Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o segundo elemento do Naruto?

+3
Palladino
filipe123
HaaLz
7 participantes

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyQual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Fuuton e qual mais?

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Acho que o mais provável é suiton!

Bom mas agora com todo o poder que ele tem e o chakra das bijuus eles deve ser capaz de usar todos os 5 elementos principais + KG Jinton,Youton e sei lá mais o que...

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Não me surpreenderia se ele tivesse os 5, mais acho que é o suiton.
Apesar de que como nossa amiga Erikb disse, com o poder das bijuus ele pode usar todos os elementos, e consequentemente alguns sub-elementos.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Léo escreveu:
Não me surpreenderia se ele tivesse os 5, mais acho que é o suiton.
Apesar de que como nossa amiga Erikb disse, com o poder das bijuus ele pode usar todos os elementos, e consequentemente alguns sub-elementos.

Nossa amigA? você está de sacanagem né?

@Tópico
Cara além de Suiton eu acho que talvez ele possa usar o Doton também!!
Seria uma boa explicação para um provável Mokuton!

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Erik, foi mal, me equivoquei. Sinceras desculpas...

@Topic

Mokuton é kg exclusiva do Hashirama, não acho que Naruto poderia possuir, ele ja está upado demais, mesmo que seria muuuuito maneiro.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Acho que ele tem os 5 elementos, Leo se goudama nas costas de naruto é aunião dos 5 elementos, o que impede dele juntar dois ou 3 elementos, acho que só falta treinamento pra ele ter esses poderes que provem do corpo, kGK elemental querendo ou não são poderes provenientes do corpo do rikudou, e naruto herdou esse corpo, por isso não é todo sem nexo ele dominar vairias KGKs elementais mesmo ele ficando mais upado fazer o que se ele tem possibilidade de ficar ainda mais poderoso.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Na verdade, Naruto possui (possuia) 9 Gudoudamas nas costas, que não representavam os elementos e sim seus Bijuus.

Naruto possui todos os elementos que os Bijuus possuem, logo poderia utilizar K.G como: (Suna e Jiton, Youton, Doton, Katon, Ácido, Katon, Fuuton, Raiton, Suiton, dentre outros).

Naruto não se limita a ter só 2 elementos, ele tem muito mais.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Filipe, é exatamente como Staz disse, as 9 GudouDamas que o Naruto tem nas costas quando está em Modo Sennin, são proveniente de seus bijuus e seus respectivos elementos. Naruto não possui todos os elementos e sim os elementos que vem de seus bijuus; exemplo: Son- Youton

Saco?

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Naruto tem afinidade com Fuuton e só. Naruto consegue usar os outros elementos quando esta com o Chakra de outros Bijuus, assim usando as KG deles.
Se considerar que Naruto e outros 10 personagens selados nele são um ser.. o Uzumaki tem vários elementos, tais: Katon, Fuuton, Yoton, Suiton, Yang, Jiton, Doton, e possivelmente Onmyouton. E também usa acido, tinta, areia, fogo azul.

enfim.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Naruto só deve possuir o Futton porém graças ao Presente dos Bijuus ele deve conseguir acessar todos os 5 Elementos e as KG dos Bijuus.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Naruto só possui Fuuton

Ele nunca chegou a treinar para dominar/conseguir usar um segundo elemento


Agora na guerra ele conseguiu os 5 elementos mas isso foi por ter o chakra dos outros Bijuus dentro dele

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Naruto tem afinidade com Fuuton e só. Naruto consegue usar os outros elementos quando esta com o Chakra de outros Bijuus, assim usando as KG deles.
....


Sage230 escreveu:
Naruto só deve possuir o Futton porém graças ao Presente dos Bijuus ele deve conseguir acessar todos os 5 Elementos e as KG dos Bijuus.


Ellos escreveu:
Naruto só possui Fuuton
..............
Agora na guerra ele conseguiu os 5 elementos mas isso foi por ter o chakra dos outros Bijuus dentro dele


Todos os shinobis normais só podem ter um único elemento.
Qdo o shinobi tem dois (um em cada mão) é dito q ele tem um KkGk "elemental".
Mas isso não significa q vc só pode usar o seu elemento!!
Foi dito várias vezes q um Jounin consegue usar dois elementos, sem problemas!!
O primeiro elemento é do cara (nasce com ele) e o segundo elemento é "aprendido".
Exemplos: Asuma tinha afinidade com Fuuton, mas usava Katon tb; Sasuke tem afinidade c/Katon,
mas usa Raiton (q aprendeu c/o Kakashi).

Alguns anos atrás, uma galera no extinto "DB-Brasil" discutia q vc ñ poderia usar jutsus Rank-B
(ou mais) se vc não tivesse afinidade c/o elemento.
Parece q isso foi dito pelo Kakashi, na luta c/o Kakuzu.
O problema dessa teoria é q o Sasuke não tinha afinidade c/o Raiton, mas usou até "Rank-S"
de Raiton!! Talvez por causa do sharingan??

Teve o Jiraya tb!! Aparentemente a afinidade dele era Katon, mas ele usou um Doton Rank-A!!

Resumindo, qualquer Jounin pode aprender um segundo elemento e usar jutsus de qualquer
Rank c/esse elemento aprendido!
E o Naruto não aprendeu a usar nenhum desses outros elemento não!
Pode ver que ele faz tudo no combo mesmo! Por isso fica pedindo a ajuda dos bijuus.

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Paulista escreveu:
TheKingOk escreveu:
Naruto tem afinidade com Fuuton e só. Naruto consegue usar os outros elementos quando esta com o Chakra de outros Bijuus, assim usando as KG deles.
....


Sage230 escreveu:
Naruto só deve possuir o Futton porém graças ao Presente dos Bijuus ele deve conseguir acessar todos os 5 Elementos e as KG dos Bijuus.


Ellos escreveu:
Naruto só possui Fuuton
..............
Agora na guerra ele conseguiu os 5 elementos mas isso foi por ter o chakra dos outros Bijuus dentro dele


Todos os shinobis normais só podem ter um único elemento.
Qdo o shinobi tem dois (um em cada mão) é dito q ele tem um KkGk "elemental".
Mas isso não significa q vc só pode usar o seu elemento!!
Foi dito várias vezes q um Jounin consegue usar dois elementos, sem problemas!!
O primeiro elemento é do cara (nasce com ele) e o segundo elemento é "aprendido".
Exemplos: Asuma tinha afinidade com Fuuton, mas usava Katon tb; Sasuke tem afinidade c/Katon,
mas usa Raiton (q aprendeu c/o Kakashi).

Alguns anos atrás, uma galera no extinto "DB-Brasil" discutia q vc ñ poderia usar jutsus Rank-B
(ou mais) se vc não tivesse afinidade c/o elemento.
Parece q isso foi dito pelo Kakashi, na luta c/o Kakuzu.
O problema dessa teoria é q o Sasuke não tinha afinidade c/o Raiton, mas usou até "Rank-S"
de Raiton!! Talvez por causa do sharingan??

Teve o Jiraya tb!! Aparentemente a afinidade dele era Katon, mas ele usou um Doton Rank-A!!

Resumindo, qualquer Jounin pode aprender um segundo elemento e usar jutsus de qualquer
Rank c/esse elemento aprendido!
E o Naruto não aprendeu a usar nenhum desses outros elemento não!
Pode ver que ele faz tudo no combo mesmo! Por isso fica pedindo a ajuda dos bijuus.

Cara meu post só tinha 3 frases, se voce tivesse lido a segunda teria visto que eu disse o mesmo que voce

"Ele nunca chegou a treinar para dominar/conseguir usar um segundo elemento"


Nao disse que o naruto nao podera no futuro aprender um novo elemento, simplismente disse que HOJE ele ainda nao treinou e nao tem um segundo elemento


Esse lance de ter 1 ou 5 elementos pode depender exclusivamente do treinamento da pessoa, o Hiruzen mostrou 5 elementos, o Buda que o hashirama usa mostrou soltar 5 elementos tambem, imagina só os 2 personagens que sao conhecidos como Deus shinobi usando 5 elementos... o rikudou nao conto porque é ate injusto


Bom para min se a pessoa treinar ela pode aprender um segundo, terceiro, quarto elemento e por ai vai, MAS, naruto nao treinou e por isso nao tem um segundo elemento ainda

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Paulista escreveu:
TheKingOk escreveu:
Naruto tem afinidade com Fuuton e só. Naruto consegue usar os outros elementos quando esta com o Chakra de outros Bijuus, assim usando as KG deles.
....


Sage230 escreveu:
Naruto só deve possuir o Futton porém graças ao Presente dos Bijuus ele deve conseguir acessar todos os 5 Elementos e as KG dos Bijuus.


Ellos escreveu:
Naruto só possui Fuuton
..............
Agora na guerra ele conseguiu os 5 elementos mas isso foi por ter o chakra dos outros Bijuus dentro dele


Todos os shinobis normais só podem ter um único elemento.
Qdo o shinobi tem dois (um em cada mão) é dito q ele tem um KkGk "elemental".
Mas isso não significa q vc só pode usar o seu elemento!!
Foi dito várias vezes q um Jounin consegue usar dois elementos, sem problemas!!
O primeiro elemento é do cara (nasce com ele) e o segundo elemento é "aprendido".
Exemplos: Asuma tinha afinidade com Fuuton, mas usava Katon tb; Sasuke tem afinidade c/Katon,
mas usa Raiton (q aprendeu c/o Kakashi).

..............

Cara meu post só tinha 3 frases, se voce tivesse lido a segunda teria visto que eu disse o mesmo que voce

"Ele nunca chegou a treinar para dominar/conseguir usar um segundo elemento"

Nao disse que o naruto nao podera no futuro aprender um novo elemento, simplismente disse que HOJE ele ainda nao treinou e nao tem um segundo elemento

E por acaso eu disse q vc estava errado??
Relaxa cara, eu só citei vcs três porque eu considero a opinião de vcs três.

Na paz, mermão!!

descriptionQual é o segundo elemento do Naruto? EmptyRe: Qual é o segundo elemento do Naruto?

more_horiz
Tem algum bijuu que usa raiton ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos