Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyE a Herança do Naruto?

more_horiz
Eu sempre tive essa duvida.Quando Minato e Kushina morreu obiviamente eles tinham um bocado de dinheiro até pq ele era o Hokage e ambos realizavam missões e ganhavam por isso!Como sabemos naruto tem um apartamente pequeno que fica na vila,ele sempre morou lá sozinho!

A minha duvida é:Quando eles morreram o dinheiro deles foi para uma conta do Naruto?Ou Konoha passou o rodo no dinheiro?
Como foi que o Naruto conseguiu seu ape?Konoha que deu ou foi comprado com o dinheiro da kushina e do Minato?pq a herança deles não foi entregue pro Naruto?

Eu sei que a duvida é besta mas...........da uma inquietação!

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Ué, o apartamento foi uma herança, e qtn ao dinheiro, Konoha com certeza organizou para o Naruto não torrar tudo de uma vez!

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Acho que essa heranca deixou de existir no ataque da Kyuubi à vila, ela destruiu tudinho!

Qnto ao apê, acho que o Sandaime Hokage deu para ele.

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
ela existi sim num episodio do anime, o hiruzen chega aonde naruto mora quando pequeno, e fala "aqui esta naruto 100 reais, gaste com sabedoria" então ele recebeu a herança pra compra todos os alimentos paga o hotel qe ele mora, então ele sobreviveu com a herança dos pais dele, e com o ramen que o iruka pagava pra ele :hihi: .

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
o que queria saber mesmo e quem criou o naruto quando ele era apenas um bebezinho , se todos na vila odiavam ele quem ficou responsável da sua criação .

eu creio que apenas um uzumaki poderia ter criado naruto quando ainda era um bebezinho

sobre a herança no clássico sandaime diariamente ia na casa do naruto e dava dinheiro para ele , e sempre ficava de olho como ele tava vivendo .

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Quem será q criou o Naruto??? o Iruka axo q ñ foi. axo q pod ter sido uma babá qualquer contratada pelo Hiruzen

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Shamanking escreveu:
o que queria saber mesmo e quem criou o naruto quando ele era apenas um bebezinho , se todos na vila odiavam ele quem ficou responsável da sua criação .

eu creio que apenas um uzumaki poderia ter criado naruto quando ainda era um bebezinho

sobre a herança no clássico sandaime diariamente ia na casa do naruto e dava dinheiro para ele , e sempre ficava de olho como ele tava vivendo .


então foi isso que eu quiz dizer, eu acho que o dinheiro que o sandaime dava era a herança do naruto, e acho que quem criou foi o Hiruzen SArutobi mesmo.

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Quem será q criou o Naruto??? o Iruka axo q ñ foi. axo q pod ter sido uma babá qualquer contratada pelo Hiruzen


mais eu acho que foi o hiruzen mesmo pq todos odiava o naruto por causa da kyuubi selada dentro dele todos tinhan odio dele. ( isso devia Ser Muito Triste :chorando: )

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
cara creio que nao existe essa coisa de herança e tipo de coisa pq mundo ninja dinheiro nao é o mais importante a vila mantem todos num padrão comum para todos poderem viver bem sem pobresas, mesmo se naruto nao tivesse os pais hokage nunca que ele iria ficar desanparado isso vale para todos os outros ninjas.
os unicos que devem hostentar um pouco mais de dinheiro sao os menbros de clan por causa da manssao aonde todos moram sozinho como Hyuuga por exemplo.

eu tambem ja pensei nisso, quem criou naruto quando ele era um bebe, bom eu acho que ele foi criado por algumas infermeiras no hospital quando teve seus 6~7 anos ja foi morar sozinhu com hiruzen o visitando, foda mesmo assim...

descriptionE a Herança do Naruto? EmptyRe: E a Herança do Naruto?

more_horiz
Naruto mora no mesmo lugar qe Minato e Kushina moravam, mas, a antiga casa foi destruida por causa da Kyuubi e talz

Nagato afirmou que a Vila da Chuva nao tinha lugares que cuidasse dos Orfãs de Guerra como konoha, naruto provavelmente ficou em algum orfanato ou sob os cuidados de alguma pessoa ate os 7 anos e talz

fato é qe antes dos 7 anos nao sabemos mt sobre a vida do naruto

Em um filler mostram o Hiruzen entregando dinheiro ao naruto e falando qe tinha qe durar aquela semana toda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos