Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyQual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Titulo Auto - Explicativo.

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Rap de verdade.

Curto as letras Poéticas e filosóficas, a forma como é contada uma história com direito a expor o Ódio - Raiva e Revolta e o Amor na mesma letra.

Rap não é coisa de marginal, não todos, a maldade está nos olhos de quem vê.

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Rock - gosto bastante de rock- MPB, Pop,rap... so n gosto de funck e forró :aliens:

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Gosto de Rock, Pop, Hip Hop, MPB e Samba

Eu procuro variar nos estilos para não cansar a mente.
As vezes quero ouvir uma música mais lenta, outras vezes, mais agitada.

O Rock, Hip Hop e Samba eu gosto das batidas e os ritmos levantam o astral.
Já MPB e algumas músicas de Pop, relaxam com suas melodias mais calmas.

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Sou meio Eclético, mas a que gosto menos é funk...

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Gosto de Indie, Folk e Rock Clássico.

descriptionQual seu Estilo Musical preferido e Porque? EmptyRe: Qual seu Estilo Musical preferido e Porque?

more_horiz
Meus queridos. Já existe outro tópico com o mesmo assunto: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56675-estilo-musical

Por questão de organização, vou bloquear este aqui e pedir para que comentem lá. Ok?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos