiçoar seus poderes sensoriais, ninjas de outras vilas usando poderes incriveis como suiton byakugou, suspiro celestial, genjutsus em area e etc...

Shinra x lee é uma das melhores lutas de filler que existem e se voce gosta de taijutsu vai adorar essa, tambem recomendo naruto x gaara

- Outro filler interessante de se ver é o do mecha naruto, apesar das muitas piadas como por exemplo o Deidara fazendo piadas com o Gaara, mostra tambem como se usa alguns dos poderes de naruto, vemos como é possivel burlar o kaiten, kage mane, insetos e outros

- Fora que um arco filler que voce nao pode ignorar é o do Rikudou sennin, mostra a vida do rikudou, ashura e indra, mostra inclusive os filhos do ashura, rikudou sem olhos e nascimento dos bijuus



Existem

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Acho que qualquer filler vale a pena assistir, desde que você não esteja com pressa de terminar o anime.

Eu já assiste todos os fillers de Naruto mais de uma vez. Algumas vezes assisti na ordem certa e outras esperei terminar o anime pra voltar os episódios e maratonar só os fillers.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Ellos escreveu:
Entretanto, todos esses fillers mostram habilidades novas e que nao aparecem de novo na serie, já outros fillers apesar de nao serem tão bons mostra poderes dos personagens sendo usados de formas diferentes 


Tenten é a pesonagem mais upada em filler hauhauhauau Tem um filme que ela faz um Gojou Kibakufuda.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Filler da Guren e Filler da Fuu
O resto é adicional

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
No clássico, todos os fillers são bons, mas os que recomendo são:

*Saga do Bikouchu (recomendado para fãs da Hinata)
*Saga do clã Kurama (aborda o uso de genjutsus)

No Shippuden, nem todos os fillers prestaram, mas esses abaixo são incríveis e coerentes:

*Exame chunin (bom, mas a animação é péssima).
*Arco do Sora (aborda um pseudo-jinchuuriki da Kurama);
*Saga Sanbi (aborda a tentativa de selamento do Sanbi, além da personagem Guren);
*Arco Chikara (mostra uma versão incompleta do modo Kyuubi do Naruto).

São histórias originais que agradam muito a fanbase.

descriptionExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? EmptyRe: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

more_horiz
Os melhores fillers são os da Guren.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos