Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyAlmas podem ter filhos?

more_horiz
Fuçando alguns Capítulos iniciais, relembrei que as almas do Mundo Humano vão para a Soul Society de maneira aleatória. Como assim? Elas recebem um bilhete de acordo com a data em que morreram:

Cap 76 :


Como podem ver, em Rukongai você pode encontrar parentes seus que morreram há eras atrás. Irmãos, pais, avós e etc. Porém, não há garantia de vocês encontra-los, como é o caso do "Periquito-kun", que ainda não encontrou sua mãe, mas, foi adotado por uma outra família. Então, no Mundo espiritual, há famílias compostas por membros que não são parentes de Sangue!

Um outro exemplo disso, é o caso da Rukia, que nem sabia que possuía uma irmã. E que ela era de uma família nobre.

A questão é: Almas podem ter filhos? Ou a formação de uma Família Nobre se dá através da união dos parentes que outrora eram uma família no Mundo Humano?

Eu creio que são ambos os casos, relembrando a Maldição da Família Ise (Da Nanao-chan), onde os maridos sempre morrem, uma imagem chamou minha atenção:

Almas podem ter filhos? JMRXAAf

Então, supondo que a Família Ise seja composta por Mulheres que não necessariamente são membros de Sangue. Caso a Mãe da Nanao tivesse saído da Família Ise e se casado, o marido dela não morreria.

Por quê?

Simples, pois se a maldição atinge TODAS as mulheres da família Ise, então não é uma maldição de SANGUE (Isso é claro, supondo que essa família seja composta por membros com traços sanguíneos diferentes!).

Mas não foi isso que aconteceu! O marido da mãe de Nanao morreu...

O que nos leva a crer que SIM, é uma maldição de Sangue de Família!

Então, a Família Ise é composta por todos os parentes de mesmo Sangue. Ou seja, de alguma forma eles mantem a Família, o que me leva a crer que eles podem realmente ter filhos:

Mãe da Nanao :


Ampliei a imagem da Mãe da Nanao, e percebe que suas vestes estavam com bastante volume na região da barriga.

Será que ela estava gravida nessa imagem?

Isso comprovaria que almas podem ter filhos.




Outros fatos que reforçam isso, é a relação do Juha Bach com o Rei das Almas, que aparentemente são pai e filho.

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
Sim podem ter filhos sim,na minha opinião.

Renji por exemplo,acho que ele não morreu no mundo humano,mas foi gerado e nascido na sociedade das almas.

Hisana acho que Byakuya menciona ter morrido no mundo humano,mas não fala nada sobre Rukia.

Existem shinigamis nascidos dentro de clãs,como Byakuya,Isshin,Yoruichi e etc como também há pessoas que morreram no mundo humano,mas apresentaram uma energia espiritual forte e entraram na academia.

Deu para entender que almas humans comuns podem virar shinigamis,mas como ou quem foi os primeiros shinigamis a existir?Já estavam na ss,ou outra coisa? Bom isso não vem ao caso deixa pra lá.

Minha net tá lenta para procurar páginas,mas pra mim sepre foi algo entendido ou subentendido que existem almas que já nascem na ss.

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
Concordo com Moisés-kun. :nyoron:
E não somente pelos pontos apresentados por ele, mas também pela semelhança física apresentada entre alguns personagens já deixa subentendido a relação consanguínea existente entre almas, indicando que elas podem gerar filhos normalmente (Byakuya e Girei, Yuushirou e Yoruichi, Ichigo e Kaien, Rukia e Hisana).

Ainda que isso possa ser algo apenas relacionado às famílias nobres, como você indicou, mas não muda a questão a possibilidade de gerar filhos na SS existe. O que é meio estranho, mas enfim. :fera:

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
Gente eu quero que vocês provem, para mim, se é realmente possível, só mostrou a única pessoa criada na south society, a tenente do capitão 12 divisão, não faz nem dez mangás que vocês viram que apareceu naquela página. Então TODOS MORRERAM, POR ISSO, ESTÃO NA SOCIETY, la é como se fosse o céu,tirando essa tenente que eu falei, não tem mais ninguém, as famílias são formadas lá, se eu por exemplo adotar uma criança ela é meu filho, independente de ser de sangue ou não, e se torna da família. Não vejo complicação de por que não entendem, ou porque concordam com o autor do tópico, o autor já sanou a dúvida.

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
Se não me escapa...quando um membro é adotado ele vem mencionado....Como foram os casos de Kuchiki Hisana e Kuchiki Rukia e também o Kuchiki Kouga da saga Filler.

No caso particular de Kouga, ele era quem supostamente herdaria a liderança da família Kuchiki até Byakuya que é neto do Ginrei aparecer.

Logo sim eu acredito que as almas podem ter filhos, o Ishinn teve filhos apesar de que no caso particular do Ishinn ele foi transformado durante a época que servia de Ponte em Humano.

Outro caso é o de Ichibee, Nimaya eles foram percursores da Soul society..., e se no tempo deles não havia uma sociedade espiritual e Rukongai, como as almas iam parar na Soul society.

Sem um Shinigami um PLUS  não é purificado...logo a alma dele ou vira Hollow ou estaria condenado a vagar por aí.

Eu acho que tal como existem Humanos, Quincyz, existem almas que nunca chegaram a ter um corpo...uma vez que eles foram os percursores de tudo...desde Zampakutou, ao conceito Shinigami.

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente eu quero que vocês provem, para mim, se é realmente possível, só mostrou a única pessoa criada na south society, a tenente do capitão 12 divisão, não faz nem dez mangás que vocês viram que apareceu naquela página. Então TODOS MORRERAM, POR ISSO, ESTÃO NA SOCIETY, la é como se fosse o céu,tirando essa tenente que eu falei, não tem mais ninguém, as famílias são formadas lá, se eu por exemplo adotar uma criança ela é meu filho, independente de ser de sangue ou não, e se torna da família. Não vejo complicação de por que não entendem, ou porque concordam com o autor do tópico, o autor já sanou a dúvida.


Maninho o autor do tópico acredita que almas podem ter filhos,pode reler a frase dele:Ampliei a imagem da Mãe da Nanao, e percebe que suas vestes estavam com bastante volume na região da barriga.

Será que ela estava gravida nessa imagem?

Isso comprovaria que almas podem ter filhos.



Como vc explicaria um clã como os Kuchiki,onde Byakuya e Jinrei tem semelhanças físicas,o clã shihouin onde claramente Yuushiro e Yoruichi são irmão,e o clã Ise onde geneticamente somente mulheres prosperam?

É muito muito difícil parentes que viveram na terra se reencontrarem na SS a probabilidade é mínima,os distritos são ginórmicos para entender sua imensidão.

E digo mais no decorrer da série vemos muitos shinigamis que não fazem idéia de como é a vida na terra,se eles viveram porque não se lembrariam? O garoto periquito se lembra da sua vida na terra.

descriptionAlmas podem ter filhos? EmptyRe: Almas podem ter filhos?

more_horiz
A confusão foi o seguinte troquei os termos e quando ia falar autor do tópico, falei autor do mangá e vice-versa, mas gente tá mostrando na página que o capitão disse que ele foi o único que conseguiu criar vida, so se foi contradição do Kubo, e o Aizen tb queria criar vida, se fosse assim ele teria conseguido facilmente, mas é como eu falei tipo: Eu caso com uma mulher, e adoto crianças, se for homem morre, se for mulher sobrevive pode ser assim, e mostrou que é difícil reencontrar os parentes mas n impossível, então, eles podem ser parecidos por isso, são realmente parente. E mais, gostei da explicação do Jugram...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos