Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyMisa Amane realmente morreu?

more_horiz
Muitos dizem que no final Misa sobe um prédio para possivelmente se suicidar. Isso realmente aconteceu?

Misa Amane é uma protagonista mulher muito boa, diga-se de passagem, passando de Pan, Bula, Sakura, Hinata, Nico Robin e Nami facilmente.

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
Cara, antes de ver o anime, eu li o mangá de Death Note. Pelo que eu me lembre, a Misa criou uma ceita em homenagem ao Raito, e ficou fanática por ele, celebrando "missas" por ele. Foi o primeiro mangá que eu li então faz um pouquinho de tempo, mas pelo que eu me recordo não teve nada de prédio não.

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
Eu acho que ela morreu pois se ela vivesse 100 anos o que já é muito ela viveria até os 25 apenas, pois usou 2 vezes o contrato com os olhos...


Posso estar errado, faz muito tempo que não leio o mangá.

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
Fou-Lu, quem nos garante que a vida que ela ganhou seja só 100 anos? Acredito que seja bem mais.
Ainda assim, Ren morreu pra salvar ela, passando assim a sua vida para ela, ganhando mais uns séculos aí hein?

@Tópico

No mangá não tem nada disso de prédio, ela faz uma seita em homenagem ao Kira (Raito).

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
Os Autores da série Ohba e Obata revelaram que Não era Misa a mulher que criou aquela religião,e que apareceu no cápitulo final no mangá,era uma cidadã aleatória.

Eles afirmaram que Misa morreu no dia de San valentín, o dia dos namorados,uma forma poética de se morrer.

No anime parece que ela ia se jogar do prédio.

Pesquisem na net sobre essa entreveista de Ohba e Obata.

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
No anime não há certeza se ela morreu ou não, pois ela não sabia naquela altura que Kira tinha morrido.
No manga morre.

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
No Mangá e anime aconteçem 2 coisas:

Anime: Após Raito ser descoberto ele tenta fugir como está muito ferido ele se esconde na torre e Ryuuku escreve o nome dele e o mata depois que vai passando os créditos apareçe a misa no topo da torre o que a maioria acredita que ela vai se suicidar


Spoiler :


Mangá: Raito é descoberto e começa um discurso zzz, ele pede e implora para Ryuuku matar Near e compania Ryuuku fala que vai matar apenas o Raito.. ele tenta convençe-lo mais logo percebe que não a jeito... (antes disso a ultima aparição da misa tinha sido num hotel)

Spoiler :


depois tem outra cena estranha: que muitos se confundem com a Misa:
Spoiler :


Porém essa Imagem foi confirmada com Não sendo a Misa

Por fim quero também deixar esse video interressante Sobre Death Note falando da Misa:



É Isso espero que tenha ajudado :planta:

descriptionMisa Amane realmente morreu? EmptyRe: Misa Amane realmente morreu?

more_horiz
Bem cara, assim como o Youtuber eu pensei assim: que a Misa tinha, no mínimo, 1000 anos de vida ainda. Ela vai viver mais um milênio a menos que um Shinigami mate ela. Então, a morte dela sem influência nenhuma de Shinigamis será daqui a milênios. Era impossível ela se matar pq não teria influência de ngm para ela morrer. Misa vive até o ano de 100000000000000000000000000000000000000000 d. C.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos