Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O futuro das bijuus depois da guerra

+6
Sasuke
grosskreutz
thiago silva
TrickzZz
broliedu
Rikudou Aizen
10 participantes

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyO futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
O que vai acontecer? viverão livres? serão seladas?

Naruto deve ficar com a Kurama Full, Shukaku talvez deve ir pro Gaara e se o Bee não morrer deve ficar com Gyuki. Mas e as outras? O que vocês acham?

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Eu acho que elas viverão livres, até porque, elas mesmas não gostam de serem presas dentro de humanos pelo uso do poder delas.

A Kurama só ta dentro do Naruto enquanto a guerra ainda não terminou, ela está unindo seus poderes com os do Naruto pra derrotar seus inimigos.

Mas eu acho que talvez o Gyuki fique no Bee, eles são melhores amigos desde um tempão, antes dessa guerras e outras guerras anteriores, até porque eles se combinam. xD

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Não. Elas com certeza serão libertadas ficando isoladas das vilas podendo viver livremente e sem prejudicar ninguém. Mas no fundo eu queria que tanto o Killer Bee e o Naruto continuassem a ser jinchuurikis porque eles criaram laços fortes com os Bijuus.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
eu acho que o naruto vai tira o bijuus do madara, e então os bijuus vão se torna energia natural é se fundi com o naruto

eu acho que isso vai acontece por causa do que o rikudou falou para os bijuus
"shukaku, matatabi, isobu, son goku, kokuou, saiken, choumei, gyuuki, kurama... vocês vão sempre estar juntos, mesmo que estejam separados. e um dia, vão todos se tornar um com nomes diferentes... e em formas diferentes das que possuem agora. diferentemente de quando estavam dentro de mim, serão guiados atraves do caminho certo quando chegar a hora... de vocês saberem, o que é o verdadeiro poder..."

o rikudou falou que um dia o bijuus se tornaria um

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Kurama fica no naruto e Gyuki no bee o resto vazam. Se kurama vazar do naruto, o loiro morre.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Kurama fica no naruto e Gyuki no bee o resto vazam. Se kurama vazar do naruto, o loiro morre.


Exatamente.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Elas devem ficar dentro do Naruto até o momento da morte dele. No final ele será um novo Rikudō Sennin dividindo as bijūs para outras vilas.

Isso claro se ele não unificar todos os países e vilas do mundo shinobi antes.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Só uma correção... Os Jinchuriki's quando perdem seus bijuus, eles morrem quando são perdidos pelo Gedou Mazou, pelo simples fato do GM tirar além do Bijuu o chakra da pessoa também. Isso foi dito no início do Shippuden, durante a extração do Shukaku do Gaara.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Rikudou Aizen escreveu:
O que vai acontecer? viverão livres? serão seladas?

Naruto deve ficar com a Kurama Full, Shukaku talvez deve ir pro Gaara e se o Bee não morrer deve ficar com Gyuki. Mas e as outras? O que vocês acham?


As Bijus não deve querer ficar solitárias então continuarão seladas so que tipo que nem naruto sem selo :fem:

As outras devem voltar para outros corpos das vilas que tais possuiam como um filho do antigo posseiro das bijus ou parente...

Ou elas podem abrir um concurso '' quem quer uma biju dentro de você... :fem:

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Eu acredito que elas serão libertadas pelo Naruto, porém irão preferir ficar dentro dele, pois a afinidade que elas têm com o Naruto é similar as que elas tinham com o Hagoromo.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Acho que a profecia do Rikudou se tornará realidade e todas as bijuus se unirão novamente, se tornando um ser, no caso ficarão seladas no Naruto, mas caso a primeira opção não aconteça, acho que os 9 bijuus viverão livres pelo mundo.

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
tem horas que eu acho que falta parar de abrir certos tópicos do passado novamente, ou simplesmente deixar os tópicos abertos, só assim quando alguém abrir um tópico que já teve no passado ele pode ser bloqueado, fica um repetição de opiniões, eu que comentei no passado esse assunto como fica, comento novamente algo que defendi discuti, talvez seria mais fácil se eu debatesse no mesmo tópico que debati no passado, é meio chato esse lado do fórum aqui! algo que poderia mudar! talvez a moderação venha é me puna mais, mais eu acho fail bloquear os tópicos com o tempo, quando poderia reascender ele quando tem um momento que ele pode ser discutido mais uma vez, porque isso não pode acontecer, chega ser meio triste ver os novatos entrando com panca é criando tópicos que já foram criados, ou com o mesmo interesse se torna repetitivo as coisas assim!

descriptionO futuro das bijuus depois da guerra EmptyRe: O futuro das bijuus depois da guerra

more_horiz
Elas tem que ficar livres.
-
Não faz sentido elas ficaram aprisionadas em um Shinobi.Já que agora elas tem oportunidades de ficarem livres.
-
Se o Naruto quer buscar a paz,ele tem que começar libertando as bijus,e parar de transforma-las em armas.

''A ironia da guerra,é querer trazer a paz usando armas.'' :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos