Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Cell Juniors EmptyOs Cell Juniors

more_horiz
Os Cells Juniors,feitos pelo Cell Super Perfeito?Teriam que nível?

Os Cell juniors feitos pelo Cell Perfeito provavelmente tinha um nível maior que o do Cell Segunda forma(tanto que Vegeta,e Trunks estavam tendo trabalho contra eles),mas menor que o Cell perfeito,obviamente,já que foram derrotados pelo Gohan com apenas um Golpe.Se bem que pelo que pareceu o Vegeta nem mesmo usou o SSJ fase 2,nem o Trunks.

Só deixando aqui o que eu acho,o Vegeta,Trunks,e o Goku(claro,já que lutava de igual pra igual com o Cell),eram superiores sim aos Cells Juniors.Eles lutavam de igual pra igual com eles,mas vegeta e nem Trunks usaram o SSJ fase 2 e 3,apenas o SSJ normal.
Mas,será que o Piccolo conseguiria?O Cell disse que apenas Vegeta,Trunks e Goku estavam a altura deles,mas não sei porque,no anime Piccolo ''surrou'' vários deles,apesar de apanhar um pouco depois.

Então,qual acham que seriam o nível deles?Maior que o do Cell Perfeito?Mas menor que o do Cell Super Perfeito?
Quais Guerreiros eles venceriam?

Comentem.

descriptionOs Cell Juniors EmptyRe: Os Cell Juniors

more_horiz
Maior que o do Cell Perfeito? Claro que não, ué '-' Nem mesmo nível, inferior, claro.

Que o chamado Cell Super Perfeito então nem se fala.


Então cara tem uma incógnita sobre esse assunto, fisicamente o Trunks e Vegeta não pareciam estar usando as fases restantes, mas não se sabe se eles perceberam que ela tirava mais do que acrescentava e pararam de usá-la ou se com o outro ano que ficaram na sala do templo deram um jeito de compactar a massa, força e poder sem deixar sua velocidade e agilidade ser afetada.

Eu acredito na última opção, logo, pra mim eles estavam lutando com tudo ali, e apanhando mais que batendo.

Na minha opinião faz sentido eles apanharem: Na primeira luta deles com o Perfect Cell naquelas ilhas, o Vegeta apanhou assim como o Trunks, e o Cell ali não estava dando tudo de si.

Então, os Cells Jrs que mostraram um poder semelhante ao que o "pai" mostrou nas ilhas, não estariam sendo incoerentes batendo nos dois (Vegeta e Trunks), porque pelo que eu disse antes, eles estão no mesmo nível de antes, no caso do Vegeta um pouco mais forte e no caso do Trunks um pouco mais rápido. Até porque não faria sentido eles ficarem apanhando e se contendo, existem prós e contras mas eu acredito nisso: Eles estavam dando tudo de si contra os Cells Jrs.

A única incoerência se você pensar é o Cell parir 7 - se não me engano seres tão overpowers e se manter no mesmo nível de poder.

Respondendo a sua pergunta, pelos motivos que eu citei supondo serem o que aconteceu, os Cells Jrs surrariam todo mundo com exceção do Goku, isso inclui talvez até o Gohan pré SSJ2. Vegeta, Trunks, Piccolo e obviamente os demais seres daquela época.

descriptionOs Cell Juniors EmptyRe: Os Cell Juniors

more_horiz
Na verdade , foi mais inconsistência do autor , fora o hyper que o autor quis dar colocando falhadamente Vegeta e Trunks "apanhando" para os "juniors" para Gohan chega lá no ssj2 e vencer os Cells com um golpe como se fossem formigas , ou seja eles com toda certeza não tem o poder do Cell que lutou com Vegeta e Trunks , ali foi mais um exagero do autor para mostrar o poderio do Gohan através do Vegeta e Trunks , Vegeta e trunks full , sim aqueles que lutaram de verdade , no contexto da saga contra cell imperfeito e cell perfeito são superiores ao cell juniors porém não teriam lá aquela vantagem fora que estes pequeninos são 6 ao total(se não me engano) e não vejo mesmo eles full power conseguindo vencer 3 mini-cells ao mesmo tempo, dois até poderia dizer.

Quanto ao nível não dá pra estabelecer muito porém sabe-se que ele deva ser muito mais muito mais fraco que o Cell original. Avaliando cada um individualmente provavelmente devam ser mais fraco que o  Cell imperfeito- até porque seria bem estranho e incoerente , ele pode usar 6 e cada um ter um poder de luta superior a cell imperfeito- Portanto ele(os juniors) deva ser inferior ou do nível(difícil...).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos