Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSimplesmente se foram!? EmptySimplesmente se foram!?

more_horiz
Olá a todos!

Bem, meus caros amigos postadores deste fórum, estes dias estive pensando e lembrei de uma coisa muito pertinente... As "mortes" sem explicação. Ai você me pergunta: Como assim?

"Mortes" que não foram esclarecidas ainda, que ficaram incompletas, sem respostas...

Bem, vamos logo ao ponto onde eu quero chegar.

Primeiro - Hidan.

Isso mesmo, nosso caro amigo aparentemente Imortal... Foi derrotado por Shikamaru e "enterrado" por assim dizer... Bem, está ele vivo até hoje enterrado lá?

Segundo - Atsui e Samui.

Isso mesmo, os irmãos-jounin da vila da nuvem que foram aprisionados na Behisago (Ou benisahigo, não sei como se escreve) pelos irmãos de ouro e prata... Estão eles selados lá até hoje? Ou morreram lá dentro já?

Terceiro - Trio do Som

Aquele trio do som do Exame Chunnin... Lembram? Pois é, deles só o Dosu foi morto... O que houve com o Zaku Abumi e a Kin Tsuchi? Simplesmente desistiram da vida de Shinobi?

Quarto - Touji Mizuki

Esse se lascou bonito contra Naruto e Iruka, ele queria poder de mais, e acabou se ferrado. Porém, ele está na cadeia até hoje? Não tentou fugir de novo? Simplesmente aceitou seu destino de apodrecer na cadeia?

Quinto - Akadou Yoroi

Aquele do exame Chunnin que lutou contra Sasuke... Teve o mesmo destino do trio do som?

Sexto - Mitarashi Anko e Yamato

Os dois jounin's de Konoha que foram pegos pelo Kabuto... A Anko estava tendo sua energia drenada pelo Kabuto, porém, agora que ele está no Izanami, o que está acontecendo com ela? E o Capitão Yamato, nosso jounin das madeiras, até hoje está sendo drenado pelos Zetsus? Não morreu ainda de tanto chakra sugado?

Sétima - Kurenai Yuhi

Após o trabalho de parto, nossa querida Jounin dos Genjutsus ainda vai ter alguma participação no Mangá/Anime? Ou apenas irá virar uma dona de casa? Mãe solteira, deu pro Asuma e se lascou :ana: 

Bem, eu gostaria que vocês discutissem e tentassem me ajudar a esclarecer estas "mortes" sem sentido...

Bem, é isso.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
Primeiro - Hidan.

Apesar de ser "imortal", ele ainda é capaz de morrer por falta de nutrientes.

Atsui e Samui.

Darui promete encontrar uma maneira de libertá-los, sugerindo que ainda estão vivos. A cabaça com Atsui e Samui dentro mais tarde foi tomada por Tobi para selar a parte do chakra da Kyūbi que está dentro de Ginkaku que também foi absorvido pela cabaça.
Quando a Benihisago mais tarde é devorada pela Gedō Mazō para absorver o chakra da Kyūbi de Ginkaku, o status de ambos permance questionável

Trio do Som

Kin Tsuchi e Zaku Abumi foram feitos de sacrificios por Orochimaru, que usou os dois como sacrifício do Kuchiyose: Edo Tensei, para ressuscitar Tobirama Senju e Hashirama Senju.
Dosu desafiou Gaara, primeiro adversário de Sasuke, em cima do telhado de Castelo Kikyō. Gaara imediatamente o matou, Baki e Kabuto Yakushi testemunharam tudo

Touji Mizuki

Não lembro muito bem, mas ele apareceu no anime e virou um tigre, não é?

Akadou Yoroi

Reapareceu no anime e foi derrotado por Shino

Anko e Yamato

tão lá ainda :tenso: 

Kurenai

acho que não, ela deve ficar cuidando do filho na casinha dela lá de boas enquanto todos se fod#.

Peguei umas das wikis Naruto por preguiça mesmo  :felizan: 

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
@senpou, hidan não morre cara, tanto que kakuzu disse que ele ta lá vivo ainda, e desmembrado.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
1- Hidan provavelmente estar morto. O akatsuki precisa realizar os rituais para continuar imortal, sem os sacrifícios, provavelmente Hidan perde o poder e deve morrer.

2- Esse dois estão selados na ferramenta do Rikudou e provavelmente morreram quando o Juubi engoliu a mesma.

3- Kin e Zaku foram usados como sacrifício pelo Orochimaru, para o Sannin usar o Edo Tensei.

4- Apareceu no anime, mas no mangá, nada foi citado sobre ele após a prisão.

5- Sumiu, morreu, sei lá.

6- Ainda estão presos, coitados.

7- Tá na vila cuidando do bebê.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
@HELL esse lance do Hidan é muito contraditório, uns dizem que ele ta morto outros não. Eu acredito que ele morreu pq seu ritual só funciona se ele matar 1 pessoa/dia.

Considerado morto pela Akatsuki, Hidan estava de fato vivo, mas esta morrendo lentamente por falta de nutrição.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
Hidan precisava se alimentar, sem nutrientes o Hidan morreria, isso esta no DB do cara, como ate a epoca da guerra ele nao tinha morrido, agente pode presumir que ele andou se alimentando, como eu nao sei, eu arrisco dizer que ele saiu do buraco e foi comer uma pizza em algum lugar


Samui e Atsui foram selados, depois a cabaça onde eles estavam foi engolida pelo Gedou, hoje em dia o gedou se transformou em Juubi, aaaaa e nao da pra esquecer qe o Juubi foi absorvido/selado dentro do corpo do obito

Eu diria q as chances deles ainda estarem vivos é minima, mas, nunca se sabe



Kin e Zaku foram usados como sacrificio pra reviver o hashirama e o tobirama no classico, o hiruzen fico puto em ver o orochimaru sacrificando seus companheiros



Mizuki e Yoroi devem estar presos ou algo assim, se a karin foi presa, esses doidos tbm podem ter sido



Anko tomo um boa noite cinderela e foi molestada, diz a lenda qe a mandaram pra turquia
Yamato tomo mt birita e entrou em coma alcoolico, diz a lenda qe pretendem vender os orgaos dele



Kurenai.... essa deve ta em konoha cuidado do filho ou sei la




outros esquecidos foram Ebisu, Baki ( Suna ), Hanabi, Ebizu, torune e uns outros aeew

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
@Ellos

Eu ri da Anko e do Yamato... Essas lendas daew são umas... KKKKKKKKK

Bem, quando aos outros que eu não citei, é porquê de vez em quando eles aparecem... Tão sumidos a muitos Ep's, mas sabemos que estão vivos.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
So sei que no databook diz que o hidan pode morrer por falta de nutrientes, outra coisa é que o hidan precisa venerar e fazer sacrificios para o seu Deus ou entao perdera a imortalidade...

No filler chikara, que foi muito divulgado, explicou o aperfeicoamento do edo tensei por pesquisas do kabuto e nele mostrava o edo tensei do hidan... Sei que vao aparecer uns xaropando o fato de ser filler, mas ate os fillers sao aprovados pelo kishi, significa entao que o hidan esta morto.

Querendo ou nao preso naquelas pedras ele ja tem 2 maneiras de morrer, e ainda tem essa do filler... Considerem ele alimento de minhoca.

descriptionSimplesmente se foram!? EmptyRe: Simplesmente se foram!?

more_horiz
Hidan
Pelo que eu me lembre, o Hidan era imortal por causa da religião dele, e não porque era um humano especial. Ele precisava fazer sacrifícios para continuar imortal, e estrando em pedacinhos debaixo da terra torna impossível isso, por isso aposto que ele está morto.

Samui e Atsui
Acho que já morreram =/ estavam selados lá naquela cabaça mas ela foi fundida com o Gedo Mazo, o que fica dificil acreditar que eles estão ilesos ainda

Trio do Som
O trio do som foi usado como sacrificio para o Edo Tensei do Hashirama e Tobirama no clássico, fora o Dosu que morreu pro Garra

Mizuki
Deve estar preso ainda ._.

Yoroi
Nos fillers do anime mostra que ele ainda estava vivo, mas sei não, o Orochimaru tentou invocar o 4º Hokage na luta contra o Sarutobi e falhou, o que significa que já tinha um sacrifício pronto pra ele, e me pergunto se não era o Yoroi

Anko e Yamato
Devem estar vivos, e provavelmente só vão voltar quando a guerra acabar (pobre Yamato, era tão engraçado T-T)

Kurenai
Tá na vida boa em Konoha, longe de Uchihas malucos querendo destruir o mundo. Provavelmente quando o filho/filha dela estiver maior ela volta a ser ninja novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos