Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

+19
Ryosuke
Sasukebestuchiha
Paulinhouchisen
soeiroo
Hitokiri
Samanta
marcospain
Ellos
Kasume
drfl
Ceifador
Victornfb
Ronaldo Soares
Bernardo Pancine
juca
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Rodrigo Gouveia
A VERDADE VERDADEIRA
23 participantes

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyQual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Falando não de poder em particular, mas o personagem em si como um todo.

Ao meu ver é de LONGE o Sasuke, não sofreu metade que o Naruto sofreu, ficou o anime inteiro sem saber o que queria da vida, foi salvo pelo kishimoto no jutsu N vezes...

Um emo depressivo e nada mais que isso.

Podia ter morrido prao deidara, salvo por manda
Killer bee, salvo pelo taka, era pra estar embaixo da terra naquela luta a muito tempo.
Danzou se não fosse o tobi falar do selo, talvez tivesse na cova também.

Itachi era mais é pra ter vergonha de ter um irmão tão depressivo e inútil, teve que se matar pro Sasuke se tornar menos bosta, e nem adiantou, até por que sasuke queria destruir konoha apos a luta, indo contra todos os ideais de itachi sobre a vila.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Vou por categorias, lembrando que é apenas minha opinião:

Pior vilão: Kaguya;

Plot twist mais desnecessário: Black Zetsu sendo a vontade de Kaguya e Tobi = Obito;

Personagem menos desenvolvido: Tenten (?);

Personagem relevante com o pior final: Madara;

Pior personagem: Kaguya².




Btw, amiguinho, tua tentativa de bait foi bem fraquinha, viu? Tente melhorar na próxima. :sasuke:

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Vou por categorias, lembrando que é apenas minha opinião:

Pior vilão: Kaguya;

Plot twist mais desnecessário: Black Zetsu sendo a vontade de Kaguya e Tobi = Obito;

Personagem menos desenvolvido: Tenten (?);

Personagem relevante com o pior final: Madara;

Pior personagem: Kaguya².




Btw, amiguinho, tua tentativa de bait foi bem fraquinha, viu? Tente melhorar na próxima. :sasuke:


Nah, nem é bait n, é só fatos mesmo.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Isso que me da náusea. A pessoa exige tanto de um personagem, sem ao menos fazer a sua parte como leitor.

"Não sofreu nem metade o que o Naruto sofreu" - Claro, perder toda sua família pelas mãos do irmão que mais admirava, viver boa parte da vida sendo manipulado por terceiros. .. Cada personagem tem um motivo para agir de tal modo, logo fazer uma comparação entre a vida de X e Y para o desmerecer é um argumento bem raso e tendencioso.

Bem, tem vários personagens que não tiveram um abordamento agradável, por hora cito apenas a Kaguya mesmo. Apesar de eu gostar da personagem, tenho que admitir que ela foi inserida muito prematuramente, ainda mais para preencher o lugar de um Boss como o Madara: O que resultou em falta de carisma, atitude, maestra em suas habilidades. Enfim, ela deixou a desejar em muitos aspectos, o que pesou muito por ser uma vilã e pós Madara.

Eu lembro até que no clímax do mangá, eu cheguei a pensar que o Hagoromo era na verdade o vilão, Kaguya foi tão mal desenvolvida que nem como vilã eu consegui a enxergar :horak:

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Pior em que sentido exatamente?

Num geral mesmo foi Kaguya personagem de personalidade zzzzzz e sem noção.Zetsu também foi um personagem tão :paola:.

Sasuke não sofreu nem a metade do que o Naruto sofreu?Cadê 'A verdade realmente verdadeira' desse tópico?

#Reflita

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Kaguya e Zetsu negro, na minha opinião, foram os vilões mais desnecessários do Mangá, seria totalmente plausível o Madara ser o boss final.

Agora, termos de "o grande mothafoca" de toda a história, eu sempre vou falar do Danzou, nenhum vilão em Naruto me deixou com tanta raiva quanto o Danzou, esse sim...foi uma morte querida por muita gente.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Para mim, o pior personagem é o Madara. Reúne os piores clichês de vilões.

O todo-poderoso? Check.

O inimigo que era amigo? Check.

O masterplan por trás de tudo? Check.

Sonho de dominação mundial? Check.

O arrogante de braços-cruzados? Check.

Enfim, não gosto desse tipo de personagem. Qualquer garoto de 10 anos é capaz de criar esse tipo de vilão. Não entendo quem o considera um dos melhores vilões que já viu, não entra em um Top 5 do próprio mangá "Naruto". Personagem mais raso do que uma colher.

Danzou era um vilão muito mais interessante.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
dos personagens que tem mais relevância sasuke é um dos menos que eu gosto
tentou matar a sakura e kakashi
foi manipulado pelo tobi e orochimaru
é muito arrogante
se acha o fodao
queria destruir konoha
matou o danzou, ate parece que foi o danzou que obrigou o itachi a matar o clan dele

e eu gosta dele no classico, achava ele bem legal e diferenciado

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Tu tá mais pra mentira mentirosa, como assim sasuke não sofreu metade o que o naruto sofreu... Caetano Veloso riu disso...

Bom agora falando sério o pior personagem pra mim é a tenten, eu sempre refleti por que ela nunca procurava fazer e treinar um jutsu se quer.
Ela só ficava naquela kunaizinha e aquelas shuriken dela, isso era muito irritante e ainda por cima no final abriu uma lojinha só pra vender isso, enfim...

p.s : rock lee sempre foi e sempre será o mais forte do naruto.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Namoral, esse Wally bunda mole do Oeste deve ser algum tipo de retardado querendo chamar a atenção, olha o que ele fala:

O todo-poderoso? Check.


Deixa de ser burro cara, você queria que o vilão final fosse fraco? Sério?
Tu deve ser fã do Mizuki  então, kkkkkkkkkk....

O inimigo que era amigo? Check.


Putz...

O masterplan por trás de tudo? Check.


O vilão final não pode ser o cara por trás de tudo? Novamente você deve curtir o Mizuki.
Que mlk burro mano, sério.

Sonho de dominação mundial? Check.


To falando que tu é burro cara, nem essa parte tu conseguiu entender.

O arrogante de braços-cruzados? Check.


:horak:

Enfim, não gosto desse tipo de personagem. Qualquer garoto de 10 anos é capaz de criar esse tipo de vilão. Não entendo quem o considera um dos melhores vilões que já viu, não entra em um Top 5 do próprio mangá "Naruto". Personagem mais raso do que uma colher.

Danzou era um vilão muito mais interessante.


kkkkkkkkkkkkkk, tu deve ser fanboy do personagem Naruto né?
E não gosta de clichê?

:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Outro motivo para não gostar do Madara: fanboys com hemorroidas.

"Não gosta do Madara, esse personagem maravilhoso? Meu Deus, só pode ser burro, idiota e escroto!!!!111!!!11!"

Enfim, amigo, nunca tive nenhum contato com você, sequer sabia da sua existência até um minuto atrás, não acho que já tenha feito qualquer coisa que pudesse justificar esse seu achaque. Digo, além de não gostar do Madara, AKA "o personagem mais complexo já criado" :lol:

E sim, mesmo que talvez VOCÊ não tenha conseguido entender, o Olho da Lua era um plano de dominação mundial, e todos os fatores que citei são clichês mais velhos que as pirâmides. Se o personagem a que você se devota é um compilado de tropes populares e nada originais, azar o seu. Se você for ter um surto toda vez que alguém achar que o Madara não é nenhum Capitão Ahab, terá uma vida bastante infeliz (digo, mais infeliz do que já é a vida de um fanboy do Madara).

Amadureça, amigo.

Última edição por Wally do Oeste em 1/4/2016, 20:02, editado 2 vez(es)

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Eu acho que o pernonagem mais nada a ver foram os vilões do filme The Last, eles meio que foram introduzidos na história só para apresentar a nova geração de ninjas. E eles ainda mataram o Killer Bee, oque foi desnecessário e muito chato.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
@Victornfb

Você quis dizer o filme do "Boruto", né? De qualquer forma, o Bee não morreu, não.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
@Victornfb

Você quis dizer o filme do "Boruto", né? De qualquer forma, o Bee não morreu, não.


Sim, esse filme mesmo. E sim, o Bee morre nele, as pílulas que o vilão toma (não lembro o nome dele) elas são o chakara da Bijuu do Bee.

descriptionReflita - Qual é o PIOR personagem ao seu ver? EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Errado, nos créditos aparece o Hachibi o salvando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos