Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a relação entre Obito e Itachi ? EmptyQual é a relação entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Na luta de sasuke vs itachi,o itachi falou, pelo que eu entendi que ele teve a ajuda de madara uchiha,no caso obito,e que ele seri o seu sensei ????
pra assasinar a galera do clã mas pelo menos até agora,nenhum flashback sequer mostrou que o obito estivesse lá,embora explicasse o porque dele ter uma coleção de sharingans....
Além disso quando obito conta a verdade para sasuke ou quando o itachi é revivido e fala de madara ,passou a impressão que eles se conhecem bem mesmo itachi não sabendo do segredo de obito
então o que voçês acham ?

descriptionQual é a relação entre Obito e Itachi ? EmptyRe: Qual é a relação entre Obito e Itachi ?

more_horiz
O problema é qe tudo oqe o Itachi diz tem que ser muito analisado pra interpreta de forma correta

Itachi teve a ajuda de Obito/Madara, mas, nao sabemos no qe ou como foi essa ajuda, pode ser uma informaçao ou ajuda em algum combate, mas, o Itachi sozinho rapidamente bateu em 3 uchihas no manga, ele matou fugaku e mikoto sem lutar e shisui ja estava morto, nao acho qe tivesse outros uchihas qe pudessem dar trabalho ao Itachi mesmo qe fossem mts, entao, nao sei qe tipo de ajuda foi porem é possivel qe nao tenha sido ajuda em combate


Chamar Madara de sensei pode significar qe o Itachi sabe toda a historia de vida do madara e kiz seguir um caminho diferente, ele ta usando o madara como um exemplo de vida a nao ser seguida ou o obito pode ter ensinado coisas como izanagi, izanami ou sei la ao itachi

por exemplo, sasuke ta ouvindo essa historia do hashirama ele pode usar hashi e madara como exemplos a serem ou nao seguidos, MAS, tbm tem qe lembrar qe o itachi tava kerendo afastar o sasuke entao chamar o madara de sensei é o mesmo qe afastar e tirar a credibilidade do madara/obito

descriptionQual é a relação entre Obito e Itachi ? EmptyRe: Qual é a relação entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Acho que o Obito ajudou o Itachi e como Obito sabia algumascisas, segredos do clã que ele tinha adquirido através de Madara, ele deve ter passado algumas informações a Itachi. Itachi talvez deve ter chamado Obito/Madara de sensei para passar confinaça a Obito, tipo uma forma de respeito ou porque Obito deve ter lhe passado informações acerca do MS.

descriptionQual é a relação entre Obito e Itachi ? EmptyRe: Qual é a relação entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Sempre achei que NÃO ERA Obito ali ajudando
Depois que pensei uma coisa ontem agora acho mais ainda que não era Obito
Se era ele tava CONTROLADO POR ALGUEM
.
Quando Itachi volta como Edo ele conversa com Naruto como se Madara não soubesse sua Mssão:

http://nsanimes.forumeiros.com/t25795-obito-nao-participou-do-massacre-uchiha

Eu acho que Danzou tava nesse plano ajudando Madara a se vingar
Danzou que ressuscitou Madara e quis destruir os Uchihas pra ajudar Madara na sua vingança
E ao mesmo tempo ele tentaria conseguir o comando de Konoha

Se foi Obito que massacrou junto com Itachi, Eu acho que ele foi controlado por Danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos