Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyVocê acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz
Em relação aos Yonokus, aos Almirantes, o Luffy não é ninguém.

Sinceramente, no x1 solo, ele tomaria um pau do Doflamingo, não venceu por protagonismo porque o G4 é realmente forte e acredito que tem força suficiente para bater em um Almirante com ele mas se não fosse as 42472394873298 pessoas que ajudaram Luffy nunca venceria.

É confirmado que o ultimo arco de OP vai ser uma puta guerra, e da pra imaginar que quem vai estar lá vão ser o Kurohige(quem sabe mais Yonokous), Shanks(ou talvez morra antes), e a Marinha. Só que no meio desse pessoal todo, o Luffy não é ninguém, como poderia ele, no nível atual lutar contra um Yonkou ou algo do tipo?

Eu acho isso impossível, só consigo pensar em um time-skip para deixar a tripulação mais forte, o suficiente para peitar esse povo todo.

E aí, o que acham?

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyRe: Você acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz

Bom, como você pode perceber, em OP, todo time-skip, não só o protagonista melhora, mas também geral, ninguém fica parado no tempo, creio que não irá haver outro TS antes da guerra, o Luffy certamente é fraco em relação aos monstros presentes. Eu acho que algo irá despertar nele, todo protagonista tem algo na manga, sempre algo obscuro, dois exemplos que posso citar, Natsu e Gon. Creio que o Luffy possa ter sim algo no baralho, que possa estar sendo guardado para uma determinada situação de extrema importância.

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyRe: Você acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz
O Luffy atual já é monstro, ele só precisa manter o gear fourth ativo por mais tempo, tipo uns 10 dias +-, só assim ele vai conseguir bater de frente com os yonkous e almirantes.

Sobre ter outro time skip, é quase certeza que vai ter, mas acho que vai ser depois da guerra dos 4 yonkous, pois os membros mais fortes dos mugiwaras e Supernovas (Scratchmen Apoo, Killer, Eustass Kid e Basil Hawkins) não mostraram nada. O zoro mesmo não mostrou praticamente nada, mesmo assim ele foi capaz de derrotar o grande pika facilmente.

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyRe: Você acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz
Acredito que o Luffy apenas vai aprimorar o Gear 4, deixando-o ativo por um tempo maior, e mostrar mais variações do próprio Gear 4. Ele também irá desenvolver um Gear 5, seu último.

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyRe: Você acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz
Não vejo motivo pra outro time-skip como o de 2 anos. Como o carinha de cima disse, o Luffy já é um monstro. Só necessita controla o Gear 4 que ele vira lvl Yonko na hora e ainda tem o desperta. Eu posso ver acontecendo pequenos time-skip de uma semana ou até mesmo um mês, mais nada mais que isso.

descriptionVocê acha que vai ter outro time-skip? EmptyRe: Você acha que vai ter outro time-skip?

more_horiz
Não acho que vá ter mais nenhum time skip . Simplesmente , ia tirar totalmente o foco da história . O primeiro que teve tudo bem , afinal , eles estavam separados , e eles precisavam treinar para entrar no novo mundo . Mas se tiver outro , vai ficar muito " sem graça " . Afinal , se toda hora que eles não tem força para vencer alguem , tiver um timeskip e depois eles voltam mais fortes para derrotar o cara , qual vai ser a graça ? Eu quero ver lutas onde Luffy ( ou qualquer outro ) seja levado ao limite , derrotando o cara no final , mesmo que por pouco .

Levando isso em conta , mais um Timeskip é totalmente fora de cogitação .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos