Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

+13
Paty
Robalo
Loki_
Capitão Jackie
Uchiha Anonymous
Uchiha-Sama
Flat
Chazy Chaz
Sakomekieh
Palladino
Lendário Sannin
Sage
*vert
17 participantes

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? Emptyporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
acho que foi no Naruto Hiden Retsu no Sho que saiu algumas informações sobre alguns personagens do filme, e até agora Sakura e Shikamaru foram os únicos confirmados como jounins, o restante continua como Chunnin.

qual seria a razão para os demais não terem se tornado jounins ?!

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Sacanagem... ah eu percebi também no Book que saiu do filme embaixo da imagem deles no The Last tem o Rank né? Sakura e Shikamaru são os diferentes... e está igual Temari então... Jounins.

Sem noção isso... pode ser que os 2 sejam os mais adeptos a Jounin, mas não quer dizer que os demais não seja nível Jounin.

Kiba de longe superou sua mãe...
Shino não sei se superou Torune, mas ele já tem nível Jounin pela inteligência e ninjutsu...
Hinata apesar de não ter mostrado Kaiten, tem Kushou, 64 golpes e leões...

Ino segundo informações do filme tem Shinranshin, então porque não é Jounin como seu pai? Ela conectou toda a aliança surpreendeu geral.
Chouji!!! 16 líder do clã tem modo borboleta superou seu pai e?

Rock Lee tem 6 gates, talvez 7 no filme... quase nível de Guy que é nível KAGE... como não é Jounin?
Tenten a melhor com armas de Konoha... luta em todos os alcances é inteligente, teve experiência na Guerra assim como todos.

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Esse Rank saiu para acabar com a duvida de muita gente que estavam considerando alguns dos Konoha 11 nível KAGE :horak:

Vai ver os requisitos para se tornar Jounin são bem rigorosos.
Ou os próprios Shinobis recusaram a promoção pois o mundo está em paz e cada um agora tem sua família.

Eu gostaria que todos tivessem como Jounin :magoei:

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Sage escreveu:
Esse Rank saiu para acabar com a duvida de muita gente que estavam considerando alguns dos Konoha 11 nível KAGE :horak:

Vai ver os requisitos para se tornar Jounin são bem rigorosos.
Ou os próprios Shinobis recusaram a promoção pois o mundo está em paz e cada um agora tem sua família.

Eu gostaria que todos tivessem como Jounin :magoei:


exatamente.

o nível jounin em si é um nível alto e não basta receber um up para estar apto para tal nível.

nível genin= ninja de nível baixo, aptos para fazerem missões de rank D e C; geralmente trabalham sobre a tutela de um jounin experiente.

nível chunnin= ninja de nível médio, aptos a realizarem missões de rank C e B, e a liderarem pequenos esquadrões de ninjas.

nível jounin= ninja de alto nível/elite estão aptos a concluírem missões de rank B e A.
são ninjas com grandes habilidades individuais, grande conhecimento e experiência.
são aptos a liderarem grandes esquadrões militares.

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Parem de avaliar os Ranks de um ninja se baseando no poder de fogo.
Esse nível GOD distorceu a cabeça de muitas pessoas, em relação aos níveis de um Shinobi.
Muitos acham que os Ranks se baseiam apenas em poder de fogo e se esquecem que cada Rank exige requisitos diferentes. Um Jounin é um Ninja de elite, que não só tem poder de fogo, mas um bom senso de liderança, experiência, estratégia e maturidade. Como o @Vert disse, esses ninjas lideram grandes esquadrões militares e sempre possuem contato com o Hokage. Por mim, consideraria apenas o Shikamaru com nível Jounin e talvez o Sasuke...

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Porque provavelmente eles são os unicos que possuem a mentalidade de um Jounin

Não consigo imaginar Kiba, Lee, etc liderando uma equipe, fazendo estrategicas para tal, etc

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Eu discordo... Chouza só tem poder de fogo e experiência e é Jounin... Chouji tem poder de fogo maior e ganhou experiência na Guerra...

Pra mim ficou sem sentido esse Rank... TODOS deveriam ser Jounin... mas no capítulo 700 certamente todos já são.

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
O shika eu compreendo ele se jounin

Agora a Sacora ???

Como assim, ela virou Jounin no grito, pela fama só pode, pq se for por mentalidade, Puts ai ela continua uma eterna Gennin, Mina suicida Inutea na boa
Vide a Luta contra kaguya

Bom só concordo com o Shika de Jounin

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Os dois são dignos de tal posto! The cry is free!!

O Skikamaru tem potencial pra ser Kage,ser o líder de Konoha,claro que ele não tem tanto poder de fogo mas o que conta mais acredito eu que seja a liderança e estratégia em lidar com ameaças e as outras nações.

Já a Sakura tem poder de fogo e também tem inteligência suficiente pra liderar equipes de chunins e gennins...

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Eri escreveu:
Os dois são dignos de tal posto! The cry is free!!

O Skikamaru tem potencial pra ser Kage,ser o líder de Konoha,claro que ele não tem tanto poder de fogo mas o que conta mais acredito eu que seja a liderança e estratégia em lidar com ameaças e as outras nações.

Já a Sakura tem poder de fogo e também tem inteligência suficiente pra liderar equipes de chunins e gennins...



:horak: Haha bem isso.

se se tornaram jounins logo é porque possuem capacidade para tal, choro é livre... the cry is free.

Shikamaru possui grande intelecto e Sakura herdou o conhecimento, habilidades e desejo da Tsunade.

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
"qual seria a razão para os demais não terem se tornado jounins ?!"

Se eles se tornaram Jounnins (Sakura e Shikamaru) é porque são ninjas capacitados para o cargo, se o autor colocou eles nesse nível é porque eles tem esse nível. Os demais faltam algo, em habilidades, em liderança, em inteligência, etc.


descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Ue Sakura é Jounin pois pode curar um exército inteiro, a Haruno possuí uma força monstruosa destacada ate mesmo pelo o próprio Kishimoto no Databook 4. A mesma ainda conta com Regeneração e a melhor invocação de suporte do Mangá.

Shikamaru já era óbvio.

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
"qual seria a razão para os demais não terem se tornado jounins ?!"

Se eles se tornaram Jounnins (Sakura e Shikamaru) é porque são ninjas capacitados para o cargo, se o autor colocou eles nesse nível é porque eles tem esse nível. Os demais faltam algo, em habilidades, em liderança, em inteligência, etc.




Isso.

Lendário Sannin escreveu:
Parem de avaliar os Ranks de um ninja se baseando no poder de fogo.
Esse nível GOD distorceu a cabeça de muitas pessoas, em relação aos níveis de um Shinobi.
Muitos acham que os Ranks se baseiam apenas em poder de fogo e se esquecem que cada Rank exige requisitos diferentes. Um Jounin é um Ninja de elite, que não só tem poder de fogo, mas um bom senso de liderança, experiência, estratégia e maturidade.(...)


Isso.

Capacidade de liderança para mim é o que pesa mais nisso. Saber explorar a capacidade de cada um no momento certo também. Nem tudo é ninjutsu ou taijutsu, vez que sabemos que Shikamaru não é versátil tendo apenas as variações do Kage Mane; mas a capacidade dele de liderança, percepção e controle da situação é bastante elevada.

Pra mim Shikamaru tinha mentalidade de jounin antes mesmo de terminar o clássico. Tanto que a própria Temari diz que ele daria um ótimo Hokage.

Os chunins tem poder de fogo jounin, mas não possuem a habilidade jounin. Nem TenTen, Ino, Hinata, Chouji, Kiba, Lee, eles precisam do direcionamento de um jounin, isso não é nada vergonhoso, tendo em vista o crescimento deles em habilidades (exceto TenTen). Isso também não é burrice; mas sendo assim não existiriam líderes natos.

O ÚNICO que eu acho totalmente incoerente não ter se tornado um Jounin é o Shino. O cara tem tudo para ser um Jounin, menos capacidade de se fazer audível. Vai ver por isso que não conseguiu.

Já a Sakura deve ser uma Jounin especial, como a Shizune o é, passando dela, claro, já que Shizune não é boa em lutas. Mas creio que a Sakura está totalmente apta para liderar um esquadrão médico. Lembram-se que ela tomou conta do hospital na saga Pein? Ela ajudou em tudo, na logística, no tratamento dos feridos e ainda alcançou os ups like a Tsunade. Creio que ela é uma ótima jounin médica.

Sem se esquecer que o prodígio foi o Neji, e ele não possuía ninjutsu médico, ou algo como a inteligência do Shikamaru. Então existem outros parâmetros, creio que o Neji conseguiu liderança, apesar de isso não ter sido explorado...

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Acredito que para ser Jounnin é preciso também senso de liderança, pensamento estratégico, entre outras coisas. Na minha visão Shikamaru e Sakura merecem esse cargo, mas acho que o Shino também merecia. Shino sempre se mostrou muito inteligente e centrado, ele me parecia um bom líder. Acho que o Sasuke talvez tivesse capacidade também, visto que ele liderou muito bem a taka, acho que ele seria um bom jounnin. O restante ainda são meio ingênuos para o cargo, mas não duvido que no capítulo 700 todos já tenham se tornado jounnins. Mas o Naruto poderia estar pelo menos como Chunnin né? Como que o herói da guerra vai impor respeito como gennin? '-'

descriptionporque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !? EmptyRe: porque Sakura e Shikamaru foram os unicos a se tornarem jounins !?

more_horiz
Acredito que Shikamaru era óbvio que iria virar jounin pois ele é inteligente,cria estratégias ou seja um líder nato.

E a Sakura virou jounin, creio eu, pela habilidade em combate e por ela poder curar os companheiros de equipe,pois, todo esquadrão precisa de um(a) ninja médica(o). Ela virou jounin mais por ela ter experiencia em cura.

A única coisa que muda é que agora as missões para os dois serão de nível B,A e S, e ganharão mais dinheiro pelas missões somente isso.

Jounin é somente um titulo, então aos fans de outros personagens não fiquem desolados.

Lá no inicio das publicações de Naruto em 1999, Kishi uma vez disse que não queria que "os personagens Konoha 9 tivessem poderes fora do comum" (KNJ) entenderam?

O Naruto é um simples gennin e protagonista (Sasuke também é gennin) e virou Hokage e ganha de todos esses jounins :kishi:  :lobs2:

Última edição por Jessica em 8/12/2014, 18:12, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos