Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?
Necessário? Desnecessário?
Digam sua opinião.

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Necessário... Sasuke nunca estaria sossegado enquanto tivesse aquele selo... um vacilo e Orochimaru tomava conta do corpo dele....

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Necessario... Porém eu particularmente achava o sasuke com selo, bem mais centrado, racional e foda :ua:

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Acho que isso foi de certa forma bom pra ele...Aquilo era um Juin muito perigoso...Ainda bem que o Itachi retirou o Selo durante a luta entre eles...Pensando no seu Irmãzinho...O ruim que depois que tirou o Selo ele deu um de Revoltz e entrou na Akatsuki...

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Tirando o fato do selo poder dominar todo ele, foi um up muito necessário em 4 lutas que ele precisou vencer para continuar a sua ambição de vencer o seu irmão e já que ele o perdeu, deveria ter tido um outro up no mesmo para pelo menos aumentar sua quantidade de chakra.

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Por um lado foi bom,ele ficou levre o orochimaru,mas pelo outro ele perdeu o SM fake,chakra,resistencia,regenerao,poder de voar

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Por um lado foi bom,ele ficou levre o orochimaru,mas pelo outro ele perdeu o SM fake,chakra,resistencia,regenerao,poder de voar
Sim,foi nessesario para sasuke ficar,livre do orochimaru,mais kishi podria ter dexado com s cursesell e FMS ,ja pensou,susanoo perfeito com senjutus

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Por um lado foi bom,ele ficou levre o orochimaru,mas pelo outro ele perdeu o SM fake,chakra,resistencia,regenerao,poder de voar
Sim,foi nessesario para sasuke ficar,livre do orochimaru,mais kishi podria ter dexado com s cursesell e FMS ,ja pensou,susanoo perfeito com senjutus


Sennin Mōdo falso? Não existe isso, ali era chakra natural. Era um Sennin Mōdo de baixa qualidade, porém, automático, mas falso não.



Gostei, deixou ele mais Uchiha, abriu espaço para ele mostrar porque tem esse sobrenome. E também, com o Selo da Maldição, Sasuke, no momento em que despertasse o Mangekyō Sharingan, ficaria num nível tão alto que eu me arrisco a dizer que a diferença entre ele e o Naruto KCM 1.0 seria mínima.

Foi bom enquanto durou, mas melhor ainda quando foi embora, é assim que penso sobre isto.

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Realmente quando Sasuke tinha o Selo ele não possuía identidade alguma Uchiha. Todo seu estilo de luta era baseado nas Cobras.
Apesar de gostar bastante dos poderes do Sasuke atual, gostava bastante do Selo, era muito imponente a transformação do Selo 2. Com aquele selo Sasuke poderia voar, regeneração, resistência e Chakra. Sasuke atual caso precise voar é necessário que use o Susanoo FULL que é IMENSO.

Realmente o Selo não era o Modo Sennin Fake e sim Chakra Natural.

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Sasuke escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Por um lado foi bom,ele ficou levre o orochimaru,mas pelo outro ele perdeu o SM fake,chakra,resistencia,regenerao,poder de voar
Sim,foi nessesario para sasuke ficar,livre do orochimaru,mais kishi podria ter dexado com s cursesell e FMS ,ja pensou,susanoo perfeito com senjutus


Sennin Mōdo falso? Não existe isso, ali era chakra natural. Era um Sennin Mōdo de baixa qualidade, porém, automático, mas falso não.



Gostei, deixou ele mais Uchiha, abriu espaço para ele mostrar porque tem esse sobrenome. E também, com o Selo da Maldição, Sasuke, no momento em que despertasse o Mangekyō Sharingan, ficaria num nível tão alto que eu me arrisco a dizer que a diferença entre ele e o Naruto KCM 1.0 seria mínima.

Foi bom enquanto durou, mas melhor ainda quando foi embora, é assim que penso sobre isto.
Sasuke escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Por um lado foi bom,ele ficou levre o orochimaru,mas pelo outro ele perdeu o SM fake,chakra,resistencia,regenerao,poder de voar
Sim,foi nessesario para sasuke ficar,livre do orochimaru,mais kishi podria ter dexado com s cursesell e FMS ,ja pensou,susanoo perfeito com senjutus


Sennin Mōdo falso? Não existe isso, ali era chakra natural. Era um Sennin Mōdo de baixa qualidade, porém, automático, mas falso não.



Gostei, deixou ele mais Uchiha, abriu espaço para ele mostrar porque tem esse sobrenome. E também, com o Selo da Maldição, Sasuke, no momento em que despertasse o Mangekyō Sharingan, ficaria num nível tão alto que eu me arrisco a dizer que a diferença entre ele e o Naruto KCM 1.0 seria mínima.

Foi bom enquanto durou, mas melhor ainda quando foi embora, é assim que penso sobre isto.


foi mal se te incomodei,foi só um forma de me expressar,eu sei que não é um SM falso,sim em baixa qualidade,até pq ele absorve energia da natureza continuamente

tópico:
já dei minha opinião,mais complementando, a marca da maldição so uparia sasuke deixando com mais chakra,regerenaçao,e poder voar e etc..

descriptionO que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: O que acharam de Sasuke perder o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
No final das contas foi uma troca de poderes otima, ele perdeu os poderes do orichi mas obteve o ms que e muinto superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos