Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondiferença entre Izanagi e Izanami Emptydiferença entre Izanagi e Izanami

more_horiz
Pessoal eu nunca entendi a diferença entre Izanagi e Izanami,tudo que eu sei é que um altera o futuro,e o outro decide o mesmo,mas nem isso eu entendi,alterar e decidir não é a mesma coisa?

Alguém me explica a diferença entre ambos? *-*

descriptiondiferença entre Izanagi e Izanami EmptyRe: diferença entre Izanagi e Izanami

more_horiz
O Izanagi cria algo a partir da sua imaginação. Como por exemplo, se você morrer, com o Izanagi você pode voltar, "quebrando" o destino já traçado e criando outro.

O Izanami serve pro propósito oposto, fazer com que a vítima aceite seu destino traçado, por isso apenas é possível sair de tal técnica quando a vítima tiver aceitado isso.

descriptiondiferença entre Izanagi e Izanami EmptyRe: diferença entre Izanagi e Izanami

more_horiz
Nao é mt dificil nao man

Eu tenho izanami
Justin Bieber tem izanagi

1. Eu uso izanami ( gravo oqe vou fazer ) e dou um soco na cara do bieber, ele perde dentes, fica de olho roxo e sangrando

2. Ele vai la e usa o izanagi dele, nisso, tudo oqe eu fiz na cara dele some, tipo, os ferimentos se tornam ilusoes e puf desaparecem.

3. Eu vou la e dou outro soco na cara dele ( fazendo exatamente o msm qe antes, o mesmo qe esta gravado no meu sharingan ), nisso..... mesmo ele podendo usar izanagi com o outro olho ou sei la, nao adiantaria, porq eu iria usar meu izanami e nisso, ele ficaria em uma ilusao eterna ( seria uma ilusao de tud oqe ocorreu entre o primeiro e o segundo soco na cara ), ou seja, o destino dele é apanhar eternamente de min ou mudar seu carater e aprender a cantar


Izanagi faz o dano que o usuario sofre se tornar ilusao
Izanami prende alguem dentro de duas cenas iguais, criando um lup infinito ou sei la como se escreve

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos