Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o futuro de Goten e Trunks? EmptyQual o futuro de Goten e Trunks?

more_horiz
Eles ainda vão evoluir em DB ou vão fazer a fusão e só?

Na opinião de vocês o Goten e o Trunks por si conseguiriam atingir o SSJ3?

Eles sem dúvidas são prodígios, Super Saiyajins mesmo tão novos, mas infelizmente por falta de tempo os dois não puderam ser mais bem explorados, e mesmo essa série nova dispondo desse tempo, um nível desses não seria de muita relevância, pelo menos não para com os inimigos que virão.

Enfim, o que acham?

descriptionQual o futuro de Goten e Trunks? EmptyRe: Qual o futuro de Goten e Trunks?

more_horiz
Eles ainda vão evoluir em DB ou vão fazer a fusão e só?


Pelo jeito vai ser só fusão , viraram um personagem só .

Na opinião de vocês o Goten e o Trunks por si conseguiriam atingir o SSJ3?


Acho que sim , mesmo tendo usado a transformação só na forma de Gotenks , os dois já se acostumaram com a mesma e acredito que tenham poder para se transformar sozinhos .

Eles sem dúvidas são prodígios, Super Saiyajins mesmo tão novos, mas infelizmente por falta de tempo os dois não puderam ser mais bem explorados, e mesmo essa série nova dispondo desse tempo, um nível desses não seria de muita relevância, pelo menos não para com os inimigos que virão.


Só discordo em uma parte , eles não foram mal explorados por falta de tempo , foi pq o autor cagou pra eles , Akira é o pior autor quando o assunto é explorar personagens .

A história é dividida entre - Goku>> Vegeta >>>>>>>> Gohan>>>>> Goten e Trunks .

É assim que o Akira divide a história na hora de explorar os personagens , e agora com essa espécie de Reboot acho que ele não vai explorar os mlk's mesmo .

Enfim, o que acham?


Acho uma palhaçada e uma decepção , São dois ótimos personagens , tanto em questão de potencial quanto em questão de personalidade e carisma , mas DB não é DB se não tiver o protagonismo exagerado do Goku .

Espero que eu esteja errado e a história mude .

descriptionQual o futuro de Goten e Trunks? EmptyRe: Qual o futuro de Goten e Trunks?

more_horiz
Eles ainda vão evoluir em DB ou vão fazer a fusão e só?


Se tiver uma continuação provavelmente eles evoluirão.

Na opinião de vocês o Goten e o Trunks por si conseguiriam atingir o SSJ3?


Sim, os dois desde pequenos já se transforma em SSJ , coisa que seus pais e o irmã do Goten só conseguiu quando ainda velho.

Eles sem dúvidas são prodígios, Super Saiyajins mesmo tão novos, mas infelizmente por falta de tempo os dois não puderam ser mais bem explorados, e mesmo essa série nova dispondo desse tempo, um nível desses não seria de muita relevância, pelo menos não para com os inimigos que virão.


Foram muito bem explorados na minha visão, acho que eles mostraram uma evolução monstruosa, com o passar do tempo até chegar na fusão. acho que eles foram explorados até o momento na medida certa.

Enfim, o que acham?


Acho que são dois personagens incríveis e que futuramente terão um papel importante dentro da saga.

descriptionQual o futuro de Goten e Trunks? EmptyRe: Qual o futuro de Goten e Trunks?

more_horiz
s ainda vão evoluir em DB ou vão fazer a fusão e só?
fusão e só
Na opinião de vocês o Goten e o Trunks por si conseguiriam atingir o SSJ3?
n, acho q falta tem po para eles se aperfeiçoarem

descriptionQual o futuro de Goten e Trunks? EmptyRe: Qual o futuro de Goten e Trunks?

more_horiz
Eles ainda vão evoluir em DB ou vão fazer a fusão e só?


Obviamente devem evoluir , ainda são muito jovens! Mas muito provavelmente terão um limite(tipo Fase II SSJ) que será alcançado provavelmente na adolescência deles e continuarão assim para "sempre" , só mudando o poder e consequentemente a forma II. Sobre a Fusão continuaram tendo , e provavelmente devem utilizar contra alguns inimigos poderosos ao quais ssj2 ou até mesmo 3 não teriam eficacia , dai a utilidade da fusão os tornando bem mais poderosos.


Na opinião de vocês o Goten e o Trunks por si conseguiriam atingir o SSJ3?


Sim! Levando em conta que mesmo com 6-8 anos despertaram o SSJ1 e adquiriram naturalmente o modo super sayajin perfeito(coisa que apenas Goku e gohan com extremo treinamento por um ano conseguiram) seria totalmente plausível eles com seus 18/21 anos despertando tal modo do ssj. Porém o autor deve por um barreira de limite/enredo , colocando ou deixando eles com no máximo o poder do ssj2. o que é bem possível!


Eles sem dúvidas são prodígios, Super Saiyajins mesmo tão novos, mas infelizmente por falta de tempo os dois não puderam ser mais bem explorados, e mesmo essa série nova dispondo desse tempo, um nível desses não seria de muita relevância, pelo menos não para com os inimigos que virão.

Enfim, o que acham?


Bem eles foram bem explorados na saga Buu! E ficaram bem mais fortes que antes.
Agora sobre a nova série , desista! Até gohan foi randomizado , provavelmente só Goku e vegeta terão os merecidos destaques e o resto que apesar de mereceram não iram receber tanta atenção , diria que talvez despertem ssj2 com passar dos anos caso esta nova saga e fase do DB dure por algum anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos