Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o treinar deixa alguém careca?

+9
PedroFross
Skarley Briefs
Sasukebestuchiha
TrickzZz
Paul
Sage
Ninjalx
Daiyusha
Inton
13 participantes

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyComo o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Você já deve está careca de saber que o Saitama ficou careca de treinar, mas como? Ele treinou tanto que o poros dele ficaram cansados de segurar o fios de cabelo?

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Não acho que o fato dele ter ficado careca tem alguma explicação . Isso é mais pela comedia do que outra coisa , e também , porque ONE provavelmente não queria que ele fosse igual todo protagonista , do tipo , bonitinho , com cabelo daora , e coisas do tipo .

Mas , mesmo se tiver uma explicação para isso , provavelmente não será por causa do treinamento dele . Já que , ao meu ver , tem uma trama bem maior por trás disso , do que simplesmente " Treinei por 3 anos e virei o cara mais forte do universo , e também estou careca " .

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
É comédia, como já citaram. Procurar sentido nisso é perda de tempo.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Ele treinou tanto que pegou câncer. Sabendo que a única chance dele se curar era entrando para a igreja universal, não pensou duas vezes, e não deu outra. Aí os lesks da universal presumiram que apenas cortando o cabelo e pagando o dizimo da igreja ele sairia dessa. Não deu outra two.

Deu tanto sucesso que ele expulsa os exu com um único golpe. Oh glória!

Mas sei lá man...

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Como @Kyo e @Daiyusha, citaram acima, é comédia. Tentar achar uma explicação é perca de tempo ou talvez tenha, vai que quando alguém faz o treinamento que ele disse fica careca? :horak: Brincadeira.
Queriam diferenciar o protagonista, não queriam a mesma mesmice da grande maioria dos animes.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Na verdade existe uma simbologia por trás dele ter ficado careca por treinar, é simples.  Como sabemos o nível de poder de Saitama não é algo baixo, pelo contrário ele atinge os exageros, portanto a história de ter ficado careca após o treinamento foi para deixar em evidência a intensidade do treinamento. Não sabemos que tipo de treinamento foi esse, mas com toda certeza foi algo tão intenso que supera os limites humanos.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Cm falaram, como a quimioterapia, perde os fios de cabelo, então o treino dele deve ser tão exaustivamente, que faz perder os fios.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
A perda do cabelo do Saitama apenas pretende simbolizar, de uma maneira exagerada com fins cómicos, o quão exaustivo o treino que ele fez foi.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Acho que houve alguma reação química envolvendo o suor e o cabelo dele,  que fez o cabelo cair,  essa é minha teoria bem elaborada por sinal

Ou simplesmente para diferenciar dos outros protagonistas , Ichigo possui cabelo foda,  Luffy também,  Natsu,  Inu Yasha, Kira, Goku etc

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Cara o anime/mangá é de comédia... pra mim o que mais merece explicação é a origem do poder dele , se ele é um mutante , é de outro planeta , ganhou os "poderes" a lá Homem-Aranha , sei lá por exemplo o Rock Lee do Naruto treina 1000x mais que o Saitama alguns até concluiram que ele no Universo do One Punch Man seria imbátivel , até mesmo Goku , Vegeta tem treinamentos bem mais pesados , muitos também querem saber o poder destrutivo de Saitama , talvez usando seu soco na sua velocidade que provavelmente deve ser da luz , já que também na luta contra Sonic da velocidade do som (o próprio nome já diz...) ele preveu seus movimentos de uma maneira ridicula e fez aquele rosto clássico de poker face dele , acho que ele tem poder destrutivo para destruir um planeta
Como o treinar deixa alguém careca? 4ruo29

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Como já citaram acho que apenas para fazer uma sátira dos protagonistas de anime.A maioria tem cabelos exóticos e chamativos, enquanto ele é careca.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Eu treino todo dia quase e até hoje não fique careca. :yoda:
Acredito que te algum muito mais maior por trás disso,ou o treino foi bem exaustivo mesmo,ou uma sátira,ou pra simbolizar. :felizan:

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Pessoas podem perder o cabelo por conta do estresse tbn, então eu acredito que o treino dele fio muito exaustivo.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Bom, no caso de um Ser-Humano normal um treino intenso pode causar bastante suor e o suor vem para diminuir a pressão e a temperatura do corpo ou seja o Saitama falou que nunca parava e nunca descansava certo? Ele fez tanto o treino direto que o corpo resolveu deixar o cabelo cair para diminuir a temperatura e a pressão que o treino dele exercia e etc....
Também pode vir por vários motivos, ninguém nunca treinou duro assim sem dar tempo para o corpo para saber...

A segunda opção é que o ONE queria um personagem único então...meh.

Eu sei que essa pergunta é de 2016 mas tava ansioso em compartilhar minha teoria com alguém.

descriptionComo o treinar deixa alguém careca? EmptyRe: Como o treinar deixa alguém careca?

more_horiz
Como o treinar deixa alguém careca? Hfxpjx10

:bob:

Quem sabe inglês pode entender :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos