Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Pessoa o terçeiro usou um dos jutsos mais força do quarto Hokage, será que a Goidame tem capacidade para ter realmente curado os braços do orochimaro caso essa foçe sua verdadeira itenção ? Ela consegue livrar as pessoas so Tsukuyome ?

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
O Hiruzen usou um Tensei no Jutsu no Orochimaru e cortou a alma do orochimaru e selou fora do corpo

Tsunade para reverter isso precisaria usar um tensei no jutsu.

porem tensei no jutsu fortes assim só chiyo e o proprio orochimaru se mostraram capazes de fazer
o fato é qe tsunade é melhor ate qe a chiyo como medica

Orochimaru com o fushi tensei

chiyo com esse jutsu aki \ /
Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? PQAAAO3qqUnaOtgLiLHWmOtTN0Rb-0_HP3hJLCVvrUJxF8LOtyZpdHqcKY8r08tUL6wph2Jx8paEvOauLMVRIrADgr0Am1T1UC1JPITuaUS1kzlLgIkuOCMNbJ7-

talvez tsunade tbm tenha tenseis no jutsu fortes capazes de reparar ate mesmo danos na alma do orochimaru

orochimaru conhece bem a tsunade

e tsunade tem essa luz azul
Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? PQAAABiQr6NMu3e_V67lEz_BPyc4JVh33Blvhcvzx70OybnpgCJPbwUZzck-khGySFa8oAm6MWJ9mIyV5cFL0Jb8L3gAm1T1UCZU82ptrlfyhvdklao9mU36ldIK

ninjutsus medicos normais são verdes esse é azul

talvez fosse isso qe orochimaru kizesse ou talvez orochimaru fumou d+ mesmo e drogadão chatadão foi atras da tsunade qe nem era capaz de curar ele ou seja ou ele tava chatado ou superestimou d+ a tsunade

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Akcent escreveu:
O Hiruzen usou um Tensei no Jutsu no Orochimaru e cortou a alma do orochimaru e selou fora do corpo

Tsunade para reverter isso precisaria usar um tensei no jutsu.

porem tensei no jutsu fortes assim só chiyo e o proprio orochimaru se mostraram capazes de fazer
o fato é qe tsunade é melhor ate qe a chiyo como medica

Orochimaru com o fushi tensei

chiyo com esse jutsu aki \ /
Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? PQAAAO3qqUnaOtgLiLHWmOtTN0Rb-0_HP3hJLCVvrUJxF8LOtyZpdHqcKY8r08tUL6wph2Jx8paEvOauLMVRIrADgr0Am1T1UC1JPITuaUS1kzlLgIkuOCMNbJ7-

talvez tsunade tbm tenha tenseis no jutsu fortes capazes de reparar ate mesmo danos na alma do orochimaru

orochimaru conhece bem a tsunade

e tsunade tem essa luz azul
Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? PQAAABiQr6NMu3e_V67lEz_BPyc4JVh33Blvhcvzx70OybnpgCJPbwUZzck-khGySFa8oAm6MWJ9mIyV5cFL0Jb8L3gAm1T1UCZU82ptrlfyhvdklao9mU36ldIK

ninjutsus medicos normais são verdes esse é azul

talvez fosse isso qe orochimaru kizesse ou talvez orochimaru fumou d+ mesmo e drogadão chatadão foi atras da tsunade qe nem era capaz de curar ele ou seja ou ele tava chatado ou superestimou d+ a tsunade


Em partes eu até acho normal subestimar a capacidade de combate da Tsunade(eu não faço isso), mais suas habilidades medicas não da.

Ninguem e conhecido como Lendario Ninja medico, ou maior medico do mundo, so porque cura um ou dois machucados, obvio que pra mim ela seria capaz de curar os braços do Orochimaru.

Mais ai, a segunda pergunta não tem nada haver, Tsunade não mostrou que pode livrar ninguem do Tsukyome, oque ela pode e curar os danos mentais do Tsukyome, e totalmente diferente, quando alguem entra nesse mundo, o cerebro leva grandes danos, mais com o ninjutsu medico, Tsunade pode curar, mais não livrar alguem do Tsukyome no momento que ele é pego, se essa for a duvida.

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Curar os braços de orochimaru sim e curar os danos do Tsukuyome Também...

Tirar??
Só se ela encostar em alguem, com chckra, mas isso até konohamaru faz.

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Em partes eu até acho normal subestimar a capacidade de combate da Tsunade(eu não faço isso), mais suas habilidades medicas não da.


pow entendo assim existe varios tipo de feridas e danos causados por jutsus

tem dano ao corpo qe são feridas como cortes com kunais, keimaduras de katons, feridas por explosões e talz

tem danos a rede do chakra qe é akilo qe o juuken e o FRS faz

tem danos causados por venenos e talz tipo o do sasori ou hanzou

e tem danos na sua alma
ataqs qe causam danos diretamente a sua alma é diferente dos outros

hiruzen pegou a alma do orochimaru, separou do corpo e selou

como a tsunade vai fazer o shiki soltar a alma do orochimaru ?
ou tsunade faria algum jutsu de reconstrução/reposição de alma sei la

de kual ker forma precisaria ser um jutsu do tipo tensei
e na real nem sei se a tsunade tem jutsus medicos qe mechem com alma

porem tem isso da tsunade ser a melhor medica

chiyo tinha um jutsu qe meche com alma, tsunade sendo melhor qe ela talvez tbm tenha
porq é akela imagem qe postei akela imagem tsunade esta mostrando um jutsu azul cor do tensei no jutsu da chiyo ao invez do verde ninjutsu medico normal

e claro qe tem as afirmações da sakura e shizune

qe disseram ser capazes de reviver alguem se ela tivessem a ajuda de mais 3 jounnins medicos

pra mim tsunade ate tem um tensei no jutsu mais ainda não mostrou

agora tbm não digo qe seja impossivel dela curar akela ferida não

porq é um ferimento de um tipo unico, causado por um jutsu tão forte qe nem o edo tensei consegue vencer

sei qe tenseis no jutsu são apelões

e nesse caso eu diria qe é uns 70% de chances da tsunade ser capaz de fazer algo a respeito dos braços do oro

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Pra mim a Tsunade nao ia conseguir curar o Braço do Orochimaru nao , Porque foi selado.

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
Como não ia curar os braços do Orochimaru porque eles estavam selado? Kabuto conseguiu, ou foi pela troca de pele, aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha kkk'.


Tsunade tem Nível sim parar curar os braços do Orochimaru, ela mesmo era conhecida como a melhor Ninja médica de Konoha, e ainda é, viu a velocidade que ela fez aquele pozinho para zoar com o Jiraya, e assim ela poder empeitar o Orochimaru, sem a interrupção de ninguém. Tsunade tem nível, quem falar que não têm, nunca viu Naruto.

descriptionTsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ? EmptyRe: Tsunade Possui nível para Curar os braços amaldiçoados de Orochimaro? Ou era só blefe ?

more_horiz
o problema é qe o dano não é na carne fisica do orochimaru

e sim na alma do cara

isso tsunade não cura não, pelo menos não com os ninjutsus medicos normais qe ela ja mostrou

com um tensei no jutsu fod4 qe agente ainda nem conhece ai sim ela poderia curar ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos