Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
Ola! sou novo aqui mais desejo deixar minha opinião sobre uma questão que ainda se sabe pouco.
Bom percebi que ainda e um grande segredo sobre quais são os 6 caminhos de Rikudou Sennin, então eu criei minha própria teoria analisando os fatos que ocorreram no manga recentemente, bom em minha teoria eu indico como os 6 caminhos de Rikudou  essas habilidades.

Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Kurama_sealed_within_Kushina
1º Caminho:  DNA UZUMAKI. Acredito que este seja um dos 6 caminhos pelo seguinte motivo, ele fornece ao usuário Energia Vital(grande quantidade de chakra e resistência física), alem de o domínio de Fuuinn Jutusus(Jutsus de Selamento) como por exemplo a técnica das correntes de Kushina, e pelo motivo do clan uzumaki ser apresentado como parentesco distante do clan senju, oque sugere que Rikudou era do Clan Uzumaki.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Naruto_sennin_mode_418_by_nerox_kun-d2ydbb5
2º Caminho: Senjutsu (Sennin Modo). Bom me leva a crer que este seja um dos caminhos por motivos óbvios afinal rikudou sennin logicamente era um Sennin, até mesmo um de seus filhos apresentava possuir tal técnica. Outro motivo é porque modo sennin é uma técnica que multiplica a força de todas as suas habilidades portanto isso justificaria o Chibaku Tensei Colossal que deu origem a lua.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Hashirama_Mokuton
3º Caminho: DNA Senju (Estilo Mokuton). O estilo Madeira e dado como um dos 6 caminhos por ser uma habilidade que descende dos poderes do Rikudou Sennin. Este estilo foi mostrado que para se chegar a perfeição de Rikudou o Shinobi tem de ter esta Habilidade, afinal Tanto Madara quanto Obito adquiriram esta técnica para poderes fortalecer seus corpos.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Sharingan_(Edo_Madara)
4º Caminho: DNA Uchiha (Sharingan). Doujutsu poderoso que disponibiliza ao usuário incríveis técnicas, e esta provado q sua origem vem do próprio Rikudou Sennin por isso é considerado um dos 6 caminhos.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Rinnegan_by_izeer-d5kz89n
5º Caminho: Rinnegan. Muitos consideram o rinnegan como sendo o próprio sharingan só que em sua ultima evolução, realmente é a sua evolução, porem não é o mesmo doujutsu, afinal nagato recebeu os olhos de Madara mais não podia usar os Jutsus do Sharingan, isso porque somente um Uchiha é capaz de controlar as técnicas do sharingan usando o rinnegan. Afinal o Rinnegan não é somente uma evolução, ele é uma evolução restrita, somente aquele que atinge o Mangekyou Sharingan Eterno é possui o Estilo Madeira (Mokuton), é capaz de evoluir seus olhos para o Rinnegan.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin 2126309-jinchuuriki
6º Caminho: Jinchuuriki. Se tornar um Jinchuuriki é um dos 6 Caminhos, pois todos sabem que Rikudou Sennin Era tao poderoso por ter sido o Jinchuuriki do Juubi, este caminho pode ser feito de forma imperfeita, como se tornando jinchuuriki de uma das 9 bijuus que são as partes da Juubi apesar de não se tornar tao forte a pessoa ainda terá um grande poder.


Shinobis que Adquiriram alguns dos caminhos de Rikudou:
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Nagato__edo_tensei__by_goriverde-d60sazr
Nagato 2 Caminhos: Rinnegan e DNA Uzumaki
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin 2u6ntck
Kabuto 2 Caminhos : Senjutsu e DNA Uzumaki
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Hashirama+Actiating+Sage+Mode-animeipics
Hashirama 2 Caminhos: Mokuton e Senjutsu
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin O_Rinnegan_de_Madara
Uchiha Madara 3 Caminhos: Rinnegan, Sharingan e Mokuton
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin 500px-Naruto_Kurama_Mode
Uzumaki Naruto 3 ou 4 Caminhos: Jinchuuriki(Kyuubi),Senjutsu,DNA Uzumaki e Talvez Mokuton pois naruto aparente mente quando em sua forma de Chakra Kyuubi ele é capas de influenciar nos jutsus de Estilo Mokuton, como deformar os Zetsus e fazer arvores crescerem.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Maxresdefault
Obito/Tobi 4 ou 5 Caminhos: Jinchuuriki(Juubi), Rinnegan, Sharingan, Mokuton e Talvez DNA Uzumaki, pois ele demonstrou durante a luta contra naruto e killer bee usando os outros bijuus, uma técnica semelhante a de Kushina na qual usa Correntes que são capazes de prender ou domar as Bijuus.
Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin Tobi_fazendo_o_Gobi_voltar_%C3%A0_Vers%C3%A3o_2

Qualquer um que tenha opinião diferente ou semelhante a minha por favor comente afinal não sou Masashi Kishimoto para falar isso tudo tendo certeza, então nada disso deve ser dito como verdade absoluta e sim como uma valida teoria embasada em observações criticas sobre o anime NARUTO. Obrigado!

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
Sobre o 6º Caminho, o Rikudō já era poderoso antes de se tornar Jinchuuriki da Jūbi.

O Sharingan e o Rinnegan são Doujutsus diferentes, porém, ligados de alguma forma. Afinal, só um Uchiha pode despertá-lo. Na minha opinião, ele não é a evolução do Sharingan mas sim a completa forma do Sharingan.

Pense bem. O Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso de todos, sendo despertado por quem possui o DNA dos dois Clãs descendente dos filhos do Rikudō.

O filho mais velho deu origem aos Uchiha e o mais novo aos Senju, sendo assim, os poderes do Rikudō são nada mais do que a mistura perfeita dos dois Clãs.

Como os filhos dele já nasceram com as habilidades divididas o resto dos descendentes também foram assim, com os poderes ficando cada vez mais fraco.

O Sharingan é o Rinnegan em uma forma mais "fraca".

O Senjutsu era usado pelo Rikudō, isso já sabemos pois o Obito (Jinchuuriki) pode anular Ninjutsus, porém, Senjutsus não, logo o Rikudō devia ter usado Senjutsus para derrotar a Jūbi.

Rinnegan, Bijuus e Senjutsus estão ligados diretamente ao Rikudō, já as outras coisas precisaríamos de mais pistas para poder confirmar se estão ligadas à ele, se bem que ele criou tudo então tudo está ligado à ele.

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
não concordo com algumas coisas, mokuton e jinchuriki, não acho que sejam caminhos, primeiro, até hoje pelo que sabemos hashirama foi o único usuário de mokuton da historia, diria que é uma habilidade que apenas ele desenvolveu, e sobre o jin, rikudou já tinha os 6 caminhos antes de virar jin do juubi

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
Entendo o ponto de vista de todos, mais só queria dizer que me baseei no sentido de todos aqueles que conseguiram pelo menos um ou dois daqueles caminhos citados por mim se tornaram incrivelmente fortes e chegaram a ser comparados com o Rikudou Sennin

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
Trevorios escreveu:
Entendo o ponto de vista de todos, mais só queria dizer que me baseei no sentido de todos aqueles que conseguiram pelo menos um ou dois daqueles caminhos citados por mim se tornaram incrivelmente fortes e chegaram a ser comparados com o Rikudou Sennin  

O que você citou tem ligação à ele, porém, o que eu citei tem ligações diretas com ele.

Junte esse 6 Caminhos que você citou e tentar ver qual é a ligação deles com aqueles 3 caminhos que eu citei.

Exemplo: Sharingan dos Uchiha tem ligação direta ao Rinnegan. Senjutsu dos Senju tem ligação direta ao Rikudō pois ele era um Sennin. Bijuus tem ligação à Jūbi que ele era Jinchuuriki.

Se juntarmos todos eles podemos descobrir qual é o mais próximo do Rikudō, assim desvendando os 6 caminhos. Mas o Kishimoto esquece de muitas coisas que ele mesmo criou, talvez ele invente um caminho que nunca ninguém usou, algo que só o Rikudō tinha e que nunca foi mostrado.

Mas faça isso que eu te falei, junta todas as coisas e tente comparar e ver o que elas tem de ligação com o Rikudō, mas para ficar mais fácil, comece comparando aos filhos dele já que eles tem os poderes do pai de forma divida.

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
Mesma teoria de antes com algumas diferença.
6 caminhos era oque o Eremita saia pregando para as pessoas mundo a fora , por isso ele era chamada de Sábio dos 6 caminhos (já foi falado isso no mangá pelo Jiraya se eu não me engano.)
Não tem nada a ver com DNa , olhos , Jins.
ele falava das 6 coisa sobre o chakra.

Não tem sentido nenhum ele sair falando pra geral essas coisa ai que você e outros já falaram.

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
sua teoria e boa mas... discordo do rikudo ser uzumaki, porque ele seria de um clã tao fraco, ele nao tem clã ele foi o primeiro shinobi, ele deu origem aos 2 clãs mas poderosos uchihãs é senjus,

descriptionTeoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin EmptyRe: Teoria dos Provaveis 6 Caminhos de Rikudou Sennin

more_horiz
clã tão fraco os Uzumakis ?eles foram muito temidos e tem uma vitalidade da porra !

sem falar que e o Clã do protagonista que breve sera o novo Rikudou senni !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos