Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyAokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz
ja havia reparado que mesmo ele duvidando da justiça absoluta da Marinha, ele pareceu se importar com Robin em diversas ocasiões, claro que sem deixar nota. A ultima vez que vi isso foi no filme Z, ele fica olhando a Robin depois que todos os mugiwara saem, Será ele pai da Robin ou quem sabe outro parente, sem que ela suspeite? o que acham?

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyRe: Aokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz

Como podemos perceber, Oda não aborda muito o tema ''Família'' (Luffy esta fora desse padrão), não possuímos informações mais detalhadas sobre as Famílias de alguns dos nossos Nakamas (Zoro, Sanji, Brook), portanto não creio que o Aokiji seja Pai da Robin. Os mesmo possuíram laços antigamente, Robin teve uma infância triste, quem sabe aquele olhar do Aokiji para a mesma foi apenas admiração, por ver que ela se encontra feliz agora com Nakamas e conseguido superar todo o ocorrido antigamente. E outra, se ele fosse realmente Pai dela ele já teria contado. :fem:

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyRe: Aokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz
Acho que o interesse do Aokiji na Robin pode ser derivado do "D.Saulo" (ou lá qual era o nome) que a ajudou.

Porém, Robin tem quase 30 anos, Aokiji 50, o que significa que a Robin teria que ser "fabricada" quando o Aokiji tinha 20 anos, o que para um marinheiro com aspirações a... "ser o almirante da frota" não me parece muito provável.

Não excluo essa possibilidade contudo, acho o interesse dele nela bastante intrigante.

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyRe: Aokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz
Eu acho que o  interesse que ele tem pela Robin e apenas porque eles tem um laço com Saulo .Ou ele e só um velho tarado mesmo

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyRe: Aokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz
Na minha opinião se o Aokiji era o pai da Robin, porque ela não tentou salvar a mãe da Robin e sua respectiva mulher?
Contudo as idades podem ser pai e filha, pois tem um 49 e outro 30 anos. Mas na minha opinião não me parecem que seja pai e filha. Ele não tentou salva-la quando ela foi presa.
Cumps.

descriptionAokiji é Pai de Nico Robin? EmptyRe: Aokiji é Pai de Nico Robin?

more_horiz
Realmente como dito pelo meu clone japa e pelo Léo.


One Piece não retrata as relações de familia ou clã , diferente de naruto , pode ser que Aokiji como Revolucionário tenha curiosidade em saber mais sobre Nico , visto que ela era de uma CP9 e etc ... ela tem um passado polêmico desde sua infância , então mantenho a opinião de que Nico não é filha de Aokiji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos