Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContrato dos Sapos EmptyContrato dos Sapos

more_horiz
Eu estava relendo o mangá 92 (e o episódio 54 do anime), aquele em que o Naruto assina o contrato com os sapos, e quando ele abre o contrato, aparece outros nomes.

Contrato dos Sapos Naruto1lh
Contrato dos Sapos 18

Da esquerda para direita vemos o nome do Naruto, Minato e Jiraiya.
A questão é de quem são as outras assinaturas.
Como é falado no mangá foi dito que o contrato foi passado por gerações e agora pertencia a Jiraiya.
Se for levar ao pé da letra as três gerações antes de Jiraiya são: Hiruzen, Tobirama e Hashirama.

Mas ao invés de especular gostaria de pedir algo:
Quem pode traduzir isto?

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
ahhh... na minha opnião os sapos..... SÃO AS PRIMEIRAS CRIATURAS EVOLUIDAS DEPOIS DE SAIR DO MAR.....por isto tem reforço na mitologia, isto é.... a COBRA NÃO TEM PERNAS MAS AINDA VIVE FIRME E FORTE por isto tem reforço no quisito adaptação....acho que tanto faz as tretas dos sapos... a parada tá nos clãs...mas ainda assim ótimo tópico...parabéns

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Sao apenas 2 nomes mano

Esse pergaminho aparece depois nas maos do Paw quando ele invoca o naruto pra Myobukuzan e sao 2 nomes

nao da pra saber qem sao ainda, porem, nao é hashirama e tobirama nem minato, os nomes deles sao escritos de outra forma

mas do jeito qe o kishi é nada é impossivel, ne ?

EDIT:

Por a imagem qe fica melhor, apesar de nela parecer 3 msm
Contrato dos Sapos 04

Última edição por Ellos em 16/2/2013, 19:49, editado 1 vez(es)

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
rrsrs pode crer...rsrs na mão dele é complicado...rsrs mas acho que isto não teria um fundo importante (vide os sapos de pedra) ...

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Bom, é claro que não foram só Jiraiya, Minato e Naruto que fizeram contrato com os Sapos.

Muitas outras pessoas fizeram contrato com eles, tanto que foram aprender Senjutsu lá, e se tornaram "Sapos de pedra" como foi dito por Fukasaku.

Mas não existe importância em sabermos quais outros Ninjas antes desses 3 tinham contrato com eles, pois devem ser personagens sem relevância alguma para o enredo.

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, é claro que não foram só Jiraiya, Minato e Naruto que fizeram contrato com os Sapos.

Muitas outras pessoas fizeram contrato com eles, tanto que foram aprender Senjutsu lá, e se tornaram "Sapos de pedra" como foi dito por Fukasaku.

Mas não existe importância em sabermos quais outros Ninjas antes desses 3 tinham contrato com eles, pois devem ser personagens sem relevância alguma para o enredo.

tbm acho... simples assim... curiosidades a parte... enrendo é enredo....se bem q kishi é poha loka...rrs

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Mas por curiosidade, quem pode traduzir, os outros nomes?

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Essa Foto do Anime
Só tá escrito na parte do Jiraya
O resto não tá escrito nada

Da parte Mangá que você postou
Só ta Escrito Naru... e a Ultima Sílaba de Jiraya*
O resto não são nada, não tá decifrável
Agora já da pra entender que era um esboço de Jiraiya e Minato
O nome antes do Jiraya, não tá escrito nada.
Não existe essa letra “Cruzinha” ou “Cruzinha com Traço” embaixo
...........................................................................................................
Levando em conta a ultima imagem do Ellos (tem algo escrito por cima, então:
A primeira Sílaba pode ser: Ho ou Bo
A segunda sílaba pode ser: Ka, Ze, Ya, ou Ga

Acho que tá escrito Hokage
Apesar que a terceira Parece mais é com a sílaba Ne ou E

(*)Não entendi direito o que Jiraya escreveu; Acho que tem a ver com o que Naruto disse que ele escreve diferente
................................................................

Acabei de perceber uma coisa
O primeiro nome (que tá escondido) Tenho certeza que é SASUKE
O Primeiro que fez o contrato foi SASUKE SARUTOBI
Será que eu acertei que esse é o nome do Rikudou???

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Pelo que andei pesquisando, existem duas maneiras de escrever sasuke:
佐助
e
サスケ

Eu sinceramente nao consigo ver isso escrito em nenhuma das imagens hahahah... vc consegue dizer em qual coluna e de qual das imagens voce encontrou? ou se voce sabe outro jeito de escrever sasuke?

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
SASUKE SARUTOBI é o nome do pai de Hiruzen.

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Pelo que sabemos os únicos personagens mostrados e importantes que possuíam contrato com os sapos foram Jiraya, Minato e Naruto. Os outros não sabemos, mas vimos que muitos tentaram aprender o Senjutsu e não conseguiram, talvez esses dois nomes não possuam importância para a história. Talvez um dos filhos do Rikudou tenha feito isso e até mesmo o próprio Rikudou, já que foi dito que os sapos auxiliaram grandes ninja na história, o que já seria verdade ,mesmo sem os 2 últimos citados, já que Minato, Jiraya e Naruto são lendas.

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Pelo que andei pesquisando, existem duas maneiras de escrever sasuke:
佐助
e
サスケ

Eu sinceramente nao consigo ver isso escrito em nenhuma das imagens hahahah... vc consegue dizer em qual coluna e de qual das imagens voce encontrou? ou se voce sabe outro jeito de escrever sasuke?


Está escrito da Segunda forma é KATAKANA escrito manualmente fica diferente dessa "Letra de forma"
Tão diferente que eu não tô entendendo essa primeira como Sasuke, manualmente é bem diferente
............................................................................................................................................................
Nessa imagem que o Ellos postou dá pra ver direitinho a parte de cima da palavra サスケ (exeto a segunda sílaba)
Só que Kishi rabisca por cima pra não ser identificado

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Senjuhashirama escreveu:
Pelo que andei pesquisando, existem duas maneiras de escrever sasuke:
佐助
e
サスケ

Eu sinceramente nao consigo ver isso escrito em nenhuma das imagens hahahah... vc consegue dizer em qual coluna e de qual das imagens voce encontrou? ou se voce sabe outro jeito de escrever sasuke?


Está escrito da Segunda forma é KATAKANA escrito manualmente fica diferente dessa "Letra de forma"
Tão diferente que eu não tô entendendo essa primeira como Sasuke, manualmente é bem diferente
............................................................................................................................................................
Nessa imagem que o Ellos postou dá pra ver direitinho a parte de cima da palavra サスケ (exeto a segunda sílaba)
Só que Kishi rabisca por cima pra não ser identificado


Hahaha, mas é. Se voce copiar e colar no google imagens essa primeira ai so vai aparecer imagem do sasuke.

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Entendi
Deve estar escrito em maiusculo

descriptionContrato dos Sapos EmptyRe: Contrato dos Sapos

more_horiz
Personagens sem relevância que assinaram o contrato com os sapos e possívelmente treinados na arte do Senjutsu, se transformando numa daquelas estátuas de sapos gigantes no Monte Myobokuzan.

Com certeza os únicos grandes shinobis apenas que foram citados é de fato: Jiraya, Minato e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos