Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Caverna Subterrânea - País do Fogo

3 participantes

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyCaverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo 4014c525f8fc5c212419ccf67d240ec2

Uma caverna subterrânea localizada nas redondezas de um pequeno vilarejo no País do Fogo. Sua entrada fica escondida entre três morros, sendo difícil de encontrar sem prévia informação. Internamente, trata-se de um local amplo, se propagando no subsolo por dezenas de metros. A caverna é estável, mas depende das diversas formações rochosas que servem como pilares para não desabar por completo.

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Chegamos nas redondezas desse local, mesmo contra minha vontade - votei por continuarmos na cidade, pois quanto mais informações antes de chegarmos aqui, melhor.

Antes de adentrar à caverna de fato, analiso o local com meu Sensor de Chakra nv2 e já repasso as informações a todos.

@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Peço para meu colega Asahi que conecte a todos com shindenshin e me preparo para um possível combate.

@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo M1dibgV
Cidade Shukuba - 9 da manhã

A decisão dos garotos e de Asuma foi dar seguimento à investigação saindo de Shukuba, buscando diretamente a possível localização de Takashi.

Caverna Subterrânea - País do Fogo 2Ma4ppk
Hm... vamos fazer o seguinte então. Eu ainda quero recolher mais algumas informações por aqui, mas como pode não dar em nada, é bom vocês adiantarem por lá. Depois que eu terminar por aqui, alcanço vocês.

Com isso, o grupo estava novamente separado.




Depois de algumas horas de viagem, eles chegam no vilarejo descrito por Yusei. Sem perder tempo, eles seguem as instruções do antigo guardião em busca da caverna. Com seu sensor de chakra, Asahi rapidamente detecta uma assinatura com intensidade compatível com um jounin, isso dentro do subterrâneo. Além disso, ele detecta um chakra relativamente alto do lado de fora, mas não parecia humano. Chatra então pede que o Yamanaka os conecte com o Shindenshin no jutsu, algo que ele acata prontamente.

Caverna Subterrânea - País do Fogo X2qf2Pc

Enquanto isso ocorria, um barulho alto ecoa na região, era estridente e animalesco. Quando o barulho passa, eles percebem que era um grito de uma águia, dona do chakra que Asahi tinha sentido no lado externo. O chakra do jounin dentro da caverna começa a se mover rapidamente para o lado de fora. Em poucos segundos, um homem sai da caverna. Cabelos e barbas pretas, e uma expressão que denotava cansaço e até desespero.

Caverna Subterrânea - País do Fogo XUSiTCQ
A-Asuma...

Caverna Subterrânea - País do Fogo CG4zxRs
Takashi, o que aconteceu com você?

O homem não responde, sua expressão só piora. A águia então pousa próxima do homem, fitando os ninjas de Konoha.

Fala alguma coisa, Takashi! Eu não quero acreditar que você é responsável pelo sequestro, mas tudo está apontando para isso.

Eu... eu não posso... só saiam daqui, por favor...

Eles tinham encontrado Takashi, mas era uma situação estranha. Como iriam proceder?

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo _94a0710

— Temos várias perguntas, senhor! E é bom para todos que elas sejam respondidas. Digo com uma expressão bem séria.

Não posso deixar de notar a beleza daquela ave. Era linda, parecia que tinha algumas penas banhadas a ouro e sua imponência reluzia como uma pedra preciosa. Porém retomo o foco!

Me preparo para uma possível batalha, já imaginando que ele não irá baixar a guarda tão fácil assim mesmo conhecendo Asuma.

Shindenshin:

— Suguru, fique pronto para pegá-lo com sua sombra




@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Me preparo para uma ordem de Asuma para um ataque inicial então fico em guarda e atento para jogar shurikens

@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo TTbwl9O
Entrada da caverna - Cerca de 14 horas

Asahi tenta intimidar Takashi, mas o homem não parecia dar muita bola ao que Yamanaka dizia. Ele apenas olhava para Asuma, seus olhos cheios de culpa, tristeza e desespero.

Caverna Subterrânea - País do Fogo XUSiTCQ
Parece que vocês não vão me deixar aqui... Asuma, me desculpe.

Caverna Subterrânea - País do Fogo Giphy

A águia de raio segue o comando a intenção de seu mestre, se imbuindo com eletricidade e avançando em enorme velocidade contra o Jounin. Era como uma flecha de ouro extremamente poderosa lançada contra os ninjas de Konoha. Asuma faz uma feição de raiva extrema, saca suas lâminas de chakra e, com dificuldade, bloqueia o ataque da ave. A colisão entre o bico e as lâminas, ambas revestidas de chakra, é extremamente violento, mandando ondas de pressão pelo campo de batalha. Nesse momento, Takashi dava seguimento a seu estilo de luta. O homem faz selos com as duas mãos de forma separada, efetuando duas invocações simultâneas.

Caverna Subterrânea - País do Fogo WQpUWy3Caverna Subterrânea - País do Fogo Opjb8LK
Ninpou: Daburu Kuchiyose no Jutsu

Duas criaturas de médio porte são invocadas em posições distintas, um processo que consome mais da metade das reservas totais de chakra de Takashi, conforme observação do sensor de Asahi. Uma toupeira amarronzada com garras reluzentes aparecia na frente de Takashi, efetivamente protegendo o corpo de seu invocador. Já um salamandra avermelhada aparece atrás do homem, emitindo um vapor quente de seu corpo. Chatra lança suas Kunais e Shurikens, que são prontamente interceptadas pela toupeira com suas garras. O barulho lembrava metal batendo com metal, um indicativo da capacidade daquelas garras. Suguru, seguindo um pedido de Asahi, usa seu Kage-Kubishibari modificado, estendendo sua sombra de forma direta e pegando o alvo mais próximo, a touperia. Ele sente que a força da criatura é alta, o potencial de sua restrição estava reduzido.

Enquanto isso acontecia, Asuma estava tentando lidar com a águia que tinha iniciado o ataque. A criatura parecia liberar mais eletricidade, cobrindo seu corpo todo e, em um movimento ofensivo, a energia se condensava como um raio indo em direção do Jounin. Tendo as ferramentas para lidar com isso, Asuma prontamente usa um Fuuton de alto nível, arrebentando com o raio lançado pela águia e atingindo a criatura.

Caverna Subterrânea - País do Fogo 56914

Caverna Subterrânea - País do Fogo NX46G3N
Fuuton: Dai Fuujin

Cortes se alastram no corpo da invocação, que acaba puffando. De qualquer forma, um combate tinha se iniciado e agora não parecia haver outro caminho. Como iriam lidar com aquele inimigo?

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 190 (250-60) Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 15, Chakra - 210 (250-40), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  3 turnos restantes]

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 500 (700-100-100), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Takashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Águia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Salamandra: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Toupeira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Restrição moderada - Kage Kubishibari

Enquanto o @Eiji Shima não estiver jogando, o considerarei como um NPC.


Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Aquela onda de choque, me sinto perdido no meio de tanto poder! Então uma inevitável batalha se segue...
Caverna Subterrânea - País do Fogo Ba913dd0d612f8dc0d17f98e749760864734f320





Vendo a situação, penso numa estratégia básica e comunico a todos:
Shindenshin:

— Chatra, vamos aproveitar enquanto a Toupeira está restrita!

— Suguru, bom trabalho! Continue prendendo.


"Agora é comigo. Eu vou te pegar!" De forma célere, preparo o selo de mão e foco na Toupeira!
Caverna Subterrânea - País do Fogo Main-qimg-85dfe7ed6ffeb6e72532297462ad0703
Ninpou: Shintenshin no Jutsu

Caso seja um sucesso, rapidamente tiro a Toupeira de perto de Takashi e o deixo sem sua principal defesa.



@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
-Finalmente usou a cabeça.

Observo a batalha friamente e decido utilizar meu Doton: Doryo Dango direcionando-o para a salamandra com altíssima velocidade.

@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo TTbwl9O
Entrada da caverna - Cerca de 14 horas

Com a Toupeira paralisada, Asahi e Chatra definem o curso a ser seguido na batalha. O Akimichi aproveita a situação para usar seu Doryo Dango, arrancando uma enorme rocha do solo a arremessando com uma trajetória parabólica em direção à Salamandra. Asuma acompanha o movimento do garoto, usando seu Fuujin no Jutsu para acelerar o movimento do enorme projétil. A Salamandra não se movia, apenas moldava mais e mais chakra, algo detectado por Asahi como contendo traços de Katon e Inton. Por outro lado, Takashi agia nesse momento, batendo sua mão no chão para fazer uma invocação.

Caverna Subterrânea - País do Fogo O951R8d
Kuchiyose: Rashoumon

Um enorme portão metálico, adornado com uma face demoníaca, surge na frente do projétil rochoso. Um barulho ensurdecedor resulta da colisão entre os dois, o portão é deformado e aberto, mas tinha cumprido sua função, bloqueando o ataque. Enquanto isso se desenrolava, Asahi usa o Shintenshin no Jutsu, tendo sucesso em sobrepor a mente da Toupeira. Vendo o sucesso de seu companheiro, Suguru desativa o Kage-Kubishibari, ficando então ao lado do corpo de Asahi, pronto para defendê-lo.

Caverna Subterrânea - País do Fogo Shigekuni-Genryusai-Yamamoto-Bleach

Uma enorme onda de calor se propaga a partir da Salamandra, provavelmente atingiria todos no campo. Como iriam proceder?

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 140 (200-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 150 (190-40) Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 15, Chakra - 210 (250-40), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  2 turnos restantes]
[Alma fora do corpo - Shintenshin]


Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 440 (500-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Takashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Salamandra: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Toupeira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Controlada pelo Shintenshin

Enquanto o @Eiji Shima não estiver jogando, o considerarei como um NPC.


Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Penso rápido e jogo o corpo da Toupeira em direção às chamas, ao mesmo tempo que retorno ao meu corpo original antes da propagação de calor atingir a invocação.

De forma mais rápida possível avanço para usar Suiton: Suijinheki (me aproveitando da vantagem de iniciativa de +10 da técnica) para esfriar a onda de calor e impedir que cause danos em mim e meus aliados.
Caverna Subterrânea - País do Fogo Suijin10

Se possível ainda aproveito a água criada para a barreira e encaixo um Sensatsu Suishou na modalidade varredura parcial na direção de Takashi e da Salamandra.
Caverna Subterrânea - País do Fogo 0c4b7110 Caverna Subterrânea - País do Fogo Mil_ag11
Caverna Subterrânea - País do Fogo D4Z8x1



@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Ao ver que uma grande onda de calor se propaga vou para junto do corpo de Asahi e uso meu principal trunfo Doton: Tsuchi Kairo Para criar uma barreira capaz de me defender e já preparo um Doton: Doroku Gaeshi +5 de iniciativa Para caso o ataque fure minha defesa.

Caverna Subterrânea - País do Fogo Fire_m10


@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Caverna Subterrânea - País do Fogo TTbwl9O
Entrada da caverna - Cerca de 14 horas

Frente a onda de calor, Asahi pensa rápido, desativando seu Shintenshin e voltando ao corpo original. Sem perder tempo, o garoto ativa o Suiton: Suijinheki, levantando uma parede de água na frente da onda de calor. O movimento combate efetivamente o calor, neutralizando o jutsu da salamandra. Com seu sensor, Asahi sente que o chakra de Takashi dava um salto nesse instante, ele tinha se recuperado de alguma forma. Suguru, lendo bem a situação, usa seu Raiton Gian, propagando um raio em direção à toupeira, que parecia ser o alvo mais fácil.

Caverna Subterrânea - País do Fogo 7901521Caverna Subterrânea - País do Fogo JWMzzM8

Outro portão metálico, dessa vez com tamanho reduzido, surge na frente do Raiton Gian, bloqueando o jutsu e sendo destruído no processo. Além disso, Takashi tinha aproveitado para fazer mais uma invocação, um louva-a-deus verde cujos braços eram verdadeiras foices. Asuma tinha esperado para agir justamente nesse momento, aproveitando que Takashi tinha bloqueado o primeiro ataque, o Jounin faz um movimento rápido, passando pelo portão de ferro destruído e desferindo um corte imbuído com chakra na Toupeira.

Caverna Subterrânea - País do Fogo XCigssK

O animal, em um último movimento, manipula o solo para levantar rapidamente várias lanças em com grande abrangência no campo. Asuma é atingido, mas Chatra consegue bloquear o golpe com seu Tsuchi Kairo, protegendo os genins. Apesar de ser danificado na troca de golpes, o corte de Asuma tinha carregado chakra suficiente para neutralizar a Toupeira, que tinha sua invocação desfeita.

Enquanto isso se desenrolava, a salamandra tinha pulado nas costas do louva-a-deus, que batia suas asas em enorme velocidade para alçar aos céus. Já do alto, as criaturas fazem um ataque combinado, rajadas de fogo e vento se somam indo em direção aos genins.

Caverna Subterrânea - País do Fogo Giphy
Chatra e Asahi se unem para fazer um combo defensivo, o primeiro repetindo o Suijinheki de antes, o segundo levantando uma parede de rocha com o Doroku Gaeshi. As defesas diminuem significativamente o poder destrutivo daquele golpe, mas não o eliminam por completo. Parte da tempestade de fogo ainda atinge os jovens, causando danos.

Akimichi Chatra: HP - 50 (150-100), Chakra - 40 (140-60-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 50 (150-100), Chakra - 90 (150-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 50 (150-100), Chakra - 90 (210-60-60), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  1 turno restante]

Sarutobi Asuma: HP - 200 (300-100), Chakra - 280 (440-60-100), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Takashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Salamandra: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Toupeira: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Louva-a-deus: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Enquanto o @Eiji Shima não estiver jogando, o considerarei como um NPC.


Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
— AAah Droga!

Somos pegos pela explosão. A combinação de Elementais que se complementam é insana!

— Todos estão bem? Digo enquanto ajudo Suguru a se levantar, procurando saber também se alguém precisava de intervenção médica (mas noto com Sensor que ainda não era necessário).

Recuperado do susto da onda de choque, dou uma olhada rápida no campo e com ajuda do Sensor de Chakra (nv 2) tento procurar a fonte daquela revitalização de Takashi. Poderia ser isso energia natural, de forma semelhante a que Luna usava?

Penso numa estratégia rápida para tentar enfraquecer Takashi, visto que a cada vez que ele invoca um ser gasta grandes quantidades de Chakra:
Shindenshin:

"— Trio, vamos cuidar das invocações: temos que separá-los para que não voltem a usar o combo. Asuma-sensei, cuide do Takashi: ele está repondo Chakra de alguma forma, tenhamos cuidado!"(câmbio, desligo)

"Eu vou ter que usar aquilo se quisermos vencer essa batalha."


Caverna Subterrânea - País do Fogo Chi-no-juin
Juinjutsu: Shizen no Juin

Ativo a marca da maldição pela primeira vez! Que sensações recairiam sobre meu corpo?

Caso sejamos atacados de novo vou nos defender com Suiton: Suijinheki.



@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
-Estou começando a ficar irritado com esses bichos! Falo com puro ódio ao ver que minhas defesas estavam sendo rompidas com facilidade, decido então comer a Pílula de Espinafre Para renovar meu chakra enquanto grito para Suguru.

-Segure a salamandra quando eu os derrubar!

Decido então usar um Jutsu novo, uso toda minha força e arremesso um Doton: Doryo Dango e preparo um Doroku Gaeshi Para algum possível contra ataque.

@Heimdall

descriptionCaverna Subterrânea - País do Fogo EmptyRe: Caverna Subterrânea - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos