Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description- Homenagem para o Kakau - Empty- Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Então @Kakau, sei que você vai estar ocupado a partir de agora e resolvi fazer um vídeo em homenagem a você com a ajuda da @Rinko.


Kakau Eterno - Homenagem from Stark NS on Vimeo.



Espero Que goste.
Creditos: @Kakau , @Rinko , @Samanta , @Lucas.
Participação Especial: Orochi (Vulgo @Kakau), Mencou, Fakes do Mencou.

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Para bens haushas de vc tira isso cara shauhsas.

E a vida kakau, nossas questões pessoais sempre devem estar em primeiro lugar. Boa sorte e que consigas realizar suas metas.

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
SAUSAUHSAUHSAUHSAUH!

Poxa, nem sei o que comentar primeiro, Ramón e Beatriz nanica! Não sei se comento sobre esse gesto extremamente carinhoso de vocês, ou do quanto o vídeo ficou bom, porque ri muito com ele! kkkkk'

Bem, falando do gesto, adorei, Beatriz e Ramón! Isso significa muito para mim, todos os meus amigos e familiares sabem o quanto gosto de estar no Fórum, farão 5 anos. Hoje recebi gestos de carinho de muitos membros, como este, e não tem sensação melhor do que saber que você impactou positivamente na vida de outras pessoas, principalmente se forem pessoas queridas. E de uma forma extremamente criativa, vocês me trouxeram isso novamente! ^^

Poxa, ficou ótimo o vídeo! As montagens com aquela dose de comédia inarrável, e inclusive a a colocação em uma situação que de fato passamos, kkkk'! Se queriam me fazer passar a imagem de fodão, não poderiam ter escolhido personagem melhor que o velho Yamamoto. E essa ligação de conta principal + fakes... SAHSAUH'! Aiai, de onde vem tanta criatividade? 

Bem, nem tenho o que dizer! <3  (tirando a parte de ficarem zoando meu Orochi)

Obrigado pelas palavras, e espero poder aparecer por cá de vez em quando sim! ^^ 

Ah, e continue fazendo os vídeos, com certeza será uma marca no NS! Vocês são demais! ♥

(me mandaram inutilizar a mão direita, mas já digitei, já dirigi, etc, não iria ficar sem responder aqui ainda que eu tivesse de digitar com os pés, haha')

Thanks @Fou-Lu-kun!

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Sofro, primeiro foi o Klauss, e agora o Kakau. Todo staff que eu gosto cai fora, vou parar de fazer indicações no Fórum Awards :fem:
brincadeiras a parte, mesmo que eu nunca tenha tido uma conversa "Off fórum" com você, ainda assim deu para ver o quão gente boa você é, sucesso aí na sua vida acadêmica, espero por minha vida nos eixos também :barry: . Até mais o/
P.s: Belo vídeo Stark, pisou no Tio Orochi Rei do Camarote

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Minuto 1:59 eu dei uma risada que acho que até o vizinho do meu vizinho ouviu.

Ri o vídeo todo, parabéns pela grande criatividade.

#KakauEterno

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Então estaremos desprotegidos contra o Mencou agora? Que Staffer domina o banjutsu tão bem?

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Desejo tudo de bom ao caro Kakau, sucesso na vida acadêmica e tudo mais

Tente aparecer por aqui umas vezes hein Rei do Camarote

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Primeiramente preciso dizer que esse vídeo foi o mais engraçado que @Stark já fez :horak: Mds, ri feito louca do início ao fim. :fem: Parabéns, mantinho :QQ:
@Rinko e eu tombadas na história kkkkkkkkk. Eitaaa, se não fosse pelo nosso, agora ex-ADM lindeza, para nos salvar... :e.e-:
Vídeo muito criativo, adorei. :QQ:



Bem, eu não poderia deixar de dizer algumas palavrinhas para meu maninho aqui. E já que ele é o maior criador de bíblias que o NS respeita, tinha que receber uma bíblia também. Hehe
Eu não sou boa com palavras, apesar de gostar de escrever. Sempre me enrolo e nunca consigo dizer tudo o que eu quero e da maneira que eu quero.

Aviso: O post ficou enorme e bateu o recorde de bíblias. Quem tiver preguiça, não leia.u.u

@Kakau, eu disse que iria escrever novamente para ti somente ano que vem, mas...Surprise, surprise.
Ai, ai...Não sei nem por onde começar... Bom, vou contar como nos conhecemos, ta bom? Vamos ao começo então.

Não sei se havia dito isso antes, mas quando entrei no fórum eu tinha uma ideia bem diferente de você. Eu via um usuário de comportamento exemplar, administrador, membro lendário, uma pessoa respeitada e querida por todos, ou se não eram todos, creio que uns 99%. O 1% restante era daqueles haters hahaha, enfim, eu costumava ficar super intimidada contigo, é sério. Não sei a razão, talvez fosse por causa do seu jeito, a sua reputação, ou por eu ser novata, sei lá. Mas sei que ficava muito nervosa na sua presença.  Detalhe: A gente nem se quer trocava um “oi” hahahaha. A primeira vez que falamos um com o outro diretamente foi num grupo de Kakashetes no Whatsapp. Não sei se irá se lembrar desse dia, porém, tivemos uma conversa sobre espinhas (seu terror eterno kkkkk). Eu perguntava sobre os tratamentos que fazia e você respondia de forma bem educada, todavia, séria, meio formal. Nossa conversa não durou muito porque fomos interrompidos no meio. u.u Também foi nesse grupo que vi pela primeira vez uma foto sua. A impressão foi: “Esse garoto deve ser muito nerd, tem cara de nerd” (juro, exatamente com essas palavras). Nem sei como é a cara de um nerd hahaha (talvez seja igual a minha. Eu sou, mas escondo do mundo u.u), entretanto, foi o que pensei quando vi a sua imagem. A culpa não foi minha. Jogaram uma foto sua bem comprometedora kkkkkk. Devia ter uns 15/16 anos. Depois descobri que fazia academia, e isso me deixou de cara no chão. Logo o Nerd Maromba fez sentido pra mim kkkkkkkk Enfim.

Meses se passaram e eu acabei entrando na Staff. Aí pude ver um pouco mais do seu lado profissional. A gente quase não conversava, e você também agia de maneira formal no grupo da equipe. Às vezes soltava uma brincadeira aqui, outra ali, mas nada muito grande.
Tudo indicava que nossa relação seria baseada apenas no convívio da Staff (você ainda me deixava nervosa nessa época), contudo, algumas decisões tomadas em certos momentos podem acabar mudando o rumo das coisas, e foi exatamente o que aconteceu conosco.
Um dia eu estava no chat e fui chamada para participar de uma Call via Skype. Para quem não me conhece intimamente, sou uma pessoa bem tímida e fico nervosa ao falar. Eu costumava travar em Calls do fórum. Quase não participava das conversas por ser tímida. Todavia, resolvi ir nesse dia. Além de mim estava o Pedro, Cláudio, e mais algumas pessoas. Como sempre, eu estava econômica nas palavras, ouvia mais que tudo. Até que o Pedro resolve chamar quem para participar? Exatamente! Kakau apareceu. Poderiam ter chamado qualquer outro Staffer: Breno, Bruno, Bia, mas foram chamar justamente o ser que me deixava nervosa. U.u

Okay, vida que segue... Kakau começou a falar (voz bem bonita por sinal u.u) com os meninos, até resolver puxar assunto comigo. Nem preciso dizer que travei na hora hahahaha, mas como não podia ficar lá muda igual uma idiota, tive que dizer algo. Falava baixo, comecei a gaguejar, ria de nervoso. Foi um horror! Espero que ninguém tenha percebido meu tombo (obviamente todos perceberam, mas foram educados e fingiram que não tinham visto nada) Quando eu estava começando a conversar de forma normal, surge Kakau com a pérola da noite. Havia um evento de Fics na época: “I love/Hate the Valentine’s Day” (me corrijam se estiver errado), e os participantes tinham que escrever cartinhas uns para os outros em homenagem ao Dia dos namorados. Já devem imaginar a pérola que o Kakau soltou na hora. Ele, todo alegrinho, confessou que queria escrever uma carta, mas não tinha para quem escrever. Aí teve a brilhante ideia de escrever pra mim. Disse que iria escrever-me uma carta, mas teríamos que ser namorados até o evento terminar. Fez o pedido e tudo: “Samanta, quer ser minha namorada?” Eu fiquei super sem graça, mas o que pude fazer? Aceitei, senão, teria que dar um fora no menino em plena Call. E sou uma pessoa muito fofa para fazer isso. Ficou combinado que iríamos ser namoradinhos fakes, escrever as cartinhas (sim, eu teria que escrever também) e depois terminaríamos. Claro que foi tudo uma grande zoação. A criatura má me pegou totalmente desprevenida, me deixando sem saída e morta de vergonha. Contudo, essa alegria sua demonstrada era superficial. Você não estava nem um pouco bem naquele dia, e logo descobri isso. Éramos 4 pessoas ali quando você resolveu desabafar. Eu nem sei se tinha se dado conta de que eu ainda estava presente, mas eu pude ouvir tudo o que dissera. O que eu vi foi uma pessoa totalmente desarmada, vulnerável, e querendo colocar tudo o que estava sentindo pra fora. Ali eu estava enxergando um outro Kakau, e logo tive a impressão que estava presenciando um momento seu bem raro. Quem te conhece sabe o quanto é difícil você se abrir dessa forma. Ainda mais com alguém que nem conhecia. Fui pega de surpresa, e as suas palavras doeram em mim também. A sua tristeza me deixou triste.

Mas esse episódio teve algo positivo. Serviu para “quebrar o gelo” entre nós. Um dia você me chamou no privado, não me lembro à razão, aí foi quando começamos realmente a nos conhecer. Nossa amizade nasceu no meio de uma conversa no Skype. Nem foi no fórum, e nem foi na Staff. Foram-se passando os dias, até o evento das cartas. Você me escreveu uma cartinha linda <3 e eu acabei escrevendo uma para ti também (penei bastante tentando fazer algo descente, e mesmo assim a carta ficou bem sem noção hahahaha). Com o tempo nossa amizade foi se estreitando, eu já não ficava mais sem jeito contigo. Veio o Clã Wars e nossa cumplicidade aumentou ainda mais. Foi uma época tensa pra gente. Conversávamos sobre o evento todos os dias, conversávamos sobre a equipe, e até tivemos nossa primeira discussão. Você mandava áudios alterado (medo da sua pessoa quando fica nervoso u.u) e eu mandava um monte de áudios malcriados hahahaha. Com a nossa amizade crescendo, sentíamos mais liberdade em conversarmos um com outro. Não me esquecerei nunca dos seus áudios envergonhados, no início. Chegava a gaguejar e tudo, tadinho hahahaha fofo demais hehe. Todavia, era você quem mais costumava me deixar envergonhada. Sei que fazia de propósito porque adorava me zoar, e até hoje faz isso. u.u

Nossas conversas em inglês, nossas brincadeiras, implicâncias, brigas, desabafos... Tivemos tudo isso. E tudo valeu à pena.
Sabe, em todo esse tempo eu pude descobrir quem você realmente é. Quem eu conhecia era o Kakau Administrador, membro lendário, usuário de ótima conduta, querido por muitos, e alguém de força inabalável.  Longe do fórum eu conheci o Társis Pinho, que era apenas um jovem rapaz com suas dúvidas, fraquezas, inseguranças, e nem um pouco inabalável. A primeira vez que escrevi para ti, disse que não seria capaz de citar algum defeito seu. Pois agora eu consigo muito bem. u.u

É teimoso demais. Quando coloca algo na cabeça é difícil alguém tirar. Um pouquinho convencido também... Ai, ai. Dependendo da ocasião perde a paciência e se inflama rapidinho, além de ser cismado com certas coisas, ficando chateado, e às vezes sem Razão. Tsc, tsc, tsc...
Não irei citar todos os seus defeitos aqui e detoná-lo porque isso é trabalho de hater hahaha. Enfim, Nem sempre é tão fácil lidar contigo. É uma pessoa complexa, que às vezes não consigo entender totalmente (mesmo que entenda na maior parte do tempo). Algumas vezes me deixa chateada com algumas atitudes, mas sei que é o seu jeito, e aceito isso. Você é assim, e é assim que devem gostar de você. Até porque suas qualidades compensam o resto.
Você é extremamente responsável, focado, decidido (quando quer algo, corre atrás mesmo), educado, paciente, inteligente, honesto e humilde (na maior parte do tempo u.u).
É uma das pessoas mais sensatas que conheço. Sempre mostrando seu ponto de vista de forma clara e objetiva. Temos opiniões parecidas em várias coisas: Política, religião, relacionamentos, etc.
É justo, e muitas vezes, é tachado de ser “certinho demais”, somente por querer agir da forma correta. Quando vê algo errado, corre trás e procura corrigir. Isso não é defeito, nem de longe. Nunca deixe de pensar que fazer o certo valerá à pena. Se outras pessoas te acharem chato por isso, não dê à mínima.

Não foi nem um pouco fácil para você esse ano. Passou por muitas decepções e provações, mas mesmo que muitas coisas não tenham dado certo, não desista do que costumava acreditar. Se algo não ocorreu da forma que imaginava é porque não era à hora de acontecer. Na vida, algumas coisas acontecem por uma razão, outras não. Pense que o momento certo ainda chegará e que o melhor estar por vir. Só não perca as esperanças e não pare de tentar.
Sei que também não facilitei as coisas hahahaha, desculpe. Briguei, fiz cobranças, agi como uma doida. Ai, ai...Não sou mole não. Sou beeem chata, mas agora estarei melhor, prometo :p

Você também não foi moleza. Discutimos algumas vezes bem seriamente. Fiquei chateada, com raiva, chorei, quis te dar uns tapas (juro que cheguei a pensar nisso u.u), mas nunca, em nenhum momento, por mais que as brigas tenham sido sérias, eu deixei de gostar de você, ou pensei em romper nossa amizade. Já falei coisas na hora da raiva ou tristeza (e também já desabafei por aí, confesso), contudo, não costumo desistir quando me importo com alguém. Você não é fácil, mas eu sei que sou tampouco. Muitas relações definham porque há pessoas que preferem jogar os problemas para debaixo do tapete, e vão empurrando com a barriga ao invés de sentarem e conversarem. Não querem enfrentar a situação e falar de forma franca. Você sabe como sou. Não agüento deixar as coisas se acumularem. Quando algo me incomoda, eu quero logo resolver, se não acabo ficando maluca. Você também não gosta de enrolação. Vamos continuar agindo assim, jogando as verdades na cara que está dando certo hahahaha.

Muitas coisas boas me aconteceram desde que entrei no fórum, e você foi uma delas. Uma das melhores, aliás. Sou o tipo de pessoa que valoriza e cuida das amizades, principalmente uma especial como a nossa. É uma das melhores pessoas que já conheci, e não digo somente no NS, mas também na minha vida. É um rapaz realmente especial por diversos motivos. Um deles é a sua grande maturidade já tão cedo, e como costuma pegar a responsabilidade para si mesmo. Cuida das pessoas que ama e luta pelo que acredita. Tem uma forma tão madura de ver as coisas, e isso me deixa impressionada. Às vezes me esqueço que tem apenas 19 anos hahaha.
Sua amizade foi um dos melhores presentes que ganhei esse ano, e mesmo com as diversidades, seguimos firmes. Afinal, as dificuldades servem para fortalecer as relações, não é?

Bem, agora uma nova etapa começará na sua vida. Irá em busca de um novo caminho. Saiba que eu estarei torcendo muito por você. Espero que se torne um grande médico, ou se por acaso for querer outra coisa, que tenha êxito no que escolher. Você tem a força, determinação e competência necessária para brilhar no que for. Não deixe suas inseguranças o afetarem. U.u
Mesmo que não esteja mais no fórum, ainda estarei por perto. Poderá contar comigo para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. E não tem essa de não querer me contar os problemas para não me deixar preocupada. Onde já se viu? Ai, ai...Claro que irei querer saber, mocinho. Para que servem os amigos se não pudermos contar com eles nas horas difíceis?  Tsc, tsc, tsc...

Eu realmente estou feliz por ter conhecido o Kakau: Um Staffer que virou um grande Administrador, responsável, competente, de excelente conduta, e que por seus méritos tornou-se membro lendário.

E também estou muito feliz por ter conhecido o Társis: Um guri inteligente, sério, divertido, racional, emotivo, lindeza, nerd, maromba, teimoso, complicado... Um verdadeiro chato hahaha, mas que acabou tornando-se o maninho que eu tanto amo. s2

Ainda iremos nos aturar em 2017. Well, o Harvey não pode ficar sem a Donna, não é? E assim como ela, eu também desejo que você seja muito feliz. Merece tudo de bom que a vida pode lhe oferecer. Sei que costuma seguir a filosofia do Harvey: Ter objetivos e não sonhos. Entretanto, às vezes, sonhar um pouquinho é bom. Nem que seja para alimentar a nossa alma e imaginação. Nem todos os sonhos são inalcançáveis. Vale à pena viver por alguns, maninho.
Você ensinou muitas coisas para muitas pessoas, inclusive para mim. Deixou um legado enorme. Não só como Staffer, mas como membro também. Fez muitos amigos, ganhou o respeito e admiração de vários, até daqueles que não gostam de você.
Contribuiu bastante e fez tudo o que esteve ao seu alcance para que o NS crescesse. Com certeza já deixou sua marca no fórum, e pode ter certeza da sensação de dever cumprido.

Falando do amigo agora...Não irei me esquecer de ti. Não irei me esquecer dos momentos bons, engraçados, e nem dos momentos tensos. Foram eles que fortaleceram nossa amizade. Sinto muito orgulho de ser sua amiga. Tornou-se um amigo precioso e que guardarei no meu coração. Pessoas especiais como você levamos conosco para sempre.

Bem, acho que exagerei hahaha, agora que virei a Donna totalmente hahaha. Ai, ai...Mas você me conhece, não consigo conter o que penso e sinto. Sou péssima para escrever, contudo, cada palavra foi 100% sincera.
Deixarei claro que este post não foi feito pela Administradora, e nem pela Staff, mas sim pela amiga, que adora e admira demais essa pessoinha linda e especial.

Sim, escrevi tuuudo isso porque o guri merece. Não iria deixar passar em branco meixxmo. U.U
well, já escrevi o suficiente pelo resto da vida. Socorro!

Bye \o/ :kakau:

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Bela e engraçada homenagem. Parabéns a todos os envolvidos na produção.

Então, @Kakau, só tenho que te agradecer por tudo que você fez por este fórum. Sempre te achei meio arrogante (kkkkkkkk), e até te provocava (apenas brincadeira, claro) em alguns tópicos. Na verdade, eu sempre te admirei: você é um cara super inteligente, educado e prestativo. Eu te desejo muito sucesso nesta nova empreitada.

Para finalizar, deixarei aquela mesma mensagem que postei no seu face:

"Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar? Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparece a incompreensão, o medo, o pessimismo...

Nesse momento, o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.

Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...

Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes, pois o caminho é muito, muito longo!"


Um abraço. o/

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
O cara mais gostoso do fórum

Sucesso rapaz! Feliz aniversário hshs

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Calma Sam kkkkkkk ja da pra escrever um livro :horak:

Tudo de bom Kakau, sucesso! Voce merece, é uma ótima pessoa Rei do Camarote

description- Homenagem para o Kakau - EmptyRe: - Homenagem para o Kakau -

more_horiz
Bom vídeo Stark, homenagem mais do que justa. Já tinha visto mas não pude comentar.

Kakau vai seguir um bom caminho agora, que tudo dê certo. Sentiremos sua falta. :sadaffleck:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos