Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan realmente morreu ?

+12
adeilsonjuubi
matheusddo
FrutosDoMar
Vontade_do_Fogo
goldslash
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Kaká
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Pedro Victor
16 participantes

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyKonan realmente morreu ?

more_horiz
Bom, eu tava analisando aqui, se a Konan está morta, porque ela não foi ressucitada pelo Edo tensei. Pois na minha opinião, a sua presença seria devastadora principalmente com aquele jutsu fod#o dela. :HM*:
O que acham, na verdade eu não lembro o que aconteceu..

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga


Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

A sequencia de Capitulos foi essa

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga


Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

A sequencia de Capitulos foi essa

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto

É muito estranho, sinceramente..
Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Pedro Victor escreveu:
Ellos escreveu:
Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga


Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

A sequencia de Capitulos foi essa

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto

É muito estranho, sinceramente..
Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.

Isso do corpo do Jiraiya tbm é estranho

Kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu

Kabuto tem o Byakugan do Hizashi a sua disposiçao pra procurar o corpo

Kabuto tem o Nidaime mizukage e o Mangetsu qe provavelmente tem seus proprios suika no jutsu ( jutsu qe transforma o suigetsu em agua ) e a ostra do nidaime qe pode procurar no fundo do mar

O Manda II é uma cobra gigante qe sabe nadar e é uma super rastreadora

Caso o Kabuto esteja afim ele poderia usar o Chibaku Tensei do Nagato ou do Madara pra fazer uma super bola de agua no Ceu e procurar o corpo

Caso o Kabuto keira ele ainda conta com mokuton do madara, jutsu de luz do modo sennin dele, kimi qe resiste a super pressões e mts outros tenseis

Kabuto com esses poderes todos acharia qualquer coisa facilmente, nao é o fundo do mar qe deteria esses poderes todo

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
É uma possibilidade, espero que real, seria muito bom ver Jiraiya, Konan e Kisame voltarem, dessa vez todos lutando contra Madara

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Eu acho que não deu tempo pra Kabuto coletar seu DNA e fazer o processo.

Se bem, que ele não iria coletar todos os DNA dos ninjas e Kishi queria mostrar com os edos os ninjas que morreram já fazia um tempo...

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.

Meu filho, Kabuto teve tempo d earranjar os DNA's do sete espadachins, mas não teve tempo de arranjar o da Konan e o do Kisame ?? Pelo amor de Deus.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Ela morreu :ana:.
Além de ter gasto muito chakra, o tobi ainda enfiou sua vara nela :hihi:.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
TSC escreveu:
Ela morreu :ana:.
Além de ter gasto muito chakra, o tobi ainda enfiou sua vara nela :hihi:.

E porque ela não foi revivida.. o dna dela era facil de obter.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Isso de nao ter DNA no caso da Konan e Kisame é mt fail, arrumar o DNA deles seria mt facil pro Kabuto e alem disso ele teve tempo e oportunidade de arrumar o DNA dos 2

Si os 2 estao vivos eu nao sei, sei qe oportunidade do kabuto arrumar o DNA deles foi oqe nao falto

talves eles tenham morrido e ido direto pro mundo puro...

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Pedro Victor escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Sim. ela está morta. Não virou um Edo Tensei porque Kabuto não tinha seu DNA ou qualquer coisa ligada a ela que pudesse fazer ela entrar no jutsu. Se óbito estivesse no controle desse poderoso jutsu, não há duvida de que Konan já estaria lutando.

Meu filho, Kabuto teve tempo d earranjar os DNA's do sete espadachins, mas não teve tempo de arranjar o da Konan e o do Kisame ?? Pelo amor de Deus.


Quando ela morreu, Kabuto já estava com os Edos preparados, e assim que o Tobi chegou, a guerra começou. Ele não ia sair coletando o DNA dela no meio da guerra ¬¬, e mesma coisa sobre o Kisame. Quando eles morreram, a guerra estava a um dia de começar.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Quando ela morreu, Kabuto já estava com os Edos preparados, e assim que o Tobi chegou, a guerra começou. Ele não ia sair coletando o DNA dela no meio da guerra ¬¬, e mesma coisa sobre o Kisame. Quando eles morreram, a guerra estava a um dia de começar.

Preparar um tensei nao leva nem 5 minutos ¬¬

Pegou o DNA e arrumou um corpo é coisa de 5 segundos, nao viu o Kabuto transformando o Foo em Torune ? LOL

Vai na ilha tartaruga onde o kisame morreu, pega um zetsu e puf, tensei kisame prontinho...

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Pedro Victor escreveu:
Ellos escreveu:
Konan usou mt chakra no 600Bi

Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia

Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao

Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga


Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo

A sequencia de Capitulos foi essa

508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto

Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto

É muito estranho, sinceramente..
Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.

Isso do corpo do Jiraiya tbm é estranho

Kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu

Kabuto tem o Byakugan do Hizashi a sua disposiçao pra procurar o corpo

Kabuto tem o Nidaime mizukage e o Mangetsu qe provavelmente tem seus proprios suika no jutsu ( jutsu qe transforma o suigetsu em agua ) e a ostra do nidaime qe pode procurar no fundo do mar

O Manda II é uma cobra gigante qe sabe nadar e é uma super rastreadora

Caso o Kabuto esteja afim ele poderia usar o Chibaku Tensei do Nagato ou do Madara pra fazer uma super bola de agua no Ceu e procurar o corpo

Caso o Kabuto keira ele ainda conta com mokuton do madara, jutsu de luz do modo sennin dele, kimi qe resiste a super pressões e mts outros tenseis

Kabuto com esses poderes todos acharia qualquer coisa facilmente, nao é o fundo do mar qe deteria esses poderes todo


Sem dúvidas não é o fundo do mar. É o ENREDO.

Acho que nao voltam, pois kishi quis tirá-los, já não serveriam mais pra nada e nas suas últimas lutas, mostraram praticamente tudo.
Quem deveria voltar era minato q mostraram pouqinho dele.

descriptionKonan realmente morreu ? EmptyRe: Konan realmente morreu ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Quando ela morreu, Kabuto já estava com os Edos preparados, e assim que o Tobi chegou, a guerra começou. Ele não ia sair coletando o DNA dela no meio da guerra ¬¬, e mesma coisa sobre o Kisame. Quando eles morreram, a guerra estava a um dia de começar.

Preparar um tensei nao leva nem 5 minutos ¬¬

Pegou o DNA e arrumou um corpo é coisa de 5 segundos, nao viu o Kabuto transformando o Foo em Torune ? LOL

Vai na ilha tartaruga onde o kisame morreu, pega um zetsu e puf, tensei kisame prontinho...


Se não reparou, ele estava controlando os edos no manual. Sem fosse procurar o corpo desses dois, teriam que adiar o início da guerra. Mania de querer deixar o povo vivo ¬¬. Mesmo tendo uma diversidade de jutsus, procurar um cadáver no mar é praticamente impossivel. A pressão, a temperatura, luminosidade, não permitiriam tal feito, e se ele disse isso é por que tentou ¬¬

O Edo pode ser instantaneo, mas e o tempo pra localizar os corpos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos