Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

+13
emanuel de jesus
Garcia
mateus souza
TecnoChaos
Van Shaddix
Só mais um
Brunon
Dark Kyo
surugi-sama
Zero-kun
Loyal Fangs
Gioventù
lordgunsnroses
17 participantes

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? Empty[Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8991430/quem-voce-seria-no-guns-n-roses

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........yesss...O meu deu o Slash,mas não gostei do que eles falaram dele.

Você é Slash

[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 1236366798_6001_full

Você é uma pessoa fria que se faz de vítima em toda e qualquer briga, sempre culpando o outro.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
lordgunsnroses, vc não me parece uma pessoa fria o.õ
Você me parece ser alguém bacana e legal u.u
Ah sim, meu resultado *O*
Deu certinho o que eu sou -q

Duff McKagan
[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 12363668654629full

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Agora falaram uma coisa certa vc é igual ao Duff ele é o baixista da banda é uma lenda no mundo inteiro

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Izzy Stradlin

[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 1236367036_3144_full

Você é alguém criativo e que não guarda mágoas, é uma pessoa energética que está sempre de bem com a vida.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Steven Adler
[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 1236367043_7567_full
Você é uma pessoa, criativa, e escandalosa que faz tudo por atenção, mas o seu problema é que você não sabe a hora de parar e acaba sendo prejudicado por isso.

hahahaa...o cara é igual a mim ..... falo meu jeito todo
mas eu gostava do slash

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Duff McKagan

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
vejo q ninguem ainda saiu com o Axl Rose

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Duff McKagan

[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 1236366865_4629_full

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? 1236366798_6001_full
Você é uma pessoa fria que se faz de vítima em toda e qualquer briga, sempre culpando o outro.

Aewwwww
Esses Karas estao Loukos Mesmo !

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Izzy Stradlin

Você é alguém criativo e que não guarda mágoas, é uma pessoa energética que está sempre de bem com a vida.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Duff McKagan

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Duff McKagan
result image

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Steven Adler

Você é uma pessoa, criativa, e escandalosa que faz tudo por atenção, mas o seu problema é que você não sabe a hora de parar e acaba sendo prejudicado por isso.

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Izzy Stradlin

Você é alguém criativo e que não guarda mágoas, é uma pessoa energética que está sempre de bem com a vida

description[Teste] quem é você na banda Guns N Roses??? EmptyRe: [Teste] quem é você na banda Guns N Roses???

more_horiz
Duff McKagan

Você é alguém muito confiável, seus amigos podem contar com você para tudo.Se não fosse por você o seu grupo de amigos já teria se despedaçado a muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos