Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essa historia de querer apagar os universos não deve ter saído da cabeça do Zeno. Daishinkan é um demônio em forma de anjo. Não me surpreenderia se fosse anunciada uma nova saga envolvendo um golpe contra o Zeno e Daishinkan assumindo o posto.

Episódio muito bom. Universo 7 foi ao torneio munido de diversas estratégias. Interessante ver Goku e Vegeta lado a lado tão cedo e lidando com habilidades tão exóticas.

O Kaioshin do Universo 9 estava parecendo um treinador de pokemon. No final pareceu que o Sidra aceitou o destino dele. O que mais incomodou foi a postura do anjo do universo 9. Era evidente que ele não era satisfeito com a atuação do Kaioshin e do Sidra, mas aquele sorriso em meio a morte de incontáveis vidas foi assustador.

Seria o poder dos Deuses vinculados ao de Zeno? E com não existência deles o poder de Zeno seria balado de certa maneira?

Teoria da Conspiração em Dragon Ball. #ForaDaishinkan

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pode ser, se repararem parece que cai por terra o que o Whis disse de o anjo de um Hakaishin destruído ficar inativo, o anjo do universo 9 não ficou inativo, pode sorrir e tudo depois que o universo foi destruído.

Pode ser que surja um novo arco mesmo.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Salsicha escreveu:
Pode ser, se repararem parece que cai por terra o que o Whis disse de o anjo de um Hakaishin destruído ficar inativo, o anjo do universo 9 não ficou inativo, pode sorrir e tudo depois que o universo foi destruído.

Pode ser que surja um novo arco mesmo.


Mas também nunca foi dito que o anjo ficaria inativo imediatamente após a morte do Hakaishin. O mangá só diz que o Anjo entrará em estado de suspensão e aguardará o próximo Hakaishin. Mas não disse que ele simplesmente dormiria na hora.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Salsicha escreveu:
Pode ser, se repararem parece que cai por terra o que o Whis disse de o anjo de um Hakaishin destruído ficar inativo, o anjo do universo 9 não ficou inativo, pode sorrir e tudo depois que o universo foi destruído.

Pode ser que surja um novo arco mesmo.


Mas também nunca foi dito que o anjo ficaria inativo imediatamente após a morte do Hakaishin. O mangá só diz que o Anjo entrará em estado de suspensão e aguardará o próximo Hakaishin. Mas não disse que ele simplesmente dormiria na hora.


Eu pensava que era imediato kkk
Mas ainda tem que ver

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Nossa mais é impressionante como tem cachorro nesse torneio, e o mais impressionante ainda é que a cachorrada toda dos universo 4 e o universo 9 inteiro foram eliminados em 5 minutos de torneio.

Em 3 episódios se passaram 5 minutos então ainda da para rolar muita coisa nesse arco.

O Kaioshin do Universo 1 foi a minha voz no episódio lembrando mais uma vez que o Goku deu possibilidade de vida aos universo.

Esse episódio deu uma esfriada nas teorias de revoltas angelicais, pelas falas despreocupadas do Mohiito, mas ainda não faz sentido porque ele estava tão zangado antes do torneio começar, já que ele está caçando para tudo.

Parece que só o U7 está sendo efetivo de fato, já eliminaram uma pá de gente em pouquíssimo tempo.

No próximo episódio já estão destruindo a arena e o nível de destruição está subindo. Aparentemente Hitto e Jiren ficaram cara a cara, mas a luta deles não será agora está muito cedo. E os produtores do anime já falaram que Hitto terá uma luta emocionante contra alguém não revelado.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mas como sempre Kuririn sendo Kuririn, mostrou o poder do Kuririn só pra ele ser eliminado da maneira mais patética, agora a regra de não poder matar o oponente no torneio é bizarra, se não pode matar, que diferença faz se o universo perdedor vai ser apagado de qualquer maneira? e qualquer time com um membro morto ou eliminado dá na mesma, só aumenta as chances do time perder o torneio de qualquer maneira, não faz grande diferença.

Os cães são os random de Dragonball, apesar de ser bizarro o rei do mundo de DB ser um cachorro.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O próximo episódio vai ser bom. Esse foi razoável.

Parece que a Kaulifa vai se impressionar com o poder do Goku, se bobiar ele acaba ensinando o Blue pra ela.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu fico pensando, que adianta essa mina aprender o Blue se quando o universo deles perder, porque eles vão perder, vai ser apagado?

Mas vai ser foda se aprenderem o Blue durante a batalha que nem o SSJ2 tirado da bunda, nem Mirai Trunks adquiriu essa transformação.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu fico pensando, que adianta essa mina aprender o Blue se quando o universo deles perder, porque eles vão perder, vai ser apagado?

Mas vai ser foda se aprenderem o Blue durante a batalha que nem o SSJ2 tirado da bunda, nem Mirai Trunks adquiriu essa transformação.


Descarto totalmente a possibilidade dela aprender o Blue. É evidente que as Sayajins do Universo 6 possuem mais facilidade para desenvolvimento, mas é um exagero atingirem o nível. Dragon Ball Super pode ter apresentado momentos de incoerência em relação aos níveis e Ups exagerados, mas não imagino os roteiristas adicionando isso ao arsenal delas, ainda mais em um momento como esse.

Gostei do episódio, Kuririn teve um bom desenvolvimento na luta. A estratégia que ele usou me fez lembrar da luta contra o Bactéria no clássico. :fem: Foi interessante ver o "Volleyball" entre ele e #18. Me lembrou o rebatimento de energia que era possível ser feito em Budokai Tenkaichi 3. #18 conseguiu entender a vantagem do cachorro/raposa do universo 4 extremamente rápido.

Não duvido muito que o universo 4 seja um dos próximos a rodar. Os guerreiros de Quitela estão seguindo os mesmos passos dos guerreiros do Sidra.

Próximo episódio SSJBroly em ação. Estou na esperança da Kale se transformar e alguém falar: "Broly!?" . Pelas sinopses dos próximos, Jiren vai dar cabo na Kale, mas pelo jeito ela vai limpar lindamente a arena.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Parece que o @Corkus Sama estava certo, Kuririn > Goku em poder de luta :horak:

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Parece que o @Corkus Sama estava certo, Kuririn > Goku em poder de luta :horak:

Bizonho não?

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Caras, como o Kuririn consegue mitar ao ponto de salvar a 18, ajudar na eliminação do Louro José, mandar 2 caras pra fora(um deles com um combo daora), mas depois é eliminado toscamente por uma versão de seu algoz em outro universo, é muita ironia ou muita sacanagem.

Achei legal o Goku lembrando ao Vegeta que eles já viram um universo ser apagado, agora parece que eles vão tentar levar as coisas mais a sério, e ao menos pra Goku foi uma boa. Também foi legal o Kaioshin lembrando que todos estavam ali graças ao Goku, parece que alguém não enfim não vê Kakarotto como vilão.

Outra coisa, foi legal ver o Vegeta explorando a fraqueza do Mageta, só pra ver que o robô que conseguiram acabar com a deficiência do robô, mas realmente não entendo pq raios o Vegeta teve que ir praticamente pra borda da arena só pra jogar o Botamo pra fora. Num seria mais fácil jogar de longe??
Será que eles esquecem o risco de ficar ali, na boa, mas na hora só consegui pensar no Vegeta sendo eliminado toscamente.

Gostei também da observação de Freeza sobre os Zenos, kk, só que o cara esqueceu o próprio nível, já que ele ainda nem derrota o Bills, quanto mais os Zenos. :aliens:

E sobre o lance do SSB pra Caulifla, seria o cúmulo da incoerência, apesar de que se isso ocorrer é bem capaz dela usar o Blue melhor que Goku e Vegeta.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mangá já saiu traduzido.

Aliás, foi dito pelo próprio Beerus que ele não consegue matar seres imortais. O Hakai seria o que, então, ora? Será que vai haver uma nova divisão entre mangá/anime?

Eu só consigo ver essa afirmação do Hakaishin como blefe. O Hakai do Goku, se não fosse pelo Zamasu ter usado a Mai como escudo, iria matá-lo, ao meu ver. Deve ser realmente uma mentira por parte do Beerus que, provavelmente, nem sabe que o Goku pegou a sua técnica emprestada.

Vejo ele ou o Whis ensinando o golpe de selamento pro Saiyajin.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Na versão em inglês que li, ele disse que não pode matar deuses, não que não pode matar/destruir seres imortais, não foi dito nada sobre imortais, mas teria que ver a versão em japonês para ter certeza, e em DB até agora nem mesmo deuses são imortais, porem eu não sei se o Zamasu podia ser considerado um deus, pois se não me engano ele não havia se tornado Kaioshin ainda, ele era apenas aprendiz, mas não sei se há diferença definitiva.

Mas acho que não, pois o Bills o destruiu na linha de tempo regular com o Hakai, então pode ser que ainda funcionasse no Zamasu do futuro mesmo sendo imortal, pois aquele mesmo Zamasu ainda não era Kaioshin.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ainda não vi com legendas, mas pelo que vi, eu gostei de quase todo o episódio, gráficos bons, lutas legais, a Kale mitou muito, mas porra, como é que ela simplesmente faz aquilo com o Goku no SSJBlue ? Ignorar um Kamehameha daquele jeito e foda

Blue é um lixo, a única explicação é que mais uma fucking vez Goku se segurou, provavelmente para não matar a moça, mas o público leigo e os fanboys do Broly vão falar muita merda, se preparem :fem:

Edit

Esqueci de mencionar que Jiren é foda pra caralho

Jiren > Kale > Goku

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Minha nossa senhora , Kale é monstra demais .

Ela tankou o SSJ Blue, rapaz .....

Tudo deu a entender que Goku se segurou , mas querendo ou não ele usou o Blue contra a mina.

Achei a animação das lutas entre Goku e Caulifla / Vegeta e Kyabe bem tosquinha SSJ bem mal desenhado.




Jiren se movendo foi legal . Eu achei que ele iria jogar a Kale para fora da Arena em 1 hit mas para minha felicidade isso não ocorreu , assim podemos ver mais da Sayajin apelona (Se bem que se ele deita-se ela com 1 hit também seria legal )

Proximo Ep para que vai ser um pouco mais chato.

description18 - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 18 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ai velho a Kale jogando o Goku de um lado ao outro foi muito Hulk cara.
plagio descarado kkk, mas sempre soube que o Broly foi criado baseado no Hulk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos