Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyZoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Todos pos time skip
Acho que o zoro da conta

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Todos de uma vez?!?! Cara, acho que nem o Luffy aguenta todos de uma vez, mesmo sem o Zoro!

O Zoro pode ser um espadachin monstro, mas ele não é tão superior assim a todos os outros membros da trip. Lembrando que o Sanji é um monstro também, e na minha opnião tá quase no mesmo nível do Zoro.

Acho que o Zoro conseguiria ganhar de todos só se tirassemos o Sanji e a Robin, e ainda assim seria uma luta muito complicada.

Alguns mugiwaras podem até ser menos fortes que outros, tipo a Nami e o Usopp, mas mesmo assim eles continuam sendo fortes; as vezes, as comparações dentro dos membros do crew fazem a gente esquecer que todos os membros são muito fortes, senão, não seriam mugiwaras.

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Obviamente, Zoro perde.

Ele pode ser um monstro total, assim como Luffy, mas ainda não é capaz de peitar o restante dos Mugiwaras, que tem habilidades boas e eficazes contra ele, ainda mais quando usadas em equipe.

Só Sanji e Robin-chan já o venceriam, na minha opinião...

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Zoro perderia.
Apesar dele ser o segundo mais forte da tripulação, ele não da conta de quase todos eles sozinho.
Sanji e Robin já conseguiriam vencer o Zoro, sem precisar do resto.

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Cara, o que lasca com tudo é o Sanji. Se não fosse por ele, acredito que o Zoro poderia vencer sim.

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Não acho q ele venceria o resto ñ, Mesmo tirando o Sanji e a Robin, vocês por acaso esqueceram do Chopper? Ele é muito mais forte doque o Ussop, porque só falam da Nami e o Ussop? no x1 os 2 iriam perder pro Chopper. Enfim parece que o cara que fez o tópico esqueceu de tirar o Sanji, e o Franky. Deveria ficar apenas Nami, Ussop, Chopper, e Brook, embora eu ache que Zoro iria perder, pois não tem como ele lutar contra todos estes de 1 vez.

descriptionZoro vs Resto da tripulação (menos luffy) EmptyRe: Zoro vs Resto da tripulação (menos luffy)

more_horiz
Fehliz escreveu:
Todos de uma vez?!?! Cara, acho que nem o Luffy aguenta todos de uma vez, mesmo sem o Zoro!

O Zoro pode ser um espadachin monstro, mas ele não é tão superior assim a todos os outros membros da trip. Lembrando que o Sanji é um monstro também, e na minha opnião tá quase no mesmo nível do Zoro.

Acho que o Zoro conseguiria ganhar de todos só se tirassemos o Sanji e a Robin, e ainda assim seria uma luta muito complicada.

Alguns mugiwaras podem até ser menos fortes que outros, tipo a Nami e o Usopp, mas mesmo assim eles continuam sendo fortes; as vezes, as comparações dentro dos membros do crew fazem a gente esquecer que todos os membros são muito fortes, senão, não seriam mugiwaras.


Exatamente.
Muita gente esquece que TODA a tripulação é muuito forte, incluindo Usopp e Nami.

Sem Sanji e Robin, hum não sei..
Sogeking em um bom dia pode ser muito perigoso para os combos. Brook também podia aguentar um pouco. Chopper com a Rumble Ball podia até descobrir o ponto fraco de Zoro. Franky também é um multi-funções.
Mas acredito que podia vencer, pois é um monstro xD.

Quanto à comparação do tópico, é obvio que o resto da tripulação vence, nem preciso comentar muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos