Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vai acontecer com a Tsunade?

+7
gatebreake
Hyuga10
TheUchihas
Espadão
Ben Ikneg
Memelli
victorzika
11 participantes

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyO que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Como todos sabem a chance do Kakashi ser o 6º Hokage no Naruto The Last está cada vez mais alta.
Eu queria saber a opinião de vocês sobre como ficaria a Tsunade nessa situação...
Será que algo vai acontecer com ela? Ela vai desistir de ser Hokage e passar o cargo para o Kakashi?
Eu não consigo muito ver a Tsunade desistindo de ser Hokage... ela parece tão confiante nesse cargo e de certa forma o realiza muito bem.
E vocês o que acham?

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Morrer de velhice

1 Se aposentar: porque já está mais do que na hora.

2 Renunciar: ela já deveria ter feito isso quando se escondeu atrás do Naruto na invasão do Pain

3 Morrer:O Sasuke quer matar todos os 5 Kages essa é uma coisa que pode vir a acontecer ainda.

Eu realmente prefiro a numero 3,

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
@Eri Eu acho que ele não conseguiu porque ja saiu esboço do Gaara.

@Topico eu acho que ela var se renunciar ou se aposentar.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Acho muito nada a ver ela morrer, sendo que teve momentos bem melhores pra isso acontecer e Kishimoto não o fez.

O mais coerente, pra mim, seria ela pegar e falar: "Cansei desse merda, vlw flw".

Até porque, ela mostrou várias vezes que odeia o lado burocrático que envolve o cargo de Hokage, e o papel de tapa-buraco numa situação que Konoha precisava de alguém ela já fez.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Quem se importa com a Tsunade?

Tsunade vai renunciar e tirar umas ferias, a coitada pode viajar, apostar e voltar pra konoha de vez em quando.

Eu diria que ela gosta de ser hokage e não renunciaria tão cedo, mas como aquele spoiler do Kakashi Hokage e o sonho do Naruto ser Kage, é certo que ela vai dar o cargo pra alguem.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
- Morrer pelas mãos/susano'o/amaterasu de Sasuke
- Renunciar
- Abrir um bar

Talvez ela saia pelo mundo ensinando Iryou Ninjutsu com a Shizune e a Tonton e leve uma vida bem curta como o Jiraiya. :fem:

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Morrer tenho certeza que ela nao vai '-' .

Acredito que ele vai renunciar mesmo e da o Cargo pro Naruto ou Kakashi .

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Não consigo ver tsunade morrendo agora, talvez quando ela foi partida ao meio aí sim era a hora da morte mas kishi não quis.

Acho que ela vai renunciar o cargo e viajar com Shizune e ton-ton como disse o @DaviFerreira e deve deixar para sakura algumas notas para ela evoluir o selo byakugou e deve deixar o cargo de hokage para o kakashi :poise:

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Tem várias opções a se pensar, porém desde que o sasuke "soltou" aquela frase de que queria "apagar" os kages, penso que uma das opções mais cotadas pra acontecer é a da tsunade morrer nas mãos do jovem uchiha e isso nos dá MAIS opções/ alternativas como:

- O sasuke no meio da luta contra o naruto, por exemplo, fingir que se arrependeu e soltar os kages pra assassinar algum deles ou a maioria e nisso, a hokage poderia ser a primeira.

Mas, não precisa ser algo só relacionado à morte. Vai que ela sobreviva para passar o seu cargo para o kakashi ou para o naruto?!

BenGenki escreveu:
Quem se importa com a Tsunade?

O Dan se importa/ se importou tanto que a salvou de morrer em um momento lá atrás contra o madara.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Por min ela morreria nas mãos do Sasuke, num gosto dela mesmo, menos uma inútil pro Mangá. Seria bem mais coerente, já que o Sasuke quer matar todos os 5 Kages.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Não acho que tsunade vai morrer agora, se fosse pra ela ter morrido, o kishi já teria feito, chance foi o que não faltou, quase morreu na invasão do Pain, quase morreu na luta contra madara, mas o kishi deixou ela viver, nem que seja pra ser conselheira de Konoha, passar o título de hokage, sei lá, mas morrer eu acho difícil. Acho que ela vai se aposentar e nomear o Kakashi como o novo hokage.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Eu acho totalmente nonsense ela se aposentar e passar o cargo pro Kakashi por velhice ou coisa assim.

►Sarutobi tava na casa dos 70 anos e disse a Orochi disfarçado de Kazekage que pretendia "ficar aqui por mais algum tempo" quando ele o aconselhou a procurar um sucessor. Tsunade ainda tem pouco mais de 50.
►Largar o cargo do nada? Como assim? Ela sempre foi firme como kage e vai fazer o que? "Toma aqui, Kakashi, meu cargo que eu não quero mais"? Isso não faz sentido algum.

Pra mim, ela e alguns kages vão morrer.

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
Eu acho que ela deve renunciar , ela é sim uma boa hokage , mas se vc reparar bem quem cuida de tudo é a Shizune e ela só toma a decisão final , então eu acho que ela pode renuncia e o kakashi virar o hokage e talz , ou ela continua como hokage e depois o naruto assume e virá o cafetão daquela poha .

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
acho que ela vai sobreviver e ser hokage por mais uns 10 anos, embora nao seja a melhor coisa, logicamente é o mais obvio. nao se deu nenhum motivo ainda pra ela renunciar, e ela assumiu a pouco tempo... até ela renunciar o naruto ja ta pronto pra ser hokage, mas nao descarto o kakashi ser o 6º, mas agora? dificil

descriptionO que vai acontecer com a Tsunade? EmptyRe: O que vai acontecer com a Tsunade?

more_horiz
@pedrogalhart Kakashi praticamente confirmado 6 Hokage pela frase de seu Esboço.

Daqui uns 10 a 15 anos Naruto será 7 Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos