Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

+5
FrutosDoMar
Uzumaki Zenkai
Uzumaki Erick
Darkon
Themanow14
9 participantes

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz

Depois do cap de hoje e muita coisa que li no tópico ficou este ponto de interrogação aqui
Digam a opinião de vcs!

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Izuna morreu por ter doado seus próprios olhos ao Madara.

Em tese, ele morreu para o bem do Madara, por um ato que ele mesmo quis.

Izuna não foi morto, ele escolheu a morte.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Mas na verdade Uchiha nenhum morre ao doar os olhos para outro portador, Shisui é um exemplo claro.

Izuna estava em leito de morte e doou seus olhos para o irmão.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Eu acredito que o Izuna tenha doado os olhos ao Madara, por livre e espontânea vontade. Talvez tenha morrido não em decorrência da perda de olhos, mas por ter doado os olhos e batalha e tals.

Também acho que o que vai acontecer é que na Luta do próximo capitulo, o Senju Butsuma (pai do Hashirama e Tobirama) e o Uchiha Tajima( pai do Mara e Izuna) vão ambos morrer em batalha.

Assim ao ver a morte do pai o Madara e Izuna despertarão o Magenkyou Sharingan.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Zenkai Manolo,Passa depois na area de Apresentações \o/

Eu acho que a morte do pai seria muito pouco para despertar o MS,porem nunca se sabe...

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Zenkai Manolo,Passa depois na area de Apresentações \o/

Eu acho que a morte do pai seria muito pouco para despertar o MS,porem nunca se sabe...


O Sasuke despertou o Sharingan por causa da morte principalmente de seus Pais..

Eu acho engraçado porque ,imagina ,todos os uchihas perderam entes super queridos ,tanto quanto itachi e Sasuke ou Madara e Izuna , e mesmo assim nao liberaram o Mangekyou :III

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Pode ter uma terceira opção, que seria nenhum dos dois citados. Izuna pode muito bem ter apenas doado seus olhos ao irmão e depois morreu. Ou talvez vários ninjas do clão Senju tenham encurralado ele que conseguiu derrotar alguns ou todos, Madara chegou e viu ou matou o resto e Izuna doou os olhos pro irmão.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Acho q seremos surpreendidos com a morte do Izuna assim como fomos qdo vimos q foi o Kakashi que matou a Rin

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Themanow14 escreveu:
Zenkai Manolo,Passa depois na area de Apresentações \o/

Eu acho que a morte do pai seria muito pouco para despertar o MS,porem nunca se sabe...


O Sasuke despertou o Sharingan por causa da morte principalmente de seus Pais..

Eu acho engraçado porque ,imagina ,todos os uchihas perderam entes super queridos ,tanto quanto itachi e Sasuke ou Madara e Izuna , e mesmo assim nao liberaram o Mangekyou :III



A questão é, caso não esteja enganado, o Magenkyou surge quando o Uchiha descobre o amor e logo após sofre uma perda.
Ñ sei se Madara amava muito o pai. Mas acredito que o Magenkyou dele e do Izuna vão surgir após essa luta.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Acho que Shisui ja estava condenado a morte ou mesmo algum Senju o matou (Neste caso Tobirama por odiar os Uchihas, apos o manga acho que os pais se mataram aí surgiu o Ódio) e achar que Izuna tinha culpa então Madar chegou lá no leito da morte de Izuna e Izuna doou os seus olhos, lógico que isto é uma teoria

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Acho muito dificil Tobirama ter tramado a morte de algum uchiha , isso é completamente contra seu modo de agir mostrado atè agora no mangà.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Duvido muito, pra mim Tobirama era um dos que mais queria a morte dos Uchihas...

A questão é, caso não esteja enganado, o Magenkyou surge quando o Uchiha descobre o amor e logo após sofre uma perda.


O MS na verdade surge com o ódio,como Tobi disse o poder dos Uchihas é pelo ódio,quanto mais ódio mais poder,imagino que Madara amava muito seu unico irmão,ja que os outros ja estavam mortos.

descriptionQuem matou Izuna: Tobirama ou Madara? EmptyRe: Quem matou Izuna: Tobirama ou Madara?

more_horiz
Nessa luta Madara, Izuna, Tobirama e Hashirama sairam com vida

Izuna só morre quando chega na adolescencia, la pelos 13~16 anos eu acho


bom pra min, madara matou izuna e tirou seus olhos a força, nao acho qe tenha sido o tobirama qe passou fogo no vermizinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos