Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyPorque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Todo mundo sabe que ela quis morrer e se jogou na frente do Raikiri do Kakashi, mas o ponto é...

Porque mesmo com o Sharingan o Kakashi acertou a Rin? eu sei que a Rin pulou na frente do Kakashi no ultimo segundo, mas o Sharingan da a capacidade de prever movimentos, ele até já sabia que a Rin queria morrer, mas mesmo com o Sharingan, como ele não conseguiu desviar?

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Enredo, porque só com a Rin morta o Obito iria pro lado do Madara e fazeria o que fez durante todo o mangá.

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Cara naquele momento o kakashi estava focado com o sharingan nos ninjas ou no ninja da nevoa para realizar o ataque ou seja na frente,mais não prestou atenção aos arredores onde a rin estava e que iria se joga na frente do golpe,porque o sharingan não vê 360° graus,também kakashi estava inexperiente com o sharingan

E tem outra coisa alguma coisa parecida aconteceu com o kakashi é só comparar,tipo kakashi imobilizou o zabuza com os cães em seguida foi com o raikiri,mais acertou o haku que se teletransportou na frente

Se olha as duas situações,isso é praticamente normal

Acho que essa deve ter sido a explicação

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
tem duas explicacoes
1)enredo, obito precisava ir pro lado do madara para a historia ter continuidade
2)o sharingan nao e um sensor como sm que e 360 graus e mais kakashi nao estava acostumado com o sharingan
Essas sao as duas possibilidades mais obvias agora voce tem que escolher uma delas, eu acho que foi enredo mas cada um tem uma opiniao

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Wtf, Rin foi morta por enredo mesmo como citaram acima, mas Kakashi não matou ela literalmente, ela que se suicidou pulando na frente do raikiri, só.

Rin queria morrer para o plano de soltar o sanbi em konoha não desse certo, daí ela preferiu se matar assimEnredo para cacaxe e o LishObito despertarem o MS e o Madara manipular facilmente o Otirra

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Enredo, porque só com a Rin morta o Obito iria pro lado do Madara e fazeria o que fez durante todo o mangá.



Além do Enredo, o Kakashi não estava com tempo disponível para se concentrar na Rin, e sim nos ninjas da Névoa.
Rin usou a distração de Kakashi e morreu.  Tudo vassilaum

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Porque mesmo com o Sharingan o Kakashi acertou a Rin? eu sei que a Rin pulou na frente do Kakashi no ultimo segundo, mas o Sharingan da a capacidade de prever movimentos, ele até já sabia que a Rin queria morrer, mas mesmo com o Sharingan, como ele não conseguiu desviar ?


Como já disseram ela morreu por enredo , mas ele já tinha travado uma luta muito difícil o fato dele estar cansado é culpado dele não conseguir desviar dela , ainda mais como já foi dito que o Chidori/Raikiri é um ataque muito Rápido então fica difícil nego simplesmente desviar no ultimo segundo .

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Bem como você falou @Boss, talvez ele não pudesse brecar a arrancada ou desativar o Raikiri a tempo, afinal, ele pega muita velocidade quando usa o Raikiri, mas também como já falaram, pode ser pelo enredo, com a morte da Rin, o Obito iria pro lado negro da força, e foi (pro lado do Madara).

Porém, tem muitas coisas que estão entrando em discussão aqui no fórum a respeito do enredo, que tal fato só aconteceu por causa do enredo, como esse assunto da morte da Rin ter sido enredo ou não, a palavra "enredo" ta muito banalizada aqui no fórum, muitos fatos ocorridos no mangá que entram em discussão, acabam com a desculpa do enredo.
Da a impressão que a palavra "enredo", não é mais só enredo, agora é Enredo no Rikudou. :deus:

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Como citaram ai em cima.
Puru enredo pra o obito ficar com raiva e apronta tudo o que fez no resto da história.

descriptionPorque Kakashi matou a Rin? EmptyRe: Porque Kakashi matou a Rin?

more_horiz
Acho que foi pra alcançar o MS e proteger ela de ser capturada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos