Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyTsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
Todo mundo sabe que a Tsunade usa um Henge especial que não se desfaz nem mesmo enquanto ela recebe danos ou dorme que serve para deixá-la com uma aparência jovem.Já vimos partes da verdadeira forma dela:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Lembrando que ela tem a mesma idade dos companheiros Jiraya e Orochimaru,e diferente deles,ela tem linhagem de dois clãs com muita vitalidade (Uzumaki e Senju).

Então por que a Tsunade com uma linhagem com muita vitalidade ainda é muita velha pra sua idade e até mais que pessoas de sua faixa?
O que causou essa verdadeira forma dela ser tão bizarra?

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
Deve ser algum efeito do byakugou.

A regeneração produz mais células rapidamente, isso pode dar benefícios mas pode ter um grande efeito colateral a longo prazo, por exemplo o câncer que é produção acelerada de células(acho que depois da regeneração o câncer do Deadpool piorou), não sei, hipoteses.

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
É o Byakugō que faz isso, não?

Ela acelera a regeneração do seu organismo inteirinho com o jutsu, e isso encurta a vida dela. Basicamente, esse efeito pode ser descrito como "peguei vitalidade do futuro e estou aplicando agora, mas depois essa vitalidade você não terá" - inclusive, tanto os efeitos como o funcionamento do jutsu podem ser descritos dessa forma.

Entendeu? Esse é meu ponto de vista.

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
Bom é um pouco da hipotese acho q é o dano colateral se ela passar muito tempo sem usálo acredito q seu interior tb fique velho, n accho q é so a aparencia e sim pro seu organismo funcionar melhor, em longo praso acho q ela morre sem isso

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
Então por que a Tsunade com uma linhagem com muita vitalidade ainda é muita velha pra sua idade e até mais que pessoas de sua faixa?
O que causou essa verdadeira forma dela ser tão bizarra?


Também acho que seja um Efeito do Byakugou e com uma parcela de Culpa do próprio Henge , o Byakugou Envelheceu ela e o uso Constante do Henge fez o Corpo de Adaptar a forma mais nova , só que quando ela não tem mais chakra pra manter o Henge , o Corpo é forçado a assumir uma forma que não está acostumado .

Mas tem um detalhe , em todas essas ocasiões ela tinha usado quase todo seu Chakra , pode ser um efeito disso , assim como quando os Dragões de madeira da Shinju sugaram o chakra dos Shinobis e eles assumiram aquela forma mumificada , acho que quando alguém fica "sem chakra" seu corpo envelhece , então Tsunade ficou quase zerada de Chakra e seu corpo ficou daquele jeito , e isso faz muito sentido .

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
@Boss @Sasuke
Notem a primeira e a terceira imagem que está no "Spoiler".
Viram? Agora comparem com a segunda e a quarta imagem.

Primeiro,ela ficou velha contra Pain e pareceu menos velha do que quando desmaiou na luta contra Madara.

Se você comparar ela quando ficou velha após a luta dos Sannins e arco Pain com a parte que ela desmaia após lutar com Madara,o corpo dela parece ter ficado ainda mais envelhecido.

o uso Constante do Henge fez o Corpo de Adaptar a forma mais nova , só que quando ela não tem mais chakra pra manter o Henge , o Corpo é forçado a assumir uma forma que não está acostumado .

Nunca havia pensado nisso,faz muito sentido.

descriptionTsunade Em Sua Verdadeira Forma EmptyRe: Tsunade Em Sua Verdadeira Forma

more_horiz
Cara cronologicamente a tsunade tinha uns 50~55 anos mas biologicamente ela já deveria estar na casa dos 70~80 anos, isso na época do clássico e shippuuden...

Ela envelheceu mais rápido pois usa muitos jutsus que encurtam o seu tempo de vida, então sim, ela envelheceu mais rápido que os outros da sua idade, o que causou isso foi o jutsu de transformação, byakugou e provavelmente outras técnicas dela

Já foi dito isso no manga e essa regra não vale apenas para a tsunade mas para a sakura, naruto, bee, nagato e outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos