Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptySobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
Ma luta contra Sasuke,todos vimos que Itachi estava beirando a cegueira completa,provavelmente na hora de tocar na testa do Sasuke ele já n enxergava praticamente nada.Ele então morreu e Obito pegou seus olhos.
Depois Sasuke despertou seu MS,usou demasiado e acabou com ele em pouco tempo,tbm chegando a um lv de cegueira que julgo n ser maior que a do Itachi.
Sasuke implantou os olhos cegos de Itachi em si,recuperando a visão,tanto de si próprio,quanto do sharingam.

Agr eis minhas dúvidas:

1-Se Itachi estivesse vivo,Sasuke conseguisse MS de alguma outra forma,ficasse cego,não bastava que ambos trocassem de olhos um com o outro e assim ambos teriam FMS?
2-Se isso fosse possível,pq Madara e Izuna n fizeram o mesmo?
3-O que aconteceria se Sasuke e Itachi trocassem de olhos(ambos cegos),despertassem FMS e depois trocassem seus olhos de novo?Será q ganhariam um novo poder?

4-No Storm 4,Itachi e Shisui mostraram Tengu,Kakashi tbm mostrou tengu no mangá com MS(mesmo sendo com poder do rikudou),pelo q entendi,isso foi possível pq kakashi "copiou" o tengu de Sasuke,então,poderíamos considerar nos tópicos de comparação que Itachi/Shisui usam/possuem tengu?

5-Susanoo de Itachi é superior a susanoo de Sasuke e Madara,inclusive o com pernas,e inferior ao Tengu de ambos.Concordam com essa afirmação?

Grato pelas respostas. :)

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
1-Não, para ter um FMS é necessário a junção de dois Mangekyo Sharingan em um único Shinobi. Lembrando que para dar certo, os olhos tem que possuir algum parentesco familiar, como por exemplo Itachi e Sasuke e Madara com Izuna que são irmãos.

2-pq não é possivel.

3-Não aconteceria nada, e nenhum dos dois iria despertar o FMS.

4- Kakashi na verdade não copiou o Tengu do Sasuke, nem chegou perto disso, o problema de algumas pessoas é interpretar errado aquela parte em que o naruto diz '' Bom, é por isso que ele é chamado de famoso ninja copiador,Sharingan no Kakashi!!!'' Primeiro que é impossivel Copiar uma técnica/habilidade do Mangekyo pois é uma Kekkei genkai, o Sharingan não copia Kekkei Genkai, Kakashi só conseguiu ultilizar aquele Susano'o pq tinha chakra do Rikudou e pq estava com o espirito do Obito dentro de sí, ele tinha enormes quantidades de chakra naquele dia ele possuia mais chakra que Itachi e Shisui com certeza. Não acho justo usar o Tengu em comparações para Itachi e Shisui, pois aquilo é um JOGO e ambos os dois nunca mostraram quantidades de chakra suficiente para forma um Susano'o full tengu, e muito menos o Susano'o full '-' em sí. Então, não, eu não considero e nunca considerei para Itachi e Shisui ^^.

5-Pra mim os top Susano'o são o de Kakashi/Obito e Itachi, não vejo nada demais no Susano'o de Sasuke e Madara

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
TheUchihas escreveu:


5-Pra mim os top Susano'o são o de Kakashi/Obito e Itachi, não vejo nada demais no Susano'o de Sasuke e Madara


Segundo o atual databook 4, Uchiha Madara é o único capaz de realizar a forma suprema do Susano'o, o Kanzentai.

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
TheUchihas escreveu:


5-Pra mim os top Susano'o são o de Kakashi/Obito e Itachi, não vejo nada demais no Susano'o de Sasuke e Madara


Segundo o atual databook 4, Uchiha Madara é o único capaz de realizar a forma suprema do Susano'o, o Kanzentai.


Erro do Databook. Madara não está listado como usuário do Chibaku Tensei e mesmo assim usa, assim como Sasuke e Kakashi usarem o Kanzeitai mesmo não estando listados no data.

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
Se for um erro, será corrigido, whatever, susano'o kanzetai não é simplesmente "nada demais".

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
Susanoo Kanzetai não é nada de mais mesmo, assim como o Chibaku. Por isso existe somente 4 usuários que demonstraram usar e atualmente, somente existe um usuário(Sasuke).

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
O FMS não tem explicação plausivel para sua existência, não faz o menor sentido um olho cego permitir que cure um outro olho cego.
Ele é apenas um artificio para que o Sasuke não fique cego. Então qualquer pergunta a respeito dele não terá uma resposta legal porque ele nem deveria existir(pelo menos não dessa maneira e apelação toda).
1-É necessário 4 olhos(dois pra cada "buraco") para ter um FMS.
3-Não porque eles só trocariam olhos, pra ter o FMS um deles teria que ficar sem os olhos.
5-Sim, o espelho Yata e a Totsuka deixa ele invencível. Mas ele teria que ter o FMS pra aguentar a dor(outra coisa que não tem nada ver um olho tirar a dor do corpo).

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
Então o antigo olho do Sasuke virou nada neh?
Muito confuso essa explicação.
Pq Kishi simplesmente n fez com q o MS n tivesse efeito colateral?
Facilitaria todas as coisas.
Esse troca-troca de olhos é bem desnecessária.

A questão é,kakashi usou tengu,mas foge do conceito q pra ter tengu tem q ter FMS.
Essa história de "eu tenho chacka do rikudou,eu posso tudo" sei lah,foi um mega kishi no jutsu.
Já q é assim,Itachi/Shisui,e todo o resto com MS tbm deveria usar.Mesmo q seja por alguns segundos XD

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:
Então o antigo olho do Sasuke virou nada neh?
Muito confuso essa explicação.
Pq Kishi simplesmente n fez com q o MS n tivesse efeito colateral?
Facilitaria todas as coisas.
Esse troca-troca de olhos é bem desnecessária.


Pelo que eu entendi, o que acontece é uma mistura dos 2 olhos.
Eu acho que não devia ter FMS, e ter os efeitos colaterais, assim não ficaria essa apelação toda.

descriptionSobre os olhos de Itachi e Sasuke. EmptyRe: Sobre os olhos de Itachi e Sasuke.

more_horiz
1) Se Itachi estivesse vivo,Sasuke conseguisse MS de alguma outra forma,ficasse cego,não bastava que ambos trocassem de olhos um com o outro e assim ambos teriam FMS?


R: Nao, isso é desconexo. O processo mencionado de implantar outro Sharingan para adquirir o FMS é muito superficial, pois não é algo cirúrgico ou qualquer coisa do tipo, creio q seja um selamento ( Sharingan ) através de um jutsu TIPO o shinigami. Após selado ( IMPLANTADO ), ocorre tipo uma fusão, mistura ou algo do tipo q ocasiona a mutação para o FMS. Itachi demonstrou a Sasuke o jutsu.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/386/13.jpg


Se perceberem na parte superior, irão identificar a ausência de um par de sharingan. Algo q faltava para se transformar no FMS.


Abaixo existe um exemplo do jutsu na sua forma completa, vejam só !


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/386/09.jpg



É uma teoria galera, somente isso.



2) No Storm 4,Itachi e Shisui mostraram Tengu,Kakashi tbm mostrou tengu no mangá com MS(mesmo sendo com poder do rikudou),pelo q entendi,isso foi possível pq kakashi "copiou" o tengu de Sasuke,então,poderíamos considerar nos tópicos de comparação que Itachi/Shisui usam/possuem tengu?




R: Não, outro erro. O Sharingan não copia kekkei genkai. O susanno foi despertado.



3) 5-Susanoo de Itachi é superior a susanoo de Sasuke e Madara,inclusive o com pernas,e inferior ao Tengu de ambos.Concordam com essa afirmação?



R: O conhecimento q temos das relíquias Yata e Totsuka é muito superficial, o próprio Itachi diz q todo jutsu tem sua fraqueza, portanto, o mesmo vale pra elas, mas infelizmente não foi explorado. O susanno de Sasuke e Madara são mais versáteis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos