Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyQual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
Acho que já entenderam né. todavia acho que Minus é o mais forte dos 3.

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyRe: Qual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
Mais Poderoso: Radamanthys de Wyvern
Mais Apelão: Minos de Grifon
Mais Versátil: Aiacos de Garuda

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyRe: Qual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
Para mim dos três juizes mais forte é o Minus de grifon.

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyRe: Qual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
Série Clássica:
1-Minos de Griffon
2-Radamanthys de Wyvern
3-Aiacos de Garuda

Lost Canvas:
1-Radamanthys de Wyvern (com Ikhor de Hades)
2-Aiacos de Garuda
3-Minos de Griffon
4-Radamanthys de Wyvern (sem Ikhor de Hades)

Next Dimension:
1-Suikiyo de Garuda/Taça
2-Vermeer de Griffon
O espectro de Wyvern ainda não foi revelado.


Sinto pena do Aiacos,na séri clássica teve o azar de enfrentar justo o Ikki de Fênix e em Lost Canvas enfrentou um cavaleiro de ouro candidato a grande mestre Sísifo de Sargitário.

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyRe: Qual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
Eu acho que os 3 são muito fortes, e tem poderes semelhantes.

Radamantys só derrotou os 3 Cavaleiros de ouro por causa da barreira do castelo de Hades. E depois disso ainda foi atingido pelo Cometa de Pegasus do Seiya. Se não fosse a barreira ele teria sido morto tanto pelos Cavaleiros de Ouro, quanto pelo Seiya.

Aiacos foi o menos aproveitado, enfrentou logo o Ikki, o Bronzeboy mais forte e já foi pro saco.

Minos, bateu nos Cavaleiros de Bronze mas teve o azar de ir la atrás do Hyoga la pra dimensão da entrada dos Eliseos e como não estava banhado com o Sangue de um Deus, morreu também.

No geral, o Radamantys teve mais destaque entre os 3, mas eu acho que todos são poderosos e tem mais ou menos o mesmo nível de força.

descriptionQual é o juiz do inferno mais forte para vocês? EmptyRe: Qual é o juiz do inferno mais forte para vocês?

more_horiz
O Minos de Griffon, óbvio.

O Radamanthys de Wyvern é o protagonista dos três, mas não é excepcional.

No geral, os três juízes do inferno não são tão fortes quanto eu esperava... O Aiacos de Garuda, por exemplo, existem muitos cavaleiros de ouro mais poderosos do que ele.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos