Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Basicamente o "Ki Divino" é uma versão "evoluída" do Ki.  Os meios para se alcançar esse poder é pelo ritual mostrado no Anime/mangá/filme, e pelo treinamento com alguém que seja habilidoso nisso ao ponto de ensinar outros seres a utilizarem essa energia (no caso, os Anjos), a primeira opção e temporária, já a segunda dura eternamente. Quem possui o Ki divino obviamente são os Hakaishin(s), Kayoshin(s) e Anjos (embora possivelmente os deles são diferentes).

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Sera que Jiren e topo tmb possuem esse ki?

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Ki divino em primeiro lugar foi invenção de agora, vamos mandar a real, se o conceito de Ki divino existisse antes em DB não era pra um Kaioshin ter ficado surpreso com os poderes dos Guerreiros Z na série clássica.

E tem muita coisa que se não me engano, quantos aos fundamentos do Ki divino ou treino, cujos conceitos são praticamente os mesmos apresentados na série clássica quando o Goku foi treinar com o Kami-sama a primeira vez, lá no DBzinho.
Eu não vi nenhuma diferença.
De fato foi apenas esquecido, e se a série do Super continuar, irá ser esquecido novamente.
(o filme e o anime já contradisseram conceitos ditos pelo Whis inumeras vezes ¬¬)
é legal  tal, mas na prática não faz diferença, é apenas um outro nível de Ki mesmo.
Seria legal que explicasse melhor, mas eu duvido.

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Dragon ball podia fazer um encerramento com algum personagem explicando essas coisas

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Vinicius2121 escreveu:
Sera que Jiren e topo tmb possuem esse ki?


Eu creio que não. Talvez só o Jiren.

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Acho que não dão nenhuma explicação decente sobre Ki divino exatamente pra não haver discussão, fica na base do porque sim mesmo, Dragonball em geral nunca foi uma série que se preocupou em ir a fundo ou explicar nada detalhadamente.

descriptionO que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ? EmptyRe: O que é o ki divino?como se alcança e se mantém o ki divino ? Quem o possui ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Acho que não dão nenhuma explicação decente sobre Ki divino exatamente pra não haver discussão, fica na base do porque sim mesmo, Dragonball em geral nunca foi uma série que se preocupou em ir a fundo ou explicar nada detalhadamente.


Exatamente. A explicação que eu dei não é nada demais, para ser sincero. Só disse o que rolou na obra, basicamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos