Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

+10
Leonardo
Will
-Rikudo Sennin
Coldman
kisaragi
Naruto uchiha elric
luiz otavio-11
Garcia
Swagger Jagger
Mateuz*
14 participantes

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
na minha opinião sasori poderia ter feito melhor e eu sei --' q ele desistiu sse matou sei lá mais o que eu quero dizer é que v6 acham que ele poderia sobreviver e aparecer mais vezes no animé ?! O que vocês acham deixem sua opinião


lembre-se : cada ninja com sua opinião ^^

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Eu acho qe akela foi a hora certa do Sasori morrer

porem achei qe ficou mt meloso

e tbm não gostei da participação dele na guerra não

ser trollado pelo omoi, sai e kankuro é tenso

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Sasori tinha acabado de aparecer no anime, não devia morre lá.

Pior do que isso, foi o jeito que ele morreu, deixando ser derrotado... que coisa mais tosca.

É óbvio que ele iria vencer as duas, mesmo com elas tendo todas as vantagens, como conhecimento sobre o veneno e etc.

Ele poderia ao menos fugir dali, ele teria muito mais coisas a oferecer para a história: sabermos como o 3º Kazekage era, e como morreu, mais detalhes sobre a Satetsu, seu 3º pergaminho, o resto da sua coleção de marionetes, dentre outros.

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Ele poderia ao menos fugir dali, ele teria muito mais coisas a oferecer para a história: sabermos como o 3º Kazekage era, e como morreu, mais detalhes sobre a Satetsu, seu 3º pergaminho, o resto da sua coleção de marionetes, dentre outros.

Esse tipo de coisa poderiamos saber durante a Guerra

porem se o Sasori não morresse ali

não saberiamos qe o Kabuto era da akatsuki e foi atras do Orochimaru por ordens do sasori e estava espionando ele

Não teria a Luta Naruto 4 caudas vs Orochimaru, e sem a luta não teriamos a duvida do porq o orochimaru não usou o Edo Tensei nakela luta

sem essa missão nada de Yamato com Mokuton e Sai

Bem sem a morte do sasori mt coisa teria qe ser remanejada

Sasori realmente apareceu pouco porem ficou marcado e saiu por cima

a volta dele na guerra poderia explica essas coisas qe voce mencionou

porem nem isso ocorreu

ao invez disso fizeram ele meio qe decair no gosto popular sendo trollado pelo sai, omoi e kankuro

ele poderia ainda estar na ativa assim como o deidara esta e ir revelando coisas como por exemplo como ele entrou na akatsuki

Sasori nessa guerra foi mal aproveitado porem antes foi oqe divia ser =/

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Se fosse pra ele lutar sério msm, ele ganhava, mas ele quis morrer pra ficar junto com os pais,
Mas eu axo que ele deveria ter aparecido mais, para termos mais conhecimentos sobre sua vida e passado

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Tbm acho sasori foi importante parea akatsuki de certo modo ainda mais pelo reconhecimento sobre a aldeia da areia isso os ajudaria caso sasori tivesse vivo... sasori foi um boom ninja mau kkkkk

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Acho que ele,a nao sei parece que nao lutou a serio,mais tambem se ele vivesse uma das personagens principais morreriam,mais de qualquer jeito,apesar de seu pouco proveito no decorrer do manga ele morreu feliz,na primeira e segunda vez!


FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
eu acho maldade do tio kishi fazer alguém morrer do jeito que ele morreu contra a sakura e chyo e contra o kankurou D:

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
realmente eu queria q ele tivesse sobrevivido coitado um otimo ninja avançadu como ele ...

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Garcia escreveu:
Sasori tinha acabado de aparecer no anime, não devia morre lá.

Pior do que isso, foi o jeito que ele morreu, deixando ser derrotado... que coisa mais tosca.

É óbvio que ele iria vencer as duas, mesmo com elas tendo todas as vantagens, como conhecimento sobre o veneno e etc.

Ele poderia ao menos fugir dali, ele teria muito mais coisas a oferecer para a história: sabermos como o 3º Kazekage era, e como morreu, mais detalhes sobre a Satetsu, seu 3º pergaminho, o resto da sua coleção de marionetes, dentre outros.


Post perfeito concordo com Garcia.

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Sasori tinha acabado de aparecer no anime, não devia morre lá.

Pior do que isso, foi o jeito que ele morreu, deixando ser derrotado... que coisa mais tosca.

É óbvio que ele iria vencer as duas, mesmo com elas tendo todas as vantagens, como conhecimento sobre o veneno e etc.

Ele poderia ao menos fugir dali, ele teria muito mais coisas a oferecer para a história: sabermos como o 3º Kazekage era, e como morreu, mais detalhes sobre a Satetsu, seu 3º pergaminho, o resto da sua coleção de marionetes, dentre outros.


Post perfeito concordo com Garcia.



Também concordo o Sasori foi trollado demais pelo Kishi. Até na Guerra ele foi trollado

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Kishimoto foi um personagen com habilidades legais, mais de fato nunca foi muito aproveitado pelo kishimoto.
No inicio do Shippuuden luta com Sakura, e tem um trabalhão pra derrotar ela e a Chyo.
Na Guerra e facilmente abatido por Sai, Omoi e Kankuro, que basicamente superam ele facilmente.

Sasori nem e de Fato um personagen que teve sua participação no manga, aproveitada, apenas mais um ninja, e nada mais, fazer oque??

Enfim e isso ai.

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Ele poderia ao menos fugir dali, ele teria muito mais coisas a oferecer para a história: sabermos como o 3º Kazekage era, e como morreu, mais detalhes sobre a Satetsu, seu 3º pergaminho, o resto da sua coleção de marionetes, dentre outros.

Esse tipo de coisa poderiamos saber durante a Guerra

porem se o Sasori não morresse ali

não saberiamos qe o Kabuto era da akatsuki e foi atras do Orochimaru por ordens do sasori e estava espionando ele

Não teria a Luta Naruto 4 caudas vs Orochimaru, e sem a luta não teriamos a duvida do porq o orochimaru não usou o Edo Tensei nakela luta

sem essa missão nada de Yamato com Mokuton e Sai

Bem sem a morte do sasori mt coisa teria qe ser remanejada

Sasori realmente apareceu pouco porem ficou marcado e saiu por cima

a volta dele na guerra poderia explica essas coisas qe voce mencionou

porem nem isso ocorreu

ao invez disso fizeram ele meio qe decair no gosto popular sendo trollado pelo sai, omoi e kankuro

ele poderia ainda estar na ativa assim como o deidara esta e ir revelando coisas como por exemplo como ele entrou na akatsuki

Sasori nessa guerra foi mal aproveitado porem antes foi oqe divia ser =/


Sim, concordo que, se ele não morresse, várias coisas teriam que ser alteradas.

Eu só não concordo, de ele ter morrido em sua primeira aparição, ele é mais um ninja forte, que é mal aproveitado e morre cedo;

Aí chegou na guerra, e o Tensei é pateticamente derrotado por Chunnins, se ele fosse derrotado assim, pelo menos algo de bom sobre ele poderia ser mostrado a mais.

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Kishimoto Trollo o Sasori Duas Vezes.

descriptionVoces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo? EmptyRe: Voces acham correto sasori morrer na luta contra sakura e chyoo?

more_horiz
Cara eu não gostei, ele não tinha que morrer...

O rei das marionetes morrer só para ver seus pais?

Veessse depois!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos