Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyNaruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz

Titulo auto explicativo!

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Pelo que parece sim .

O que é engraçado ou muito negligente por parte do Kishi , pq como diabos o personagem mais poderoso vivo ainda é um Genin ?... mas acho que isso não faz diferença , já que ele de Genin foi Pra Kage .

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Cara, mesmo até o sasuke sendo o mais forte nija vivo (empatado cm naruto) ainda é genin mas isso nao tem importancia já que é o mais forte (empatado com naruto) o mesmo vale para o naruto...

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Sim.No Movie Book do filme The Last diz que ele ainda é Gennin.

Mas pra mim não importa muito pois mesmo assim ele ainda é bem forte.
E eu acho que ele deve ter passado por Chuunin,Jounnin assim como os outros.

Bernardo Pancine escreveu:
Cara, mesmo até o sasuke sendo o mais forte nija vivo (empatado cm naruto) ainda é genin mas isso nao tem importancia já que é o mais forte (empatado com naruto) o mesmo vale para o naruto...


  :y u no: :y u no:

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Não me lembro da cronologia, então talvez eu esteja errado, mas numa Light Novel diz que toda a Konoha 11 foi promovida a Jönin, então talvez antes dele virar Kage, ele já era Jönin, não sei.

Se ele não for Jönin, tanto faz também, pois eu acho muito engraçado o fato dele ser o ninja mais forte da história e continuar na classe mais baixa dos ninjas (Genin). Haha!

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Ao que parece sim.

Bernardo Pancine escreveu:
Cara, mesmo até o sasuke sendo o mais forte nija vivo (empatado cm naruto) ainda é genin mas isso nao tem importancia já que é o mais forte (empatado com naruto) o mesmo vale para o naruto...


Vai dar treta.

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
OZARO escreveu:
Ao que parece sim.

Bernardo Pancine escreveu:
Cara, mesmo até o sasuke sendo o mais forte nija vivo (empatado cm naruto) ainda é genin mas isso nao tem importancia já que é o mais forte (empatado com naruto) o mesmo vale para o naruto...


Vai dar treta.


Treta porquê? a opinião é dele :asideia:

Acho que o Naruto nem se importa + com isso , diferente de antigamente que ele ficava incomodado ,e pra quem é o grande herói do mundo e possui um poder de um deus vai sem importar com graduação ninja?

Sim ele é Genin :deus:

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Sim.Depois que ele voltou pra Konoha teve Akatsuki,guerra,The Last etc...acredito que passou mais tempo treinando e lutando,e logo pulou de Genin para Kage.

Porque ser Genin e Deus ao mesmo tempo,é outro nível né Naruto e Sasuke?

descriptionNaruto no The Last ainda é Genin? EmptyRe: Naruto no The Last ainda é Genin?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
OZARO escreveu:
Ao que parece sim.

Bernardo Pancine escreveu:
Cara, mesmo até o sasuke sendo o mais forte nija vivo (empatado cm naruto) ainda é genin mas isso nao tem importancia já que é o mais forte (empatado com naruto) o mesmo vale para o naruto...


Vai dar treta.


Treta porquê?  a opinião é dele  :asideia:


Quando citam que personagem x é mais forte ou é empatado com y sempre da treta.
Citam a temari ou a tenten como mesmo nível ou mais forte que a outra: treta.
Citam hashirama ou madara empatados ou mais forte que o outro: treta.
Citam sakura e hinata como mesmo nível ou uma mais forte que a outra: treta.
E com naruto e sasuke não é diferente, bom é o que eu percebi desde que eu comecei a acompanhar esse site que eu ja visitava bem antes de me cadastrar.

Tópico

Aparentemente ele só sai de genin quando foi escolhido para ser hokage, não acho que ele era um jounin ou chunin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos