Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

+7
Pedro Kurama
Romulo_Bispo
Pain-san
Zero
Crocante
Kaká
thiago miranda
11 participantes

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Como sabemos no mangá,foi dito que existem 3 armas lendárias que são,Plutão,Poseidon e Uranus.
Mas muito recentemente,foi revelado que a arma Poseidon,na verdade não era uma arma,mas sim a princesa sereia,ou seja,um ser vivo.Então tudo leva a crer,que as outras armas tambem sejam seres vivos.
Mas logo me veio uma questão interessante,o que seria o "D"?
Segundo o que eu pensei,o "D" seja a arma suprema que o governo mundial tenta manter em segredo.A Principio,o governo temia todas as pessoas com o sobrenome D. que surgiam,pensando que poderia ser a arma suprema da profecia da antiga civilização,que teria mais poder do que as outras,e que tambem lideraria todas as outras armas,contra o governo mundial.

Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Garp10
Possivelmente Garp,foi recrutado pela Marinha,para que de alguma forma um "D" fosse mantido sob controle.


Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Roger_10
Roger foi o "D" mais temido pelo o governo mundial,a ponto de ser caçado a todo custo,e para aumentar a sua rejeição mundial,foi nomeado o Rei dos Piratas,tudo para evitar que o suposto lendario "D" pudesse comover todo o mundo,mobilizando a todos contra o governo mundial.
Com a execução do Roger,o governo mundial se convenceu de que tinha realmente erradicado o possivel "D".Outros D's foram surgindo,mas cade vez mais,por causa da popularidade do nome,ou por causa de suas determinações,sendo que a maioria deles desconhecem totalmente o significado dessa letra.


Mas Monkey D.Luffy surgiu,e mal sabe o governo mundial sabe,mas está cada vez mais percebendo,é que ele é o verdadeiro "D.",a qual o Roger,quando encontrou a antiga civilização e ouvindo as suas profecias,passou a esperar.......Mas como assim? que provas teria disso?
Primeiramente,vamos a definição do "D". que o próprio Roger passou para o Barba Branca:

Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... One_pi10
"E um dia aparecerá alguém com toda essa carga acumulada dos séculos,e declarará guerra contra o mundo..está para vir a enorme batalha que envolverá todo o mundo...quando alguém encontrar aquele tesouro(segundo minha teoria,a antiga civlização...),o mundo acabará."

Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Luffyq10
LUFFY:
-Carrega o "D".
-Tem uma determinação além do comum;
-Conquista a todos ao seu redor,até mesmo seus inimigos da Marinha.
-Conseguiu mobilizar grande grupo de piratas no resgate do Ace
Provas de que é a arma suprema:
-Tem por natureza o Haki so rei;
-Pode conversar com o rei dos mares;
-Facilidade de aprender novas técnicas;
-E tem a capacidade de mudar o poder de sua Akuma no Mi..!!!!!!! ??????? como assim????? vou explicar,reparem bem.....
Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Luffy_10
Aonde ja se viu borracha se transformar em metal? Mas ai ,alguns podem dizer que não faz sentido.....então lá vai mais uma:
Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Hawk10
...Agora borracha vim a se tornar fogo é brincadeira né? acredito que essas provas,tenha sido o bastante para todos perceberem,que Luffy tem um grande poder,ou não seria exagero dizer,que ele possua todos os poderes das armas lendarias,com a determinação herdada de toda um povo que tem esperança e morreram lutando por mudanças.
Comentem!!

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Bem, a teoria me convenceu.

Acredito sim, que o D' seja uma das armas lendárias.
Tipo, todos que tem D' tem uma determinação fora do comum, parecem não ter medo da morte e são bastante fortes...
Outra coisa, acho também que o próprio Luffy seja uma das armas lendárias.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Bem, a teoria me convenceu.

Acredito sim, que o D' seja uma das armas lendárias.
Tipo, todos que tem D' tem uma determinação fora do comum, parecem não ter medo da morte e são bastante fortes...
Outra coisa, acho também que o próprio Luffy seja uma das armas lendárias.


Acho que ele seria a mais poderosa de todas as armas lendarias,e seguindo as palavras do Barba BRanca: ""E um dia aparecerá alguém com toda essa carga acumulada dos séculos..." Cargas acumuladas do séculos??? vamos ler mais! "Aquele que carrega a determinação do Roger,e agora do finado ACe..."...hum...e ambos são D. E curiosamente,Luffy desenvolveu habilidades semelhantes a esses dois D.
CArga acumulada dos século"..poderia o Luffy carrega com ele a habilidade de todos os D. que lutou contra o governo mundial? por isso,o verdadeiro D seja tão temido pelo o governo mundial?

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
É uma boa teoria.

Sempre fico receoso quanto a esse assunto do Governo Mundial e o "D.". Provavelmente, todos estes "D." são descendentes daquele reino na qual pereceu na mão do Governo à 800 anos atras. E Luffy é o encarregado de mostrar ao mundo a verdade ...

É interessante mesmo Luffy ter a aparencia do Roger, a determinação enorme... Fora que, ele mostrou criar fogo a partir do Red Hawk.

Fico imaginando qual o novo poder que Luffy irá mostrar futuramente.

E sabe, eu acho que, o "One Piece" é o famoso reino que o Governo destruiu a 800 anos atrás. Esse "reino" (ou as ruinas) encontra-se em Laftel, assim como a famosa "Cidade do Ouro" dos Shandians permaneceu na ilha do céu por 400 anos ... Já vi teorias sobre isso e me convenceu. Qualquer dia trago aqui.

E também acho que a Robin, vai ser de extrema importancia para descobrir tudo isso e enfim, mostrar ao mundo a verdade sobre o século passado, na qual provavelmente mostra todos os podres do Governo.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Crocante escreveu:
É uma boa teoria.

Sempre fico receoso quanto a esse assunto do Governo Mundial e o "D.". Provavelmente, todos estes "D." são descendentes daquele reino na qual pereceu na mão do Governo à 800 anos atras. E Luffy é o encarregado de mostrar ao mundo a verdade ...

É interessante mesmo Luffy ter a aparencia do Roger, a determinação enorme... Fora que, ele mostrou criar fogo a partir do Red Hawk.

Fico imaginando qual o novo poder que Luffy irá mostrar futuramente.

E sabe, eu acho que, o "One Piece" é o famoso reino que o Governo destruiu a 800 anos atrás. Esse "reino" (ou as ruinas) encontra-se em Laftel, assim como a famosa "Cidade do Ouro" dos Shandians permaneceu na ilha do céu por 400 anos ... Já vi teorias sobre isso e me convenceu. Qualquer dia trago aqui.

E também acho que a Robin, vai ser de extrema importancia para descobrir tudo isso e enfim, mostrar ao mundo a verdade sobre o século passado, na qual provavelmente mostra todos os podres do Governo.

Sim...sim.....compartilhando desse pensamento,porque voce acha de todos os piratas do Roger,o unico que se tornou um grande pirata,reconhecido e temido foi o Shanks? coincidente ele herdou o chapéu de palha do Roger,ou seja,o Roger com certeza enxergava o Shanks como o seu sucessor,ou homem de confiança,a ponto de assim como ter confiado o seu chapéu de palha no passado,confiou tambem a proteção e conservação da localização dessa civilização secreta para o Shanks.
Mas mesmo protegendo essa civilização,Shanks não poderia se aproximar dele,para não pegar a mesma doença do Roger,ja que o Shanks não é o verdadeiro D.
No final,somente os dois D's mais poderosos vvão poder conversar cara a cara com essa civilização....Barba Negra e o Luffy.
Luffy por ser o verdadeiro D. e ter a habilidade de todos os seus antecessores.
E o Barba Negra,que tem a capacidade,graças a sua akuma no mi Zoan,de absorver akuma no mi de outras pessoas.
Nem precisa dizer que o Shanks vai acaba morrendo,protegendo o que o Roger lhe confiou contra o Barba Negra né.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Se a marinha tentou usar o Garp para manter os Ds sobre controle ela falhou miseravelmente porque os outros 3 D.s com quem o Garp tem relação, Dragon, Luffy e Ace acabaram se voltando contra a marinha e o governo mundial. :fem:

Acho que Luffy é o homem que Roger esperava por ser capaz de "ouvir a voz das coisas", se vc notar, quando estava a beira da morte, Roger perguntou ao Barba Branca se ele queria saber como chegar a Raftel, pra mim ficou parecendo que não há um meio aparente de descobrir como se chega lá, então creio que isso tenha relação a essa capacidade do Roger de ouvir a voz das coisas e Luffy seria o homem que Roger espera por ser o único capaz de chegar lá, justamente por possuir essa mesma habilidade.

Como Barba Branca disse o homem esperado por Roger iria declarar guerra contra o mundo, provavelmente o One Piece (poderia ser o Rio Poneglyph, já que esse Poneglyph certamente conta a história do século perdido, que envolve certamente os Ds, o surgimento da Marinha e do Governo Mundial, e aquele Reino de 800 anos atrás) seria o gatilho para isso.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Zero escreveu:
Se a marinha tentou usar o Garp para manter os Ds sobre controle ela falhou miseravelmente porque os outros 3 D.s com quem o Garp tem relação, Dragon, Luffy e Ace acabaram se voltando contra a marinha e o governo mundial. :fem:

Acho que Luffy é o homem que Roger esperava por ser capaz de "ouvir a voz das coisas", se vc notar, quando estava a beira da morte, Roger perguntou ao Barba Branca se ele queria saber como chegar a Raftel, pra mim ficou parecendo que não há um meio aparente de descobrir como se chega lá, então creio que isso tenha relação a essa capacidade do Roger de ouvir a voz das coisas e Luffy seria o homem que Roger espera por ser o único capaz de chegar lá, justamente por possuir essa mesma habilidade.

Como Barba Branca disse o homem esperado por Roger iria declarar guerra contra o mundo, provavelmente o One Piece (poderia ser o Rio Poneglyph, já que esse Poneglyph certamente conta a história do século perdido, que envolve certamente os Ds, o surgimento da Marinha e do Governo Mundial, e aquele Reino de 800 anos atrás) seria o gatilho para isso.

Pois é..e o Luffy ja iniciou esse processo,ele ja conseguiu se aliar a grandes piratas e perigosos piratas na luta para salvar o Ace,conseguiu fazer o aposentado e temido Rayleight entrar em ação novamente...e agora,provalvemente vai fazer Don Flamingo e Law se unirem a ele para cumprir o seu objetivo,antes,ele fez o Almirante Smoke se juntar a ele,e ainda fez o Barba Branca volta toda a sua força para apoia-lo,ja é bom o governo mundial ficar de olho,porque quando o Dragon entrar nessa briga,ai o bicho pega,pai e filho,o terror de qualquer governo.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Crocante escreveu:
É uma boa teoria.

Sempre fico receoso quanto a esse assunto do Governo Mundial e o "D.". Provavelmente, todos estes "D." são descendentes daquele reino na qual pereceu na mão do Governo à 800 anos atras. E Luffy é o encarregado de mostrar ao mundo a verdade ...

É interessante mesmo Luffy ter a aparencia do Roger, a determinação enorme... Fora que, ele mostrou criar fogo a partir do Red Hawk.

Fico imaginando qual o novo poder que Luffy irá mostrar futuramente.

E sabe, eu acho que, o "One Piece" é o famoso reino que o Governo destruiu a 800 anos atrás. Esse "reino" (ou as ruinas) encontra-se em Laftel, assim como a famosa "Cidade do Ouro" dos Shandians permaneceu na ilha do céu por 400 anos ... Já vi teorias sobre isso e me convenceu. Qualquer dia trago aqui.

E também acho que a Robin, vai ser de extrema importancia para descobrir tudo isso e enfim, mostrar ao mundo a verdade sobre o século passado, na qual provavelmente mostra todos os podres do Governo.

Sim...sim.....compartilhando desse pensamento,porque voce acha de todos os piratas do Roger,o unico que se tornou um grande pirata,reconhecido e temido foi o Shanks? coincidente ele herdou o chapéu de palha do Roger,ou seja,o Roger com certeza enxergava o Shanks como o seu sucessor,ou homem de confiança,a ponto de assim como ter confiado o seu chapéu de palha no passado,confiou tambem a proteção e conservação da localização dessa civilização secreta para o Shanks.
Mas mesmo protegendo essa civilização,Shanks não poderia se aproximar dele,para não pegar a mesma doença do Roger,ja que o Shanks não é o verdadeiro D.
No final,somente os dois D's mais poderosos vvão poder conversar cara a cara com essa civilização....Barba Negra e o Luffy.
Luffy por ser o verdadeiro D. e ter a habilidade de todos os seus antecessores.
E o Barba Negra,que tem a capacidade,graças a sua akuma no mi Zoan,de absorver akuma no mi de outras pessoas.
Nem precisa dizer que o Shanks vai acaba morrendo,protegendo o que o Roger lhe confiou contra o Barba Negra né.

Hum, eu concordo.

Provavelmente, Roger que tem sua capacidade de "ouvir e sentir coisas" percebeu que o Shanks (um homem que tem uma grande determinação também, como o proprio Barba Branca disse, que seu "espirito" é um dos mais fortes [talvez por isso seu Haki é tão alto assim]) seria referência no futuro e é um homem de carater e confiança.

Como eu disse, acho que a civilização está em Laftel e a Robin vai ajudar o Luffy a descobrir a história antiga.

E eu não entendi bem essa parada de doença. Voce acha que, a pessoa fica doente ao entrar em contato com essa civilização ?

Concordo que no final, Luffy e Teach irão para a batalha final, e o mais forte D prevalecerá...

disse o homem esperado por Roger iria declarar guerra contra o mundo

Acho que Luffy e Dragon serão os responsáveis por abalar o mundo.

Luffy descobrirá todos os podres do Governo Mundial, por meio da história antiga, por meio dos Poneglyph, por meio da sua capacidade de ouvir coisas, por meio da Robin...

Dragon com seu exercito revolucionário também irá causar bastante e provavelmente vai arrasar o Governo mundial.

Enfim, é muito mistério. Impossivel descobrir tudo, mas uma coisa liga na outra...

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Sim,acredito que o motivo da doença do Roger,seja o contato dele com a antiga civlização,teria sido um preço a pagar para saber de toda a verdade.E como ele não era o verdadeiro D.,ele ficou doente....acredito que após esse acontecimento,mesmo doente,ele ganhou mais vigor,porque ele passou a acreditar que alguem chegaria,e herdaria a sua determinação,é como se parte dele não morresse,que juntamente,com outros D. em outras epocas,tambem não morreram,ja que alguem,uma unica pessoa herdaria a luta,e de certa forma,um pouco da vida de cada um do passado.
Acho que isso explicaria aquela frase dita pelo o Roger ao seu amigo Rayleight antes de morrer:
"-Eu não vou morrer,companheiro..."

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Cara, é muito dificil teorizar sobre One Piece.

Os mistérios são realmente mistérios, então a gente tem que dar muita atenção aos minimos detalhes que o Oda deixa, porque ele é um FDM que esconde as coisas MUITO bem.

Acho que a teoria faz bastante sentido, Luffy é realmente quem o Roger esperava. E também acho que o Roger "ouvia" as coisas, até porque, ele conseguia ler os Poneglyph's sem nem saber como.

Porém, infelizmente, vai demorar muito pra sabermos o que significa esse "D". Acredito que as 2 pessoas que devem ter alguma idéia sobre isso sejam o Shanks e Dragon. Só não sei quando eles vão abrir a boca pra falar sobre isso .-.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Agora que li esta teoria o que seria mais perfeito para o One Piece do que toda a verdade sobre o mundo?
Este sim é um verdadeiro tesouro e aquele que conhece a verdade se torna temido, poderoso e tem a maior riqueza que pode existir.
Mas na minha opinião Teach irá sequestrar Robin para conseguir chegar finalmente a Laftel, enquanto Luffy para salvá-la irá por conta própria.
Eu acho que aquele desejo de morte de Robin pode voltar.
E vai ser nessa ilha que Luffy irá despertar todo o seu poder e como você disse se tornará a arma mais temida de todo o mundo.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Agora que li esta teoria o que seria mais perfeito para o One Piece do que toda a verdade sobre o mundo?
Este sim é um verdadeiro tesouro e aquele que conhece a verdade se torna temido, poderoso e tem a maior riqueza que pode existir.
Mas na minha opinião Teach irá sequestrar Robin para conseguir chegar finalmente a Laftel, enquanto Luffy para salvá-la irá por conta própria.
Eu acho que aquele desejo de morte de Robin pode voltar.
E vai ser nessa ilha que Luffy irá despertar todo o seu poder e como você disse se tornará a arma mais temida de todo o mundo.

Acredito nisso também,mas antes,Luffy terá que herdar uma ultima vontade de um "D".a do proprio pai dele.Acredito fielmente,que após encontrar com o seu pai,Akainu vá matar Dragon,fazendo Luffy herdar essa vontade de libertar as pessoas ao seu redor....
Porque o LUffy herdou o desejo de liberdade do Roger....e algumas crenças e valores de outros "D".,como o do gigante que era amigo da Robin.

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Pode ser D Destruição :trollface: Zuera.
eu acredito que seja Determinação o luffy ja mostro muita coisa mais ainda tem que revela uma coisa pra completar as armas ancestrais aparece as outras duas e que foi Joy boy revelando que foi ele ai sim nos saberemos muito.
So a uma coisa errada lembre-se a ultima ilha antes de chega e Leftal e o novo quartel da marinha então os Chapeus de palha vão fazer o que?

Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Quem vocês acham que vão ser os próximos ou futuros Nakamas de Luffy??
Sei que não tem muito haver com o post mas, Se Luffy realmente for o "D" sozinho ele não vai ficar até porque o Rei dos piratas deve ter uma super tripulação, não desmerecendo a atual mas precisa de mais não acham??
Law, e o Fumacento ?? seria possível??? :hummm:

descriptionLuffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias... EmptyRe: Luffy,a arma "D",a mais temida de todas as armas lendárias...

more_horiz
Gengibre escreveu:
Quem vocês acham que vão ser os próximos ou futuros Nakamas de Luffy??
Sei que não tem muito haver com o post mas, Se Luffy realmente for o "D" sozinho ele não vai ficar até porque o Rei dos piratas deve ter uma super tripulação, não desmerecendo a atual mas precisa de mais não acham??
Law, e o Fumacento ?? seria possível??? :hummm:

Acredito que ninguem mais vá entrar na tripulação,mas pelo o outro lado,tenho certeza que os piratas do Barba Branca,a tripulação do Shanks,e os revolucionarios,lutariam por ele,na guerra contra o governo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos